É sábado heim pessoal! Já estão preparados?
+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes
[Liga Blast] Desafio Mario Kart 7
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7
Ixi, to nada, mas sabe como é, que a sorte esteja ao meu lado.
Fasuke- Membro Nv.4
- Mensagem nº48
Gostei do campeonato, muito bem feito e organizado mas eu tenho algumas duvidas / recomendacoes que podem servir
- Acho que deveria ter uns 10 niveis se nao acaba muito rápido ( tenho 2 ou 3 amigos que jogam bem para recomendar, no nivel meu e do Angelo [ Marcelo(MrC) e Smile (Tlasso) ].
- Desde que o jogo é baseado em SORTE, acho que deveria ser feito em 3GPs com somatória de pontos para ficar mais justo ( Fulano GP1 10 + GP2 15 + GP3 12 = Total 37 ) como é feito na maioria dos campeonatos famosos de Mario Kart Wii e 7 ( WCL, WCLC, MKCL e PL por exemplo de campeonatos). Tem também a opcão de se fazer isso só no meu nivel (caso nao tenha gostado da ideia) ja que é o ultimo.
• Posso marcar partidas quando eu quiser? por causa da facul nao vou poder em jogar em horarios pré determinados (posso montar uma tabela ou coisa do tipo com os horarios pra mim).
• Posso participar mesmo sendo líder?
• Tenho que esperar o povo passar dos outros niveis ate chegar em mim pra dai eu poder jogar?
Hoje a tarde viajo de volta pra casa e leio tudo direitinho (li rapido porque to no intervalo de aula da facul) e vejo mais coisas pra recomendar, devo chegar a noitinha (6 ou 7 da tarde) dai se puder entra no Skype Mat pra agente conversar direitinho.
Valeu aee galerinha e boa sorte a todos, aos lideres: nao deixem ninguem chegar em mim, quero mais ferias DAKSOPADOPSKOPSDAOPDASPOK
- Acho que deveria ter uns 10 niveis se nao acaba muito rápido ( tenho 2 ou 3 amigos que jogam bem para recomendar, no nivel meu e do Angelo [ Marcelo(MrC) e Smile (Tlasso) ].
- Desde que o jogo é baseado em SORTE, acho que deveria ser feito em 3GPs com somatória de pontos para ficar mais justo ( Fulano GP1 10 + GP2 15 + GP3 12 = Total 37 ) como é feito na maioria dos campeonatos famosos de Mario Kart Wii e 7 ( WCL, WCLC, MKCL e PL por exemplo de campeonatos). Tem também a opcão de se fazer isso só no meu nivel (caso nao tenha gostado da ideia) ja que é o ultimo.
• Posso marcar partidas quando eu quiser? por causa da facul nao vou poder em jogar em horarios pré determinados (posso montar uma tabela ou coisa do tipo com os horarios pra mim).
• Tenho que esperar o povo passar dos outros niveis ate chegar em mim pra dai eu poder jogar?
Hoje a tarde viajo de volta pra casa e leio tudo direitinho (li rapido porque to no intervalo de aula da facul) e vejo mais coisas pra recomendar, devo chegar a noitinha (6 ou 7 da tarde) dai se puder entra no Skype Mat pra agente conversar direitinho.
Valeu aee galerinha e boa sorte a todos, aos lideres: nao deixem ninguem chegar em mim, quero mais ferias DAKSOPADOPSKOPSDAOPDASPOK
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº49
Fasuke escreveu:Gostei do campeonato, muito bem feito e organizado mas eu tenho algumas duvidas / recomendacoes que podem servir
Era para ter 8 líderes, mas conversando com o Doug, achamos melhor por 6. Assim não vai durar taaaaanto tempo e as pessoas não vão desanimar. Tirando o fato de que se alguém perder, volta um level. Não vai durar 2 semanas certinhas, pode ter certeza. E nem todo mundo vai conseguir... O pessoal vai ter que treinar.
Se eu botar muita gente difícil, vai acontecer o mesmo que aconteceu no Uol. Ninguém ganhou... rs Acabou que o pessoal desanimou de vez e as outras versões do Desafio só foi ganhando menos gente. A minha proposta é igual do Mario Kart, algo divertido que misture sorte e habilidade.
Sobre ser 3 partidas de 4 pistas, posso analisar ainda hoje. Talvez 2... Ainda vou pensar. Tenho que analisar certinho, pois os líderes de nível baixo sempre pegam muita gente. Pode ser que ele tenha pouco tempo... Se ele jogar muita partida por pessoa, vai demorar ainda mais. Mas acho que 2 partidas são o suficiente. Hoje ainda vou dar a resposta.
Bota o seu melhor horário, assim fica melhor. Como noticiado por MP, eu botei mais uma regra para os líderes, para não ficar muito difícil. Não poderá tirar x1, se não vai perder totalmente a essência do MK e vai ficar quase que totalmente pela habilidade. E como sabemos, você joga muito bem, vai ficar muito difícil te ganhar. xD Então se for x1, chama dois líderes e fecha a partida com 4 pessoas.
O líder só poderá ser líder mesmo!
Sim, você tem que esperar. Essa é uma medida para a gente "lotar" salas, se ficar tudo sem ordem... As pessoas vão se espalhar e salas não vão lotar. E dessa forma podemos por a regra de voltar 1 level.
Fico no aguardo!!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº50
Concordo Mat Lee, acho que 2 partidas são melhores mesmo.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº51
Analisando aqui direitinho, vou por 2 partidas. Ou seja, 2 partidas de 4 pistas. Vou mandar MP para todos os líderes, assim eles não esquecem.
Botei no tópico, na seção "Ranking", todo mundo que se inscreveu. Se você ainda não se inscreveu, faça logo isso. xD Sábado o pneu de todo mundo vai sair fumaça aqui no Nintendo Blast. xD Vamos ver se alguém vai ser bom ao ponto de ganhar ao som do DJ (só os bons entenderão). xD
Botei no tópico, na seção "Ranking", todo mundo que se inscreveu. Se você ainda não se inscreveu, faça logo isso. xD Sábado o pneu de todo mundo vai sair fumaça aqui no Nintendo Blast. xD Vamos ver se alguém vai ser bom ao ponto de ganhar ao som do DJ (só os bons entenderão). xD
victorhwmn- Membro Nv.15
- Mensagem nº52
oi!
Aqui e o primeiro lider do desafio(ou Liga)MK7
vc vai querer participar do grupo da liga MK7 para tentar passar da primeira fase?
horario 19 horas no Sabado(amanha)
Pistas:
- Toad Circuit
- Neo Bowser City
- Music Park
- Rainbow Road (SNES)
Manda um MP de resposta
obs:serao 2 partidas de 4 pistas
Aqui e o primeiro lider do desafio(ou Liga)MK7
vc vai querer participar do grupo da liga MK7 para tentar passar da primeira fase?
horario 19 horas no Sabado(amanha)
Pistas:
- Toad Circuit
- Neo Bowser City
- Music Park
- Rainbow Road (SNES)
Manda um MP de resposta
obs:serao 2 partidas de 4 pistas
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
pode ser mais tarde?
eu tenho um compromisso nesse horário, pode ser às 22:30?
victorhwmn- Membro Nv.15
- Mensagem nº54
Vitor escreveu:pode ser mais tarde?
vou ver se vou conseguir dar uma partida nesse horario,depois mando MP com a resposta e quem tbm tiver interssado em jogar as 22:30 manda MP pra eu avisar vcs
mudou as pistas agora serao:
(1)
wii koopa cape
gba bowser castke 1
mario circut
snes mario circuit 2
(2)
Toad Circuit
Neo Bowser City
Music Park
Rainbow Road (SNES)
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº55
Fasukinho é lideeer *-*
chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3
victorhwmn- Membro Nv.15
- Mensagem nº56
lista de participantes q estarao presentes
19:00(cheia)
Everton
MarcoJunior
NLover
Fqsob
darkkong
Tailler
Andy
22:30
Vitor
Tio Gustavo
19:00(cheia)
Everton
MarcoJunior
NLover
Fqsob
darkkong
Tailler
Andy
22:30
Vitor
Tio Gustavo
Última edição por victorhwmn em Sex 16 Mar 2012, 21:52, editado 5 vez(es)
EHHH- Doutor
- Mensagem nº57
Oh no, he's here!TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*
Como assim?victorhwmn escreveu:lista de participantes q estarao presentes
19:00
Everton
MarcoJunior
NLover
22:30(ainda vou confirmar se consigo jogar nesse horário)
Vitor
Tio Gustavo
victorhwmn- Membro Nv.15
- Mensagem nº58
EHHH escreveu:Oh no, he's here!TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*
chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3Como assim?victorhwmn escreveu:lista de participantes q estarao presentes
19:00
Everton
MarcoJunior
NLover
22:30(ainda vou confirmar se consigo jogar nesse horário)
Vitor
Tio Gustavo
são as pessoas q vão participar da corrida
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº59
Agora a porr@ ficou séria. kkkkk... Eu ia te chamar, mas ninguém ia ganhar. kkkkkkk...TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº60
/\ nem é, o fasuke joga mais que eu ^-^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya