Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Metroid Gamer
V_Myamoto
ony2005
weslleyjhonatha
x0exe
rrobson
Tailler
Shy_Guy
Guilherme Alves
Dimitri
exceL
EHHH
frjoe
kamaroo
Tio Gustavo
isackegamer
20 participantes

    Serviço Netflix Nintendo 3DS

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:01

    Dimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memo Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 3005212426
    eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheue
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 29 Fev 2012, 18:05

    espero que não demore pra chegar netflix no 3ds do brasil(se é que vai chegar um dia)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 29 Fev 2012, 18:06

    isackegamer escreveu:
    Dimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memo Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 3005212426
    eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheue
    aushasuhasuashasuashu kkkkk EU ESCOLHO VOCÊ ISACKE!!!

    EHHH escreveu:
    isackegamer escreveu:Galera, aqui era pra falar do 3DS e Netflix não pra FICAR DISCUTINDO : D
    Cara, quem tá discutindo aqui? Eu e o Dimitri somos amigões.

    Somos mesmo!Mas agora somos irmãos esqueceu que eu te adotei como irmão?asuhasuahsuhasuashu #zoa
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:19

    Dimitri escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Dimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memo Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 3005212426
    eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheue
    aushasuhasuashasuashu kkkkk EU ESCOLHO VOCÊ ISACKE!!!

    EHHH escreveu:
    isackegamer escreveu:Galera, aqui era pra falar do 3DS e Netflix não pra FICAR DISCUTINDO : D
    Cara, quem tá discutindo aqui? Eu e o Dimitri somos amigões.

    Somos mesmo!Mas agora somos irmãos esqueceu que eu te adotei como irmão?asuhasuahsuhasuashu #zoa
    Para me capturar é presiso uma MasterBall ñ uma simples Pokebola eu sou um Pokemon muito raro. UEHEUEHE
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 29 Fev 2012, 18:32

    [quote="isackegamer"]
    exceL escreveu:

    OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA

    Legenda no 3DS é foda, heim.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:33

    [quote="Tio Gustavo"]
    isackegamer escreveu:
    exceL escreveu:

    OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA

    Legenda no 3DS é foda, heim.
    sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : D
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 29 Fev 2012, 18:35

    [quote="isackegamer"]
    Tio Gustavo escreveu:
    isackegamer escreveu:
    exceL escreveu:

    OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA

    Legenda no 3DS é foda, heim.
    sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : D

    Que isso, Amigo, falei que você esta mentindo não, só comentei que acho que fica impossível assistir um filme com uma legenda tão pequena, deve ser muito ruim.

    Mas posta o vídeo ae.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:39

    [quote="Tio Gustavo"]
    isackegamer escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    isackegamer escreveu:
    exceL escreveu:

    OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA

    Legenda no 3DS é foda, heim.
    sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : D

    Que isso, Amigo, falei que você esta mentindo não, só comentei que acho que fica impossível assistir um filme com uma legenda tão pequena, deve ser muito ruim.

    Mas posta o vídeo ae.
    sim é um pouco ruim sim : D em no max dois dias eu posto o video (minha filmadora queboru : ( )
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 18:39

    mas tem que tenq pagar ou é gratuíto, afinal ? confused
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:40

    Shy_Guy escreveu:mas tem que tenq pagar ou é gratuíto, afinal ? confused
    com certeza e pago : D
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Tailler Qua 29 Fev 2012, 18:41

    Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero Laughing
    Só que não funfa Razz
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:43

    Tailler escreveu:Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero Laughing
    Só que não funfa Razz
    ueheue, meu amigo consiguio ele tha me cobrando 10 pratas pra me ensinar .-.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Tailler Qua 29 Fev 2012, 18:53

    isackegamer escreveu:
    Tailler escreveu:Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero Laughing
    Só que não funfa Razz
    ueheue, meu amigo consiguio ele tha me cobrando 10 pratas pra me ensinar .-.
    Te cobro 9 pilas, voc~e deposita na minha conta, e ai vai querer???
    asahusuashaushau zoa é facim cara
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por rrobson Qua 29 Fev 2012, 18:56

    Nem arrisquei mudar minha conta,eu ainda tenho de saldo 1 real! Exclamation
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 29 Fev 2012, 18:57

    rrobson escreveu:Nem arrisquei mudar minha conta,eu ainda tenho de saldo 1 real! Exclamation
    Brasileiros. UEHEUHEUEHE

    Conteúdo patrocinado


    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:11