E quem é que ganha mesada de 100 por mês? .-.Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
E se ele não tiver tantas condições como vocês? Isso proibe ele de jogar um jogo? Para meu, se toquem e vejam que nem todas as pessoas ganham 100 reais de mesada por mês para comprar joguinhos.
+32
Diamond
rinnag
Kalayude
fjunior
betampa
DexterX
Rejaum
ludmam
Bredy
TLasso
Newtão
iPhod
victorhwmn
Guilherme Alves
x0exe
Ω Vitor
EHHH
MoonBR
UmbreX
Shy_Guy
Lucas Bros.
LordFarael
alsforever
T-Rex
AndreScheel
LuKasBaKa
Dimitri
Tio Gustavo
Metroid Gamer
exceL
Lucasmon
lucassj10
36 participantes
R4 3ds
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: R4 3ds
EHHH- Doutor
- Mensagem nº32
Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.
O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
"Isso proibe ele de jogar um jogo? "
Sim, proíbe.
O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
"Isso proibe ele de jogar um jogo? "
Sim, proíbe.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
E se ele não tiver tantas condições como vocês? Isso proibe ele de jogar um jogo? Para meu, se toquem e vejam que nem todas as pessoas ganham 100 reais de mesada por mês para comprar joguinhos.
Eu eim,parem de ser certinhos demais,compra quem quer,como o Bredy falou.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Ser contra a pirataria é ser certinho demais?super paper bros. escreveu:Bredy escreveu:deixa o cara comprar se quiser. esse negócio de ficar roubando nao tem nada a ver. cada um faz o que quiser e não cabe à nós julgar.
Eu eim,parem de ser certinhos demais,compra quem quer,como o Bredy falou.
Não, é ser justo.
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº35
no fórum o povo crucifixa quem compra pirata, mas só no fórum auehauehauehaueh
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Ou não.TLasso escreveu:no fórum o povo crucifixa quem compra pirata, mas só no fórum auehauehauehaueh
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
EHHH- Doutor
- Mensagem nº39
Na verdade não, os consoles mais pirateados (DS e PS2 se não me engano), também foram os que mais venderam, sendo assim... não acho que seja um prejuízo, as pessoas compravam os consoles pela pirataria.super paper bros. escreveu:Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
super paper bros. escreveu:Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
Tá ferrada sim, porque você acha que a
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
De uma maneira mais prática:super paper bros. escreveu:Aham,sei,se fosse por isso a Sony tinha se ferrado..Vitor escreveu:Meu, se você incentiva a pirataria, você vai incentivar o aumento de prejuízo para as empresas, que consequentemente, você está aumentando aos poucos o aumento do produtos originais, porque a empresa faz isso para não entrar em prejuízo, levando-a à falência, é um efeito dominó
A Nintendo vai lá e faz um novo jogo do Mario. O jogo custou 40 000 para ser produzido. Ela lança o jogo por 50 doláres. 1000 pessoas querem jogar o jogo, sendo que 600 iram usar piratas.
Preço do jogo: 50 x Pessoas que compraram: 400 = 20 000 = Dinheiro ganho
Preço do jogo: 50 x Pessoas que piratearam: 600 = 30 000 = Prejuízo
Se todas as 1000 pessoas comprassem original, a Nintendo ganharia 50 000. Neste caso, a Nintendo ganhou apenas 20 000, e perdeu 30 000. Nisso, ela não pode pagar o dinheiro gasto na produção.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
por isso que os jogos estão em um preço absurdo (+ os impostos daqui)
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº43
ah tá.
a pirataria faz uma empresa perder dinheiro e ela - com sangue nos olhos - aumenta o preço dos seus produtos num único país e deixa todo o resto do mundo com seu preço original
ok, u made your point = brasil é o país mais azarado do universo
a pirataria faz uma empresa perder dinheiro e ela - com sangue nos olhos - aumenta o preço dos seus produtos num único país e deixa todo o resto do mundo com seu preço original
ok, u made your point = brasil é o país mais azarado do universo
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
??????????????????????????ludmam escreveu:Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
não entendi
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya