Tá bom pro Wii esse jogo
deve ser o melhor FPS ateh agora
mas soh vale jogar se vc ñ tem um console HD ou PC
deve ser o melhor FPS ateh agora
mas soh vale jogar se vc ñ tem um console HD ou PC
madmax77 escreveu:Eu gostei do que vi, claro que não se pode comparar com os consoles HD graficamente falando, mas dos consoles a melhor jogabilidade sem dúvidas (em minha opinião) é a do Wii. Fui jogar 007 Goldeneye com o layout clássico e não consegui jogar, simples assim, tão acostumado com a mira ''flutuante'' do wiimote.
O único layout que supera o Wii na minha opinião é: mouse+keyboard, e darei prioridade ao PC por ter o game também, diferente de 007 e Conduit 2 que são exclusivos do Wii.
Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Eu gostei do que vi, claro que não se pode comparar com os consoles HD graficamente falando, mas dos consoles a melhor jogabilidade sem dúvidas (em minha opinião) é a do Wii. Fui jogar 007 Goldeneye com o layout clássico e não consegui jogar, simples assim, tão acostumado com a mira ''flutuante'' do wiimote.
O único layout que supera o Wii na minha opinião é: mouse+keyboard, e darei prioridade ao PC por ter o game também, diferente de 007 e Conduit 2 que são exclusivos do Wii.
Não da mesmo para se comparar, nem foi essa minha intensão, comparar o jogo para PC com o jogo para Wii ("graficamente faalndo").
Concordo com o que voce diz sobre a jogabilidade, no Wii é bem superior... foi o que eu disse no poste anterior.
madmax77 escreveu:Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Eu gostei do que vi, claro que não se pode comparar com os consoles HD graficamente falando, mas dos consoles a melhor jogabilidade sem dúvidas (em minha opinião) é a do Wii. Fui jogar 007 Goldeneye com o layout clássico e não consegui jogar, simples assim, tão acostumado com a mira ''flutuante'' do wiimote.
Não da mesmo para se comparar, nem foi essa minha intensão, comparar o jogo para PC com o jogo para Wii ("graficamente faalndo").
Concordo com o que voce diz sobre a jogabilidade, no Wii é bem superior... foi o que eu disse no poste anterior.
O que eu disse, não foi baseado no que você disse, só dei minha opinião em cima do vídeo que o Giga postou, se tivesse levado em conta o seu post (que nem vi) teria citado o mesmo
Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Eu gostei do que vi, claro que não se pode comparar com os consoles HD graficamente falando, mas dos consoles a melhor jogabilidade sem dúvidas (em minha opinião) é a do Wii. Fui jogar 007 Goldeneye com o layout clássico e não consegui jogar, simples assim, tão acostumado com a mira ''flutuante'' do wiimote.
O que eu disse, não foi baseado no que você disse, só dei minha opinião em cima do vídeo que o Giga postou, se tivesse levado em conta o seu post (que nem vi) teria citado o mesmo
Desculpe... é que o que vc postou tinha bem a ver com q eu postei... não leve a mal minha resposta...
madmax77 escreveu:Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Korma Silser escreveu:madmax77 escreveu:Eu gostei do que vi, claro que não se pode comparar com os consoles HD graficamente falando, mas dos consoles a melhor jogabilidade sem dúvidas (em minha opinião) é a do Wii. Fui jogar 007 Goldeneye com o layout clássico e não consegui jogar, simples assim, tão acostumado com a mira ''flutuante'' do wiimote.
Desculpe... é que o que vc postou tinha bem a ver com q eu postei... não leve a mal minha resposta...
No problem man, depois revi o que disse e até achei que poderia achar meu post meio ríspido, mas pode ter certeza que não foi, geralmente não cito ninguém e sempre dou minha opinião, e de boa não levei a mal sua resposta foi só pra esclarecer mesmo que não havia visto o seu post e minha opinião bater com o seu post foi pura coincidência, ou não, afinal todos tem mais ou menos a mesma opinião em relação aos gráficos do Wii vs consoles HD
minerius escreveu:estou baixando ele nesse exato momento.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya