sonic e show so espero que saibam deixar o preço do jogo decente pq cada jogo caro que cruzes
+19
leorixx
luizp2
LordFarael
LuKasBaKa
vaati
Supersth1
Renan43
Andy
MarcoJunior
Tchuk-ex
darkkong
Guinomonster
rcosfa
EduFanaia
mariolink
x0exe
eduardoBigN
EHHH
Guilherme Bezerra
23 participantes
Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop
luizp2- Membro Nv.19
leorixx- Veterano Nv.17
Desculpem por postar aqui, mas esse tópico foi o mais comentado sobre o Eshop, e o menos desadequado.
FINALMENTE zerei Metroid , 20 horas de jogo e tudo mais, jogando sem dicas, só rachando a cabeça. Eu tinha
E me sugiram outro lugar pra postar, não quis criar um tópico inútil.
FINALMENTE zerei Metroid , 20 horas de jogo e tudo mais, jogando sem dicas, só rachando a cabeça. Eu tinha
- Spoiler:
- O essêncial, a armadura boa, 6 barras de energia, MUITOS misséis ( não tive saco de encher pra ver quantos eram, mas fui pro final do jogo com 162 )
exceL- Veterano Nv.35
game gear era um console ?
Eu queria um jgo do sonic a um tempo pra 64 mas eram a maioria ruim, entao que esse de uma melhorada, sei que eh velho mas tem que ser melhor que os de 64 pelo menos
Eu queria um jgo do sonic a um tempo pra 64 mas eram a maioria ruim, entao que esse de uma melhorada, sei que eh velho mas tem que ser melhor que os de 64 pelo menos
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
o gamegear era umexceL escreveu:game gear era um console ?
não confundiste com o sega saturno?
Convidado- Convidado
Desculpem o flood,mas alguém além de mim,vai comprar o Arc Style Socer 3D!!!?
exceL- Veterano Nv.35
existe sim, era de nave ainda '-' vou procurar aki se eu achar eu te mando HOWHOW
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Pelo amor da esmeralda mestra...exceL escreveu:existe sim, era de nave ainda '-' vou procurar aki se eu achar eu te mando HOWHOW
a sega não lançou NENHUM jogo para os consoles de suas rivais até a sexta geração.
não ta confundindo com o sonic adventure do dreamcast? tem umas fases que são no tornado.
exceL- Veterano Nv.35
aaah sei lah entao eu jogava em um console estranho pq eu lembro que tava na epoca do PS1 eu queria muito e trokei por um 64 ae tinha sonic, mas nao lembro se era no 64 ou no psx --' que seje..
EDIT: http://www.mundoemu.net/jogos/744-sonic_wings_assault.html ese que eu falei de nave, mas era soh o nome de sonic
EDIT: http://www.mundoemu.net/jogos/744-sonic_wings_assault.html ese que eu falei de nave, mas era soh o nome de sonic
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Ah nao peloamor de deus!Aquele Sonic Labyrinth marcou minha vida como o pior jogo!
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
concordo com você @Dimitri
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Mas vocês são chatos ein? Se os jogos são ruins, apenas não comprem. Sega não se importa com a qualidade dos games, apenas quer ganhar dinheiro. Ok os jogos são ruins, mas eu achei legal a idéia deles lançarem os games do Game Gear.
mariolink- Veterano Nv.13
Cara sem querer ser hater mais a e-Shop ñ se compara com a PSN(foda-se é PSN e pronto) e a Xbox Live Arcade.
P.S.:nem com a PSN do PSP
P.S.2:Minha opinião
P.S.:nem com a PSN do PSP
P.S.2:Minha opinião
rcosfa- Veterano Nv.31
´leorixx escreveu:Desculpem por postar aqui, mas esse tópico foi o mais comentado sobre o Eshop, e o menos desadequado.
FINALMENTE zerei Metroid , 20 horas de jogo e tudo mais, jogando sem dicas, só rachando a cabeça. Eu tinha, mas mesmo assim, Não vi Samus sem armadura. Isso me chateou muito, será que fiz algo errado?
- Spoiler:
O essêncial, a armadura boa, 6 barras de energia, MUITOS misséis ( não tive saco de encher pra ver quantos eram, mas fui pro final do jogo com 162 )
Errado não, mas voce tem que pegar TUDO, voce pegou só 6 tanques(tem mais) e talvez não tenha pego todos os upgrades. Já os misseis não sei se tem mais que 165.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri alto aqui, Sonic 64 rsrs
Convidado- Convidado
Ninguém?super paper bros. escreveu:Desculpem o flood,mas alguém além de mim,vai comprar o Arc Style Socer 3D!!!?
Conteúdo patrocinado
» Nintendo of America anuncia datas para lançamentos do eShop; títulos de Game Gear, demos, e mais
» Jogos de game gear talvez sejam ainda mais comprimidos
» Mais dois jogos de GBA são anunciados para o Virtual Console americano do Wii U
» [Wii U eShop] Há mais de 50 jogos usando Unity sendo feitos para o Wii U
» Mais videos de Sonic 4 - Mad Gear e Special Stage
» Jogos de game gear talvez sejam ainda mais comprimidos
» Mais dois jogos de GBA são anunciados para o Virtual Console americano do Wii U
» [Wii U eShop] Há mais de 50 jogos usando Unity sendo feitos para o Wii U
» Mais videos de Sonic 4 - Mad Gear e Special Stage
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya