EduKurosaki escreveu: robert.prado2 escreveu: LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?
Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.
Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?
A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.
Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.
É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.
Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.
Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?
E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.
Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".
O único fanboy de mimimi é você
Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?
Quer que eu liste beneficios?
Skype - falar de graça
Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
Ver videos em alta resolução e tela maior.
Touch do nivel da apple
Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
Crossplay com PS3
Diversos aplicativos uteis para download
E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.
Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
F1 2011 - para 09/2012
Fifa Soccer - já lançado
Katamary - já lançado
LittleBigPlanet PSV - já lançado
Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
Modnation Racers - já lançado
Mortal Kombat - 2012
Persona 4: The Golden - 2012
Rayman Origins - ja lançado
Ragnarok Odyssey - 2012
Resistence Burning Skies - 2012
Silent Hill: Book of Memories - em 2012
Street Fighter X Tekken - março 2012
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
Uncharted: Golden Abyss - já lançado
Wipeout - já lançado
Call Of Duty - 2012
Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_- Isso sem contar um de seus grandes carros chefes: God Of War. Amanhã vai ser anunciado um Assassins Creed para o Vita, um AS de verdade e não aquela m*** 2D do DS.
Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.
Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.
O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)
A questão é não ser fanboy é ser esperto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya