Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Marcio1000
SparkTFS
ShadowHider9
Enricord
Tio Gustavo
Mat Lee
leorixx
LordFarael
Lucas Bros.
UchihaZoro
ExtremeZelda
DexterX
Diamond
Guilherme Bezerra
Lucasmon
darkkong
seymour-hero
Metroid Gamer
Renan43
EHHH
Casa Nintendo
25 participantes

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por UchihaZoro Qua 29 Fev 2012, 22:53

    Sabia da maioria!
    Mas mesmo eles sendo um dos principais ao lado de Mario, considero Zelda melhor que os dois juntos, gosto muito de DK e Mario, mais Zelda, é um jogo revolucionario!
    Todos os jogos de Zelda são bons, e não há muitos Spin-Offs, que eu acho que desperdica o jogo!
    (Nada contra os milhares de Spin-Off do Mario, alguns até são legais)
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 29 Fev 2012, 23:50

    Zelda, o que dizer sobre esta franquia? Só sei de uma coisa, muitos jogos podem até ser bons, mas poucos são "the legend".
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por UchihaZoro Qui 01 Mar 2012, 00:22

    Casa Nintendo escreveu:Zelda, o que dizer sobre esta franquia? Só sei de uma coisa, muitos jogos podem até ser bons, mas poucos são "the legend".

    True True!
    Outro muito bom também é Metroid, só que esta meio esquecido no momento!
    Espero que lancem um ótimo game para o Wii U, quanto também para o 3DS!
    ____________________________
    Voltando ao topic, Acho que Donkey Kong ainda tem muito a oferecer, lançando games ao estilo DkC Returns, que com certeza foi um dos melhores do nosso querido Macacão!
    A Nintendo lancando um game desse estilo para o 3DS, com certeza poderia voltar ao reinado Side-Scrolling de DK e Mario.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 01 Mar 2012, 11:03

    Tbm gosto muito do Dk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:35

    os Donkey Kongs do NES eu jogava todos. muita coisa eu não sabia. bom tópico.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por LordFarael Qui 01 Mar 2012, 19:35

    Legal, o Donkey Kong 64 foi o 2° jogo que eu joguei na minha vida (o primeiro foi Super Mario 64)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por leorixx Qui 08 Mar 2012, 05:59

    Esqueceu de falar do desenho. Sim ele inspirou um desenho, não sei ao certo, mas um dia vi uma menina assistindo Donkey Kong e eu fiquei tipo Clap
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 Mar 2012, 02:08

    Eu já sabia da maioria também... xD Sou viciado nessa franquia. DKC2 e SMG são os melhores jogos para mim. Qualquer dia vou fazer um "Especial Donkey Kong Country". Falando um pouco de cada um... Smile
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 06:19

    Minha infância não seria a mesma sem DK. I love you
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Enricord Sex 16 Mar 2012, 21:03

    puts eu não sabia mesmo metade desasa coisas obrigado pela informação
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 21:32

    Quando ganhei meu primeiro console, um Snes, ele veio com a fita de Super Mario World, Super Mario All-Star e Donkey Kong Country 1 (mais tarde arranjei o DKC 2 e DKC 3) pra mim os 3 DK são épicos e inesqueciveis, eu fiz a porcentagem máxima em cada um deles,
    inclusive eu estive jogando DKC 1 recentimente em Emulador, e fiz um recorde épico de conseguir 101% em 58 minutos de jogo, dúvido alguém bater essa 8)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por SparkTFS Sex 16 Mar 2012, 21:58

    Eu ja sabia de tudo isso Smile .
    ...This a secret ''for'' everybody...:


    Última edição por SparkTFS em Sex 16 Mar 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 21:59

    SparkTFS escreveu:Eu ja sabia de tudo isso Smile .
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    LoL é verdade, ele coloco 2044 #Fail
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 17 Mar 2012, 00:16

    ja sabia tudo isso
    +1K

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Balanakuya Sáb 17 Mar 2012, 08:17

    porque não muda o titulo do topic para 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Donkey Kong, pq tu ta afirmando que eu não sei, e a maioria eu sabia :geek:

    Conteúdo patrocinado


    10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong - Página 2 Empty Re: 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:55