Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Diamond
rinnag
Kalayude
fjunior
betampa
DexterX
Rejaum
ludmam
Bredy
TLasso
Newtão
iPhod
victorhwmn
Guilherme Alves
x0exe
Ω Vitor
EHHH
MoonBR
UmbreX
Shy_Guy
Lucas Bros.
LordFarael
alsforever
T-Rex
AndreScheel
LuKasBaKa
Dimitri
Tio Gustavo
Metroid Gamer
exceL
Lucasmon
lucassj10
36 participantes

    R4 3ds

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 18:26

    Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
    E se ele não tiver tantas condições como vocês? Isso proibe ele de jogar um jogo? Para meu, se toquem e vejam que nem todas as pessoas ganham 100 reais de mesada por mês para comprar joguinhos.
    E quem é que ganha mesada de 100 por mês? .-.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por EHHH Seg 05 Mar 2012, 18:27

    Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 05 Mar 2012, 18:27

    Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
    E se ele não tiver tantas condições como vocês? Isso proibe ele de jogar um jogo? Para meu, se toquem e vejam que nem todas as pessoas ganham 100 reais de mesada por mês para comprar joguinhos.
    R4 3ds - Página 3 248869_300
    Eu eim,parem de ser certinhos demais,compra quem quer,como o Bredy falou.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 18:31

    super paper bros. escreveu:
    Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
    E se ele não tiver tantas condições como vocês? Isso proibe ele de jogar um jogo? Para meu, se toquem e vejam que nem todas as pessoas ganham 100 reais de mesada por mês para comprar joguinhos.
    R4 3ds - Página 3 248869_300
    Eu eim,parem de ser certinhos demais,compra quem quer,como o Bredy falou.
    Ser contra a pirataria é ser certinho demais?
    Não, é ser justo.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por TLasso Seg 05 Mar 2012, 18:32

    no fórum o povo crucifixa quem compra pirata, mas só no fórum auehauehauehaueh
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 18:33

    TLasso escreveu:no fórum o povo crucifixa quem compra pirata, mas só no fórum auehauehauehaueh
    Ou não.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 18:37

    Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 05 Mar 2012, 18:39

    Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
    Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por EHHH Seg 05 Mar 2012, 18:41

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
    Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..
    Na verdade não, os consoles mais pirateados (DS e PS2 se não me engano), também foram os que mais venderam, sendo assim... não acho que seja um prejuízo, as pessoas compravam os consoles pela pirataria.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 18:44

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
    Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..

    Tá ferrada sim, porque você acha que a Copy, Clony Sony tá copiando? Pra pode lançar algo "novo", pra tentar tapar o buraco de prejuízo o mais rápido possível. :coolface:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 18:45

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
    Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..
    De uma maneira mais prática:

    A Nintendo vai lá e faz um novo jogo do Mario. O jogo custou 40 000 para ser produzido. Ela lança o jogo por 50 doláres. 1000 pessoas querem jogar o jogo, sendo que 600 iram usar piratas.

    Preço do jogo: 50 x Pessoas que compraram: 400 = 20 000 = Dinheiro ganho
    Preço do jogo: 50 x Pessoas que piratearam: 600 = 30 000 = Prejuízo

    Se todas as 1000 pessoas comprassem original, a Nintendo ganharia 50 000. Neste caso, a Nintendo ganhou apenas 20 000, e perdeu 30 000. Nisso, ela não pode pagar o dinheiro gasto na produção.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 18:46

    por isso que os jogos estão em um preço absurdo (+ os impostos daqui)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por TLasso Seg 05 Mar 2012, 18:51

    ah tá.

    a pirataria faz uma empresa perder dinheiro e ela - com sangue nos olhos - aumenta o preço dos seus produtos num único país e deixa todo o resto do mundo com seu preço original Very Happy

    ok, u made your point = brasil é o país mais azarado do universo
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por ludmam Seg 05 Mar 2012, 18:54

    Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 18:55

    ludmam escreveu:Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
    ??????????????????????????
    não entendi

    Conteúdo patrocinado


    R4 3ds - Página 3 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:23