Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
darkkong
Shark
zStarrk
7 participantes

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por zStarrk Seg 05 Mar 2012, 20:31

    Olá pessoal, queria saber se vcs conhecem alguma loja nacional que esteja vendendo o game Tales of the Abyss, procurei hoje, mas não achei nada (creio que sou péssimo nisso).
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Shark Seg 05 Mar 2012, 20:34

    mercado livre ^^
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por darkkong Seg 05 Mar 2012, 20:48

    Iguana Mall, la tem c n me engano por uns 135,00 reais e mais o frete, mas la é bem confiavel e chega dentro do prazo estimulado por eles q é no maximo 3 dias uteis (pelo menos comigo)
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Caliver Seg 05 Mar 2012, 20:51

    Claro!
    Onde eu comprei o meu: www.bigboygames.com.br
    Aproveita que só tem mais um, outro dia tinha 30 e poucas unidades disponiveis e acabou tudo, chegou em 2 dias Oo
    Aproveita lá, o meu chega amanha *-*
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por zStarrk Seg 05 Mar 2012, 20:52

    Olhei nesses... O problema é o frete, será que não tem nenhuma com frete grátis?
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Caliver Seg 05 Mar 2012, 20:54

    Só os jogos na promoção, esse dai é lançamento
    O Frete aqui pra minha cidade (e-sedex) deu 10 reais, é o sedex mais rapido, teve um dia que o cara postou de manha e de tarde ja estava aqui SHUsAUHsUHA
    Se sua cidade não tiver e-sedex complica
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Tailler Seg 05 Mar 2012, 21:11

    Caliver escreveu:Claro!
    Onde eu comprei o meu: www.bigboygames.com.br
    Aproveita que só tem mais um, outro dia tinha 30 e poucas unidades disponiveis e acabou tudo, chegou em 2 dias Oo
    Aproveita lá, o meu chega amanha *-*

    Por quanto q tá o jogo ai vei??
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Caliver Seg 05 Mar 2012, 21:11

    Tailler escreveu:
    Caliver escreveu:Claro!
    Onde eu comprei o meu: www.bigboygames.com.br
    Aproveita que só tem mais um, outro dia tinha 30 e poucas unidades disponiveis e acabou tudo, chegou em 2 dias Oo
    Aproveita lá, o meu chega amanha *-*

    Por quanto q tá o jogo ai vei??

    http://www.bigboygames.com.br/3ds-tales-of-the-abyss-p3665/
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por LordFarael Seg 05 Mar 2012, 21:19

    Mercado Livre ou esses sites de importados (eu também estou a procura Razz)
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por zStarrk Seg 05 Mar 2012, 21:23

    Acho que vou ter que ir pela big boy... mesmo pagando 20 reais de frete
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Caliver Seg 05 Mar 2012, 22:07

    Oo
    20 reais de frete, eu só pago 10, e ainda chega em um dia, teve vez que nem um dia demorou, más boa sorte, uma ótima loja!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Mar 2012, 13:05

    Eu pago R$20 por PAC

    Conteúdo patrocinado


    Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss Empty Re: Onde encontrar o jogo Tales of the Abyss

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12