Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Guilherme Alves
DexterX
jorge.jungle
Dimitri
Mauricio
mariolink
Tio Gustavo
Sum41
MarcoJunior
Lucasmon
exceL
15 participantes

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por jorge.jungle Dom 04 Mar 2012, 11:08

    Eu tenho o jogo e esta muito bom o TEKKEN e um game que vc tem de gostar de um personagen e aprender os golpes e combos eu aqui to jogando mais no treino mesmo pra nao fazer feio on 8)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Dimitri Dom 04 Mar 2012, 11:32

    jorge.jungle escreveu:Eu tenho o jogo e esta muito bom o TEKKEN e um game que vc tem de gostar de um personagen e aprender os golpes e combos eu aqui to jogando mais no treino mesmo pra nao fazer feio on 8)

    VC comprou Tekken 3D? U.U
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 11:38

    bem que eles poderiam ter feito um Limited Edition do 3DS pro tekken neh ? Rá
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por DexterX Dom 04 Mar 2012, 14:22

    Ancioso pelo jogo, pretendo compra ele antes do street fighter =p
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 04 Mar 2012, 14:24

    o ruim do tekken 3D é que só tem 6 cenários
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por LordFarael Dom 04 Mar 2012, 18:45

    Dimitri escreveu:To querendo muito esse jogo mas to na duvida em qual compro primeiro: Tekken,MGS ou RER.....oq vcs acham?

    O que você achou mais legal de todos hihihi
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por fabiotankian Dom 04 Mar 2012, 18:47

    Bom topico porem carece de mais inforações detalhadas sobre personagens que nem ja foi comentado anteriormente.

    O game tem uma boa proposta porem fiquei meio bolado de não poder jogar online em 3D e isso me brochou um pouco...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Sum41 Dom 04 Mar 2012, 19:04

    exceL escreveu:
    Sum41 escreveu:Eu percebo que algumas análises (principalmente baixaki e uol jogos) reclamam do online dos jogos de 3ds falando de lags e coisas parecidas, nos 2 jogos que eu jogo online aqui (mario kart 7 e SSFIV) 99% do tempo jogo sem lag ou erro de conexão algum, fora que a demora de achar um adversário pode ser diminuida conforme o tempo passar, não?! Quanto a perder o 3D, serrilhado... que são coisas que não dependem da conexão aí tudo bem, mas quanto as outras coisas que eu citei, tem q ver isso aí minha gente...

    Cara a alise eh deles, agente nao pode tirar ou colocar nada, eu li todo o analise deles, copiei e colei, e acredito que nao temos o dreito de mudar oque els falam (encher a boca de palavras)

    Sim eu sei, não acho que vc deve mudar uma virgula mesmo. Mas temos o total direito de comentar e criticar. Falar por exemplo que o online do Tekken é ruim pq em uma determinada situação ou período tenha dado lag não é prudente para uma análise. Colocar por exemplo "(...) em nossos testes jogamos o modo online quase sempre com lag, isso pode ter sido causado por algum problema pontual ou alguma falha grave no jogo..." é muito mais polido e prudente por quem quer fazer uma boa análise, na minha opinião eles estão errando nisso na análise de vários jogos.

    Meu intuito é só deixar a dica pro pessoal que lags e travamentos são muito relativos e podem não acontecer em suas casas. Esse é o tipo de coisa que só comprando e testando pra saber.
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por victorhwmn Dom 04 Mar 2012, 19:48

    tava querendo comprar o jogo,mas ainda n achei aqui na minha cidade OkaySad
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 22:11

    victorhwmn escreveu:tava querendo comprar o jogo,mas ainda n achei aqui na minha cidade OkaySad

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224155737-tekken-3d-prime-edition-tekken-blood-vengeance-p-3ds-_JM

    se alguem comprar eu compro x.x
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por victorhwmn Dom 04 Mar 2012, 22:36

    exceL escreveu:
    victorhwmn escreveu:tava querendo comprar o jogo,mas ainda n achei aqui na minha cidade OkaySad

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224155737-tekken-3d-prime-edition-tekken-blood-vengeance-p-3ds-_JM

    se alguem comprar eu compro x.x

    n confio mto no mercado livre
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 22:43

    victorhwmn escreveu:
    exceL escreveu:
    victorhwmn escreveu:tava querendo comprar o jogo,mas ainda n achei aqui na minha cidade OkaySad

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224155737-tekken-3d-prime-edition-tekken-blood-vengeance-p-3ds-_JM

    se alguem comprar eu compro x.x

    n confio mto no mercado livre

    ngm confia ... mas foi vendido 3 e um cara deu um comentario dps que compro e gostou ... como disse se alguem comprar eu compro..
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por victorhwmn Dom 04 Mar 2012, 22:53

    exceL escreveu:
    victorhwmn escreveu:
    exceL escreveu:
    victorhwmn escreveu:tava querendo comprar o jogo,mas ainda n achei aqui na minha cidade OkaySad

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224155737-tekken-3d-prime-edition-tekken-blood-vengeance-p-3ds-_JM

    se alguem comprar eu compro x.x

    n confio mto no mercado livre

    ngm confia ... mas foi vendido 3 e um cara deu um comentario dps que compro e gostou ... como disse se alguem comprar eu compro..

    acho + seguro esperar chegar aqui
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Bferrari350 Dom 04 Mar 2012, 23:27

    Mano, 125 é muito caro. Importo e sai por uns 95 reais ou menos.
    Eu não vou comprar este jogo agora, mas que irei, irei.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Lucasmon Dom 04 Mar 2012, 23:48

    O tópico cada vez está ficando melhor, parabéns Very Happy

    Procure só diminuir um pouco o tamanho da box-art do game, ela está muito grande... De resto está muito bom Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:54