Quem não for embaixador agora também pode ter o game. E apesar do preço, eu ainda assim recomendaria a qualquer um que nunca jogou – mas tenha papel e caneta em mãos, porque os mapas são insanos.
+4
rcosfa
DexterX
Metroid Gamer
george md
8 participantes
[eShop] Trailer – Metroid
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº1
[eShop] Trailer – Metroid
Quem não for embaixador agora também pode ter o game. E apesar do preço, eu ainda assim recomendaria a qualquer um que nunca jogou – mas tenha papel e caneta em mãos, porque os mapas são insanos.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [eShop] Trailer – Metroid
george md escreveu:
Melhor ter uma câmera não tem pessoa que consiga desenhar a Mao os mapas de metroid 1 é muito difícil
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº3
Maneiro pakas mané, curti
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº4
Preferiria que o zero mission fosse relançado para a eshop(o kraid e o ridley originias são ridículos e o zero mission marca os mapas automáticamente, como todos os jogos depois de metroid 2).
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº5
Metroid Gamer escreveu:george md escreveu:
Melhor ter uma câmera não tem pessoa que consiga desenhar a Mao os mapas de metroid 1 é muito difícil
Poisé, cada lugar do jogo que eu vou eu saio do jogo, entro nas notas de jogo e desenho o mapa . Aí fica mais difícil de se perder
E quanto a Nintendo, MUITA sacanagem. O jogo tava cheio de bug que eu nem sabia que existia, mas aí quando lançaram no Eshop corrigiram os bugs. Sério, tinha que ter mais respeito com os embaixadores
( E agora ficou mais fácil de jogar, podendo salvar em qualquer parte do jogo )
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº6
leorixx escreveu:Metroid Gamer escreveu:george md escreveu:
Poisé, cada lugar do jogo que eu vou eu saio do jogo, entro nas notas de jogo e desenho o mapa . Aí fica mais difícil de se perder
E quanto a Nintendo, MUITA sacanagem. O jogo tava cheio de bug que eu nem sabia que existia, mas aí quando lançaram no Eshop corrigiram os bugs. Sério, tinha que ter mais respeito com os embaixadores
( E agora ficou mais fácil de jogar, podendo salvar em qualquer parte do jogo )
Deve ser a pressa para lançar os jogos logo, mas pelo menos ela corrigiu isso agora pra voces.
@topic: eu já zerei o zero mission, então acho que nem vou pegar esse. Devo comprar o metroid 2 que nunca zerei.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Esse é o jogo mais difícil da face da Terra.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº8
Tio Gustavo escreveu:Esse é o jogo mais difícil da face da Terra.
Acho The Legend of Zelda MUITO mais difícil! É um saco morrer toda hora e não saber pra onde ir, além do mapa ser EXTREMAMENTE gigante. No de Metroid dá pra se situar, e não é tão fácil morrer
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
leorixx escreveu:Tio Gustavo escreveu:Esse é o jogo mais difícil da face da Terra.
Acho The Legend of Zelda MUITO mais difícil! É um saco morrer toda hora e não saber pra onde ir, além do mapa ser EXTREMAMENTE gigante. No de Metroid dá pra se situar, e não é tão fácil morrer
Verdade haha Aquele Zelda é uma m***, muito difícil, bem lembrado.
Rhapsody- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº10
Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
Olha esse monte de bichinhos vindo pra cima, tem que ter uns 30 dedos pra desviar de tudo isso.
Olha esse monte de bichinhos vindo pra cima, tem que ter uns 30 dedos pra desviar de tudo isso.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Rhapsody escreveu:Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
Já jogou zelda 1
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº12
Metroid Gamer escreveu:Rhapsody escreveu:Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
Já jogou zelda 1
Já jogou zelda 2?
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
nunca joguei metroid mas ele tah no e-shop tem que pagar ? o.O
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
2 jogos INFERNAISrcosfa escreveu:Metroid Gamer escreveu:Rhapsody escreveu:Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
Já jogou zelda 1
Já jogou zelda 2?
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº15
to viciado aqui no metroid, estou na
EDIT : 0:23, bicho dos inferno!!!!! Demorei meia hora pra matar, e quando matei, só fiquei vivo por 19 de energia, cada ataque dele me tira 20.
Mas finalmente matei >
- Spoiler:
- Área branca. Ja passei na àrea roxa, tenho 3 vidas extrar e acho que 50 misseis especiais. Já posso virar bola, soltar bomba e meu tiro vai até longe. Só no vicio aqui
EDIT : 0:23, bicho dos inferno!!!!! Demorei meia hora pra matar, e quando matei, só fiquei vivo por 19 de energia, cada ataque dele me tira 20.
Mas finalmente matei >
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya