Ninguém está brigando, é que o Giga é o típico usuário que quando tu discorda do game da vida dele, da doença dele, ele não aceita ao ponto de sempre ter que comentar o comentário dos outros. Se ele soubesse ao menos respeitar a opinião das pessoas que não tem Call of Duty como melhor jogo do mundo, ele teria se mantido focado na notícia, mas não, basta falar que Black Ops virá capado, como todas as versões de Call of Duty para o Wii serão porque seja motivo console ou game em sí, fatará conteúdo, ele tem ataques por causa disso. Passa a vida nos fóruns da Treyarch e do próprio game. Isso cega a pessoa.
+44
Lelygax
Ranza Kaus
Minerius
FoKa
fongabriel
ARTSTREET
EduKurosaki
Vargolino
Luca§
McWolf
Daniel
nauan
Times
thiagosnf
MoonBR
Emissario
Kojima BR
kannon
Kid Parada
PoRToGa
RedNiNero
Shadowhero
LinkSSJ4
Mario_Nintendista
alex
duducardoso
Lennon
Limão
Shurebis
André
Jarmin kael
GuiMagic
MadMax77
Rafael Freitas
Ay'Kie
Linkzx
G.Lucas
Ghutto®
Neko
lucas moraes matos
offroger
Warfox
Capi
Giga Bowser
48 participantes
[Oficial] Call of Duty Black Ops
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº362
Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops
Ghutto® escreveu:QUebrar a cara? Só porque tu joga FPS 1 e 2 não muda o fato de que tu é doente por Call of Duty ao ponto de uma pessoa preferir o multiplayer de The Conduit só por ele ser mais divertido e tu não conseguir aceitar esse fato e ainda dar chilique. Sabe Giga, Call of Duty não é o melhor FPS que existe, nem single nem multiplayer porque algumas pessoas simplesmente não se divertem com ele, e nem o único, aliás, a maioria das pessoas se diverte jogando game que não levam Call of Duty no nome. Aceite esse fato e se trate.
Apresente o chilique aqui.
Já não é a primeira vez que eu peço,e você não coloca.
Óbvio,porque só na sua cabeça foi um chilique,e se postar o que escrevi vai ficar parecendo um retardado.
Além do que,você estava completamente isolado na discussão de TC,visto que EXISTE algo nele que para você é melhor que COD,mas você não sabe dizer o que é.Ai faz uma justificativa genérica de ''mais divertido''.E quem quer argumentos é tratado como inconformado.
Novamente,você fala de uma doença imaginária para encher linguiça.
Se eu tivesse em maior quantidade FPS ou jogos da série COD,era até compreensivel.Mas é pura birra só porque eu sou fã declarado da franquia.
E se formos por ser fã meu amigo,tu é um hipócrita de marca maior.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº363
Se essa flame continuar, vai ser alerta instantâneo.
Voltem ao foco do tópico, que é postar notícias e discutir o jogo, não uma briga pessoal.
Voltem ao foco do tópico, que é postar notícias e discutir o jogo, não uma briga pessoal.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº364
Viu o que eu disse? Completamente doente. A pessoa não pode simplesmente se divertir com um game que não seja Call of Duty, porque tem que ter um motivo. Sempre comentando o comentário dos outros que não preferem Call of Duty. Isso é doença.
E não é briga pessoal, ele vive comentando o comentário de quem prefere outro game, seja o motivo que for, que não seja Call of Duty. E tu é testemunha disso Shurebis.
E não é briga pessoal, ele vive comentando o comentário de quem prefere outro game, seja o motivo que for, que não seja Call of Duty. E tu é testemunha disso Shurebis.
- Mensagem nº365
Ghutto não consegue passar um post sem falar ''doença'' ou ''se tratar''.
Já que não tem argumentos,ele acha que falando todo post vira verdade.
Já que não tem argumentos,ele acha que falando todo post vira verdade.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº366
Que eu saiba, os alertas precisam passar por votação pela equipe.Shurebis escreveu:Se essa flame continuar, vai ser alerta instantâneo.
Ou pelo menos foi a historinha que me contaram.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº367
Capi escreveu:Que eu saiba, os alertas precisam passar por votação pela equipe.Shurebis escreveu:Se essa flame continuar, vai ser alerta instantâneo.
Ou pelo menos foi a historinha que me contaram.
A decisão é sim tomada por um consenso, mas se eu tivesse que esperar os moderadores para 'apagar' uma flame, não serviria pra nada.
Agora de volta ao tópico.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
O trailer está muito legal e etc.
Off: Essa equipe de moderação está com problemas seríssimos.
Cada um fala uma coisa, cada um faz uma coisa. Tá foda.
Off: Essa equipe de moderação está com problemas seríssimos.
Cada um fala uma coisa, cada um faz uma coisa. Tá foda.
- Mensagem nº369
Revelada as Edições Hardened e Prestiege do jogo!
A edição Hardened virá em uma caixa de metal,acompanhada de 4 mapas Co-Op não presentes na versão regular,uma medalha de colecionador e avatares para PS Home e os Avatars do 360.
A edição Prestiege vem com tudo que a Hardened possui,mais um RC Car que realmente funciona.
A Hardened sairá por US$70,e a Prestiege US$150
- Mensagem nº371
Sorry,i totally forgot about MOH Collector's Edi...
OH WAIT
OH WAIT
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº372
Funcionário da Gamestop acidentalmente confirma zombies para Call of Duty: Black Ops.
Um membro dos Fóruns oficiais de Call of Duty, com o nome de lilmike002001 postou o seguinte:
After hearing about the special edition releases of BlackOps I headed to my local gamestop to upgrade my preorder. I asked the guy behind the counter if he had anymore information on the special editions. He then handed me a pamplet of 4 papers stapled together. The front page reads ‘Hardened edition details’ with 4 pictures dipicting the ‘medal’ ‘avatar outfit’ ‘steelbook’ and a classic picture of WAW zombies on it.
Under the list of ‘summary of features’ it says “Four exclusive Zombie maps from World at War updated for the Black Ops engine ($15 value)”
After hearing about the special edition releases of BlackOps I headed to my local gamestop to upgrade my preorder. I asked the guy behind the counter if he had anymore information on the special editions. He then handed me a pamplet of 4 papers stapled together. The front page reads ‘Hardened edition details’ with 4 pictures dipicting the ‘medal’ ‘avatar outfit’ ‘steelbook’ and a classic picture of WAW zombies on it.
Under the list of ‘summary of features’ it says “Four exclusive Zombie maps from World at War updated for the Black Ops engine ($15 value)”
McWolf- Veterano Nv.10
- Mensagem nº373
Giga Bowser escreveu:Sorry,i totally forgot about MOH Collector's Edi...
OH WAIT
Ahn?
- Mensagem nº374
GameStop é famosa por não saber do que fala.
Pode até ser verdade,mas acho mais fácil eles terem inventado que sabiam quais eram os mapas para motivar as pessoas a fazer pre-orders.
Pode até ser verdade,mas acho mais fácil eles terem inventado que sabiam quais eram os mapas para motivar as pessoas a fazer pre-orders.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº375
Putz, US$150,00 pela Prestige Edition? Vou ter que decidir se pego a bateria do TBRB ou esse... Mas o headset compro com certeza, aliás, belo vídeo esse do multi.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya