Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fabiotankian escreveu:Bom para quem curte a serie eu desanimei depois do 1 achei muito parado , preciso ainda jogar o 2 , Brotherhood e Revelations para ver se mudou o game.
A diferença do 2 para o 1 é gritante, retiraram aquele ar monótono cheio de repetições, recomendo jogar se tiver oportunidade
A Ubisoft acabou de confirmar que o game Assassin's Creed III também será lançado para Wii U. O game já tinha sido anunciado para outras plataformas com data de lançamento prevista para 30 de outubro na Europa e América. Ainda não se sabe se o game chegará no novo console da Nintendo no mesmo dia. Confira parte do texto divulgado pela filial brasileira da Ubisoft:
Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft, Assassin’s Creed III está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para Wii U, da Nintendo. Assassin’s Creed III é desenvolvido pelo veterano time de Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal em parceria com outros seis estúdios da Ubisoft.
A série Assassin's Creed é uma das mais populares nos videogames atuais e, com certeza, ajudará o Wii U a se firmar rapidamente entre os gamers.
Fonte: Nintendo Blast Blog.
---
Eu particularmente gostei da notícia, eu nunca joguei Assassin's Creed mas as imagens me deram uma impressão de que o game é muito bom. Pena que ainda demorarei pelo menos uns dois anos para ter um Wii U.
Tomara que a Ubi coloque um agrado a mais na versão do Wii U para utilizar algum recurso com as possibilidades do controle , e chamar a atenção das pessoas para o console da Nintendo. Ubisoft apoiou bastante a Nintendo com o Wii, vamos ver na proxima geração.
Será que a versão de Wii U = Versão PC ? Graficamente falando.
Linkzx escreveu:Neko coloca logo como oficial esse tópico
Peço desculpas caso seja um incômodo, mas não o farei... Sou contra tópicos oficiais, salvo apenas tópicos de jogos com online com que os users desfrutem desse tópico para marcar jogatinas e troca de opiniões... Nesse caso fiz uma pequena cobertura, como no ps-blast neste tópico, diga-se de passagem deixei ele mais completo lá indo até o update 6, mas preferi deixar os updates exclusivos lá.
Caso seja realmente necessário, um moderador pode mudar para oficial, só não esperem que eu o atualize.
Enfim parando de ser rude vou trazer para vocês uma coisa legal sobre Assassin's 3. Este é o trailer que eu legendei. Quem não entendeu o que o carinha falou segue o vídeo visto melhor em FULL HD! poucos até agora viram esse vídeo que o 1º com legenda em PT no MUNDO... Enjoy
O canal é meu se quiser se inscrever eu aceito...
fabiotankian escreveu:Bom para quem curte a serie eu desanimei depois do 1 achei muito parado , preciso ainda jogar o 2 , Brotherhood e Revelations para ver se mudou o game.
O 2 é um dos melhores jogos que joguei na vida... ainda não decidi se entra no Top 10 ou Top 20
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya