Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
iPhod
Guilherme Alves
6 participantes

Assassin's Creed vira filme de Bollywood

Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Assassin's Creed vira filme de Bollywood Empty Assassin's Creed vira filme de Bollywood

Mensagem por Guilherme Alves Seg 05 Mar 2012, 18:06

Surgiu no YouTube um filme em estilo bollywoodiano da série Assassin's Creed. O longa mistura ação e comédia em quatro partes. Assista:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i4G8Wo6UCx4
    https://www.youtube.com/watch?v=hjuVSfKynDw&feature=player_embedded
    https://www.youtube.com/watch?v=12czhb86UXA&feature=player_embedded
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E-Cm9L1HksI

esses indianos, viu?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Assassin's Creed vira filme de Bollywood Empty Re: Assassin's Creed vira filme de Bollywood

Mensagem por iPhod Seg 05 Mar 2012, 18:12

os filmes de bollywood sao muiiito engraçados, tipo um soco o kra voa longe, ainda nao vi o video mas pode ser um filme muiito bom
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Assassin's Creed vira filme de Bollywood Empty Re: Assassin's Creed vira filme de Bollywood

Mensagem por RuisuKiral Seg 05 Mar 2012, 19:46

Qual a relação entre, Assassin's Creed, Nintendo e Bollywood ?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 05 Mar 2012, 19:50

RuisuKiral escreveu:Qual a relação entre, Assassin's Creed, Nintendo e Bollywood ?

Lógica dele:

Assasin's Creed, que sairá e já saiu pra consoles de Nintendo, e Bollywood por causa do Habbo...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Seg 05 Mar 2012, 19:53

Guinomonster escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Qual a relação entre, Assassin's Creed, Nintendo e Bollywood ?

Lógica dele:

Assasin's Creed, que sairá e já saiu pra consoles de Nintendo, e Bollywood por causa do Habbo...
    De qualquer forma, a Ubisoft não mantém a série para a Nintendo. Só o III, e olhe lá que ainda nem foi terminado o projeto. E aqui, particularmente, eu acho que não é o lugar correto de postar, mas, já está aqui, deixa aqui mesmo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Seg 05 Mar 2012, 19:54

RuisuKiral escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Lógica dele:

De qualquer forma, a Ubisoft não mantém a série para a Nintendo. Só o III, e olhe lá que ainda nem foi terminado o projeto. E aqui, particularmente, eu acho que não é o lugar correto de postar, mas, já está aqui, deixa aqui mesmo.

Assassin's Creed vira filme de Bollywood True+story
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por iPhod Seg 05 Mar 2012, 20:13

Guinomonster escreveu:

Lógica dele:

Habbo? Face Palm
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Seg 05 Mar 2012, 20:17

Iphod escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Lógica dele:

Habbo? Face Palm

Ha Ha Ha, eu já joguei essa m***... Me arrependo seriamente disso mais já joguei... Bollywood era um Baguio que tinha lá... Eu sei o que é Bollywood, foi só uma comparação tosca...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por iPhod Seg 05 Mar 2012, 20:24

Guinomonster escreveu:
    Iphod escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Lógica dele:

Habbo? Face Palm

Ha Ha Ha, eu já joguei essa m***... Me arrependo seriamente disso mais já joguei... Bollywood era um Baguio que tinha lá... Eu sei o que é Bollywood, foi só uma comparação tosca...

eu sei Razz , tambem ja joguei, gastei MUUIIITA grana com isso, minha conta ta cheia de mobi e de pet...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Mar 2012, 20:26

Bollywood me lembrou do Golimar.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Seg 05 Mar 2012, 20:28

nossa, pode crer, lembra golimar
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Ter 06 Mar 2012, 13:21

Na Moral essa roupa dele parece um cangaceiro misturado com Altair Laughing

Alguém lembra de Rivaldo sai desse lago?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:59