eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheueDimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memo
+16
Metroid Gamer
V_Myamoto
ony2005
weslleyjhonatha
x0exe
rrobson
Tailler
Shy_Guy
Guilherme Alves
Dimitri
exceL
EHHH
frjoe
kamaroo
Tio Gustavo
isackegamer
20 participantes
Serviço Netflix Nintendo 3DS
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
espero que não demore pra chegar netflix no 3ds do brasil(se é que vai chegar um dia)
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
aushasuhasuashasuashu kkkkk EU ESCOLHO VOCÊ ISACKE!!!isackegamer escreveu:eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheueDimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memo
EHHH escreveu:Cara, quem tá discutindo aqui? Eu e o Dimitri somos amigões.isackegamer escreveu:Galera, aqui era pra falar do 3DS e Netflix não pra FICAR DISCUTINDO : D
Somos mesmo!Mas agora somos irmãos esqueceu que eu te adotei como irmão?asuhasuahsuhasuashu #zoa
- Mensagem nº19
Para me capturar é presiso uma MasterBall ñ uma simples Pokebola eu sou um Pokemon muito raro. UEHEUEHEDimitri escreveu:aushasuhasuashasuashu kkkkk EU ESCOLHO VOCÊ ISACKE!!!isackegamer escreveu:eu não me encomodo só não quero que vc jogue aquela Pokebola da sua foto do Troca-Cartas em min eueheuheueDimitri escreveu:Não estamos discutindo apenas usamos um post faz tanto mal assim?E okay ja paramos se isso encomoda e nem iamos continuar memoEHHH escreveu:Cara, quem tá discutindo aqui? Eu e o Dimitri somos amigões.isackegamer escreveu:Galera, aqui era pra falar do 3DS e Netflix não pra FICAR DISCUTINDO : D
Somos mesmo!Mas agora somos irmãos esqueceu que eu te adotei como irmão?asuhasuahsuhasuashu #zoa
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
[quote="isackegamer"]
Legenda no 3DS é foda, heim.
exceL escreveu:
OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA
- Mensagem nº21
[quote="Tio Gustavo"]
sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : Disackegamer escreveu:exceL escreveu:
OBS: português é só a legenda é pra assinar o serviço tem que ter cartão de credito que aceite nos EUA
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
[quote="isackegamer"]
Que isso, Amigo, falei que você esta mentindo não, só comentei que acho que fica impossível assistir um filme com uma legenda tão pequena, deve ser muito ruim.
Mas posta o vídeo ae.
Tio Gustavo escreveu:sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : Disackegamer escreveu:exceL escreveu:
Que isso, Amigo, falei que você esta mentindo não, só comentei que acho que fica impossível assistir um filme com uma legenda tão pequena, deve ser muito ruim.
Mas posta o vídeo ae.
- Mensagem nº23
[quote="Tio Gustavo"]
sim é um pouco ruim sim : D em no max dois dias eu posto o video (minha filmadora queboru : ( )isackegamer escreveu:Tio Gustavo escreveu:sim é muito pequena : D mais já que vcs acham que estou mentido irei gravar um video e vou tirar algumas fotos : Disackegamer escreveu:exceL escreveu:
Mas posta o vídeo ae.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
mas tem que tenq pagar ou é gratuíto, afinal ?
- Mensagem nº25
com certeza e pago : DShy_Guy escreveu:mas tem que tenq pagar ou é gratuíto, afinal ?
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº26
Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero
Só que não funfa
Só que não funfa
- Mensagem nº27
ueheue, meu amigo consiguio ele tha me cobrando 10 pratas pra me ensinar .-.Tailler escreveu:Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero
Só que não funfa
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº28
Te cobro 9 pilas, voc~e deposita na minha conta, e ai vai querer???isackegamer escreveu:ueheue, meu amigo consiguio ele tha me cobrando 10 pratas pra me ensinar .-.Tailler escreveu:Eu já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero
Só que não funfa
asahusuashaushau zoa é facim cara
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº29
Nem arrisquei mudar minha conta,eu ainda tenho de saldo 1 real!
- Mensagem nº30
Brasileiros. UEHEUHEUEHErrobson escreveu:Nem arrisquei mudar minha conta,eu ainda tenho de saldo 1 real!
» Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?
» NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!
» Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel
» Nintendo 3DS irá receber um serviço de eBooks no Japão
» Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor
» NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!
» Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel
» Nintendo 3DS irá receber um serviço de eBooks no Japão
» Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya