Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yagosbl
Enricord
seymour-hero
Tailler
JackPyro
Philipe
tauanegri
blordello
rabiko
fjunior
ticokico
TLasso
Shark
Quatro Queijos
Link Costa
Nelo_Skyward
vtr002
guilhermezaf2
darkgui
MatheusR.
Takato
Everton.
26 participantes

    Pokémon RPG League- Gym Fire

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qui 15 Mar 2012, 14:38

    Galera conheçam seu oponente que está na primeira página, peço por favor e que é muito importante após o termino da batalha vocês teram que gravar a luta e colocar no global link.
    Achem o melhor horário para vocês lutarem, eu quero o resultado da luta até domingo. Boa sorte \o/


    Última edição por Everton em Qui 15 Mar 2012, 16:24, editado 1 vez(es)
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por fjunior Qui 15 Mar 2012, 15:22

    Takato.666 escreveu:
    fjunior escreveu:Qual é o nível médio dos pokémons dos lideres?
    Estão todos no 100. Mas você pode usar qualquer nível. Eu estou pensando em usar uma tática velha aqui pra ver se faz algum efeito.
    Os meus ainda estão no nivel 50
    :fffuuu:
    vou treinar eles até eles ficarem no nivel 60
    uma duvida: Eu posso enfrenta-los varias vezes?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por JackPyro Qui 15 Mar 2012, 15:26

    fjunior escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    fjunior escreveu:Qual é o nível médio dos pokémons dos lideres?
    Estão todos no 100. Mas você pode usar qualquer nível. Eu estou pensando em usar uma tática velha aqui pra ver se faz algum efeito.
    Os meus ainda estão no nivel 50
    :fffuuu:
    vou treinar eles até eles ficarem no nivel 60
    uma duvida: Eu posso enfrenta-los varias vezes?
    no campeonato, não se perder, mas em modo Livre sim pode me enfrentar, enfrentar os outros Gym Leaders quantas vezes quiser, em amistoso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Takato Qui 15 Mar 2012, 15:27

    fjunior escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    fjunior escreveu:Qual é o nível médio dos pokémons dos lideres?
    Estão todos no 100. Mas você pode usar qualquer nível. Eu estou pensando em usar uma tática velha aqui pra ver se faz algum efeito.
    Os meus ainda estão no nivel 50
    :fffuuu:
    vou treinar eles até eles ficarem no nivel 60
    uma duvida: Eu posso enfrenta-los varias vezes?
    Não não. Antes, tem que passar pelas eliminatórias, quem ganhar enfrenta o líder. Não é só chegar e matar os líder tudo.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qui 15 Mar 2012, 16:29

    Mudei para que os resultados possam ser até domingo, e mais uma coisa como teve 15 participantes um sortudo vai entrar na segunda fase no caso o
    Rabiko.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Tailler Qui 15 Mar 2012, 17:00

    Everton escreveu:Mudei para que os resultados possam ser até domingo, e mais uma coisa como teve 15 participantes um sortudo vai entrar na segunda fase no caso o
    Rabiko.
    carai vou ter que fazer mágica pra uppar meus pokés, uma pergunta como vcs saberiam se, por exemplo, um gliscor em sandstorm está com brightpower ou não???
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Nelo_Skyward Qui 15 Mar 2012, 17:02

    To no aguardo do meu oponente entrar em contato, posso batalhar no sábado a noite.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Qui 15 Mar 2012, 17:05

    tente nao só aguardar seu oponente e sim chamalo para batalhar

    durante a batalha nao tem como saber, o ideal é que vc peça pra ver os pokes do adversario sem sair da sala pra que possa ver se tem alguem equipado com bright powder


    Última edição por darkgui em Qui 15 Mar 2012, 17:20, editado 2 vez(es)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por seymour-hero Qui 15 Mar 2012, 17:12

    darkgui escreveu:temtem nao soh aguardar seu oponente e sim chamalo para batalhar

    durante a batalha nao tem como saber o ideal eh que vc peça pra ver os pokes do adversario sem sair sala pra que possa ver se tem alguem equipad com bright powder
    eu quotei para falar:
    o que??????
    ------------------------------------------
    como é que voces estão indo?(pergunta feita pelo meu amigo que usava o forum e chegou a querer participar)
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Tailler Qui 15 Mar 2012, 17:14

    darkgui escreveu:temtem nao soh aguardar seu oponente e sim chamalo para batalhar

    durante a batalha nao tem como saber o ideal eh que vc peça pra ver os pokes do adversario sem sair sala pra que possa ver se tem alguem equipad com bright powder

    ¬¬ Podes crer,entaun deixa eu ir ali uppar uns 600 niveis rapidim ........
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qui 15 Mar 2012, 17:20

    O darkgui arrumou vê se conseguem entender agora ^^
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por seymour-hero Qui 15 Mar 2012, 17:22

    Everton escreveu:O darkgui arrumou vê se conseguem entender agora ^^
    agora sim!aposto que vais er melhor para quem precisava entender.
    mas vai responder como ta indo?O z..... quer saber.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por JackPyro Qui 15 Mar 2012, 17:24

    seymour-hero escreveu:
    como é que voces estão indo?(pergunta feita pelo meu amigo que usava o forum e chegou a querer participar)

    Diz a ele, que está indo de maravilha, ja temos a signs, os gym leaders e até gente treinando para competir.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qui 15 Mar 2012, 17:26

    JackPyro escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    como é que voces estão indo?(pergunta feita pelo meu amigo que usava o forum e chegou a querer participar)

    Diz a ele, que está indo de maravilha, ja temos a signs, os gym leaders e até gente treinando para competir.
    Temos até uma "escola" pra ensinar pokémon competitivo, pode falar ela está maravilhosa como disse o Jack ^^
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por seymour-hero Qui 15 Mar 2012, 17:27

    JackPyro escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    como é que voces estão indo?(pergunta feita pelo meu amigo que usava o forum e chegou a querer participar)

    Diz a ele, que está indo de maravilha, ja temos a signs, os gym leaders e até gente treinando para competir.
    ele mandou um abraço e que voces fizeram um bom trabalho e que discorda em algumas coisas

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:19