Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
igormobi
Kurai Ninja
Warra
Guilherme Alves
eduardoBigN
MarcoJunior
LordFarael
Guilherme Bezerra
darkkong
alexander.chavesmartins
Shy_Guy
Hamburger
Mat Lee
GuiKaos
MaykonMarins
exceL
iPhod
Bferrari350
Tchuk-ex
Renan43
Tio Gustavo
EHHH
Diamond
Felipe-Skyloft
28 participantes

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por MaykonMarins Sáb 10 Mar 2012, 13:30

    Donkey Kong, tomara...sonhando...
    Angry birds não é muito bom, ja que os smartphones possuem, então acho q não venderia tanto e caso venha de vir pelo eShop igual ao Plants vs Zumbi.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 13:33

    Nossa, agora com a imagem, feita pela loja, claro, me animei mais ainda.
    Para criar a capa algum fundamento a loja tem.

    Eita, junho ta longe, heim... Maldita E3.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por GuiKaos Sáb 10 Mar 2012, 13:36

    Angry Birds !? Fala serio esse jogo n merecia ta nem na e-shop...
    agora DK 3D será um sonho realizado Serra
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 13:40

    Hitsugi escreveu:se for o donkey kong do SNES sonha!!

    nintendo deveria fazer algo que supere donkey kong da RARE. empresa incompente é osso.

    Mas a base do DKCR estava boa, dava para superar SIM o DKC da Rare. O que ele pecou foi nos detalhes. Como por exemplo, não botaram mais animais, fases aquáticas fizeram MUITA falta, alguns chefes não tinham a essência do DKC (totalmente nada a ver) e mais algumas coisas pequenas ae. No geral, DKCR foi um put@ jogo, criativo DEMAIS. Uma das melhores fases é aquela que o trilho começa a rodar e você fica dentro dele. Meu coração quase saiu do meu corpo naquele momento.... Eu só pensei, "Fuuuuuu..." Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Hamburger Sáb 10 Mar 2012, 14:10

    Puxa, Donkey Kong é bom, mas sério, eu quero mesmo é Metroid! Até o DS tem mais FPS que o 3DS. Quanto a Angry Birds, não duvido que saia para o eShop. Mas o que eu queria mesmo é que a Nintendo fechasse um acordo com a Google pra fazer um aplicativo do YouTube pro 3DS, pois esse console merece!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 10 Mar 2012, 14:45

    Iphod escreveu:rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500

    desculpem-me o palavriado mas, p*** que pariu smash bros no 3DS e ainda em 2012 !!!! Very Happy Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 14:48

    nossa, que box arts ruins, tão muito simples, não gostei....
    pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 14:49

    Shy_Guy escreveu:
    Iphod escreveu:rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500

    desculpem-me o palavriado mas, p*** que pariu smash bros no 3DS e ainda em 2012 !!!! Very Happy Very Happy

    Isso ae tem cara de fake... O Smash Bros do 3DS deve estar na fase inicial ainda. Pois o grupo que faz Smash só foi avisado dele na E3 2011. Já da versão Wii U, eles já sabiam há um tempo. Se eles forem lançar ao mesmo tempo, chuto final do ano de 2013. tongue
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 14:54

    felico escreveu:nossa, que box arts ruins, tão muito simples, não gostei....
    pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não são verdadeiras essas box arts, é a loja que criou apenas para realizar a pré-venda.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 10 Mar 2012, 15:01

    Mat Lee escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Iphod escreveu:rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500

    desculpem-me o palavriado mas, p*** que pariu smash bros no 3DS e ainda em 2012 !!!! Very Happy Very Happy

    Isso ae tem cara de fake... O Smash Bros do 3DS deve estar na fase inicial ainda. Pois o grupo que faz Smash só foi avisado dele na E3 2011. Já da versão Wii U, eles já sabiam há um tempo. Se eles forem lançar ao mesmo tempo, chuto final do ano de 2013. tongue

    aah serio ? eu fiquei tao feliz quando vi =(
    mesmo assim acho q a imagem é verdadeira
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 15:02

    Tio Gustavo escreveu:
    felico escreveu:nossa, que box arts ruins, tão muito simples, não gostei....
    pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não são verdadeiras essas box arts, é a loja que criou apenas para realizar a pré-venda.
    do jeito que a nintendo tá "criativa", não duvido das boxarts ficarem assim...
    é brincadeira pessoal, leiam a mensagem direito, lol
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 10 Mar 2012, 15:17

    Iphod escreveu:rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500
    capa legal, tá faltando a dixie aí, e esse smash bros. aí também, faltou o luigi's mansion 2 com paper mario e animal crossing, com um futuro metroid e um kirby imaginário, o 3DS completou!!!!!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 15:25

    Tio Gustavo escreveu:Nossa, agora com a imagem, feita pela loja, claro, me animei mais ainda.
    Para criar a capa algum fundamento a loja tem.

    Eita, junho ta longe, heim... Maldita E3.
    eu tmb me animei com a imagem apesar de ser provisorio lol

    mas o angry birds n seria tao ruim assim se tivesse pro 3ds eu comprava (tanto de caixa, quanto do eshop)
    chega logo junho queremos ver a E3... e tmb ter as ferias escolares Laughing
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 10 Mar 2012, 17:27

    Renan43 escreveu:
    Iphod escreveu:rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500
    Será Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's kong quest?
    Bom... não custa sonhar néh?

    Pq ali no lado tem um Super Smash 3DS ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 17:28

    Porquê terá um Smash 3ds

    Conteúdo patrocinado


    rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds - Página 2 Empty Re: rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:48