Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
leorixx
luizp2
LordFarael
LuKasBaKa
vaati
Supersth1
Renan43
Andy
MarcoJunior
Tchuk-ex
darkkong
Guinomonster
rcosfa
EduFanaia
mariolink
x0exe
eduardoBigN
EHHH
Guilherme Bezerra
23 participantes

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por luizp2 Qua 07 Mar 2012, 14:20

    sonic e show so espero que saibam deixar o preço do jogo decente pq cada jogo caro que cruzes
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por leorixx Qua 07 Mar 2012, 15:13

    Desculpem por postar aqui, mas esse tópico foi o mais comentado sobre o Eshop, e o menos desadequado.

    FINALMENTE zerei Metroid Very Happy, 20 horas de jogo e tudo mais, jogando sem dicas, só rachando a cabeça. Eu tinha
    Spoiler:
    , mas mesmo assim, Não vi Samus sem armadura. Isso me chateou muito, será que fiz algo errado?

    E me sugiram outro lugar pra postar, não quis criar um tópico inútil.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 17:07

    game gear era um console ?

    Eu queria um jgo do sonic a um tempo pra 64 mas eram a maioria ruim, entao que esse de uma melhorada, sei que eh velho mas tem que ser melhor que os de 64 pelo menos
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 07 Mar 2012, 17:17

    exceL escreveu:game gear era um console ?

    Eu queria um jgo do sonic a um tempo pra 64 mas eram a maioria ruim, entao que esse de uma melhorada, sei que eh velho mas tem que ser melhor que os de 64 pelo menos
    o gamegear era um tijolo console portátil, sonic pra 64? isso non ecxiste!!!!!
    não confundiste com o sega saturno?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 17:21

    Desculpem o flood,mas alguém além de mim,vai comprar o Arc Style Socer 3D!!!?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 17:24

    existe sim, era de nave ainda '-' vou procurar aki se eu achar eu te mando HOWHOW
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 07 Mar 2012, 17:55

    exceL escreveu:existe sim, era de nave ainda '-' vou procurar aki se eu achar eu te mando HOWHOW
    Pelo amor da esmeralda mestra... Face Palm dface
    a sega não lançou NENHUM jogo para os consoles de suas rivais até a sexta geração.
    não ta confundindo com o sonic adventure do dreamcast? tem umas fases que são no tornado.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 18:01

    aaah sei lah entao eu jogava em um console estranho pq eu lembro que tava na epoca do PS1 eu queria muito e trokei por um 64 ae tinha sonic, mas nao lembro se era no 64 ou no psx --' que seje..

    EDIT: http://www.mundoemu.net/jogos/744-sonic_wings_assault.html ese que eu falei de nave, mas era soh o nome de sonic Rolling Eyes
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Dimitri Qua 07 Mar 2012, 18:29

    Ah nao peloamor de deus!Aquele Sonic Labyrinth marcou minha vida como o pior jogo!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 07 Mar 2012, 18:35

    concordo com você @Dimitri
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por ERROR Qua 07 Mar 2012, 18:39

    Mas vocês são chatos ein? Se os jogos são ruins, apenas não comprem. Sega não se importa com a qualidade dos games, apenas quer ganhar dinheiro. Ok os jogos são ruins, mas eu achei legal a idéia deles lançarem os games do Game Gear.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por mariolink Qua 07 Mar 2012, 18:58

    Cara sem querer ser hater mais a e-Shop ñ se compara com a PSN(foda-se é PSN e pronto) e a Xbox Live Arcade.

    P.S.:nem com a PSN do PSP
    P.S.2:Minha opinião
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 20:23

    leorixx escreveu:Desculpem por postar aqui, mas esse tópico foi o mais comentado sobre o Eshop, e o menos desadequado.

    FINALMENTE zerei Metroid Very Happy, 20 horas de jogo e tudo mais, jogando sem dicas, só rachando a cabeça. Eu tinha
    Spoiler:
    , mas mesmo assim, Não vi Samus sem armadura. Isso me chateou muito, será que fiz algo errado?

    E me sugiram outro lugar pra postar, não quis criar um tópico inútil.
    ´
    Errado não, mas voce tem que pegar TUDO, voce pegou só 6 tanques(tem mais) e talvez não tenha pego todos os upgrades. Já os misseis não sei se tem mais que 165.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por x0exe Qua 07 Mar 2012, 21:24

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri alto aqui, Sonic 64 rsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 21:33

    super paper bros. escreveu:Desculpem o flood,mas alguém além de mim,vai comprar o Arc Style Socer 3D!!!?
    Ninguém?

    Conteúdo patrocinado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 3 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:25