Antes eu quero dizer que foi o Google que traduziu... Eu to com uma preguiça lascada, e se fosse traduzir tudo isso eu só acabava amanhã...
Ele pode ter tido um tempo para o Vita PS para chegar a costa ocidental, com um atraso infeliz da lucrativa temporada de férias no mês de lançamento menos desejável de fevereiro e um ano inteiro depois de a Nintendo "estréia 3DS é o Vita tem seu trabalho cortado fora, ai ele "está finalmente aqui. Com o PlayStation Vita agora oficialmente disponível em todos os principais territórios que podem revelar primeira semana de vendas e como eles se comparam com o 3DS e portáteis últimos gen.
Devido a um lançamento escalonado nos EUA, primeira semana de vendas incluem o pacote primeira edição (70k unidades), que disponibilizou 15 de fevereiro, uma semana antes do lançamento oficial. Mesmo com esses feixes fatorados no lançamento Vita que "ainda é um dos mais fracos lançamentos para um portátil, os EUA, mais de 25% a menos que o 3DS (assim como o PSP eo DS).
Europa parece ter abraçado o Vita, (números britânicos em 125k) tendo seus números maiores semana de lançamento das 3 principais territórios. Não é bem assim alcançar os números impressionantes de lançamento do PSP em 2005, mas ainda acima, tanto o 3DS e DS.
Incluindo dados do seu lançamento japonês no ano passado, a Vita limpa 1 milhão de unidades em sua primeira semana. Isso coloca a base instalada de 1,4 milhões, e deve superar 2 milhões muito em breve.
A linha de lançamento forte até ajuda PS Vita fora a um começo bom, certamente comparável aos 3DS. Nas próximas semanas devemos ter uma vaga idéia de como o Vita irá realizar durante o verão. Mas se olharmos para este período do ano passado, após um lançamento semelhante ao Vita, o 3DS suportou um começo difícil na vida antes de fazer uma redução significativa dos preços. Com a temporada de férias uma maneira fora dela "é provável que nós" re indo ver algo semelhante com o Vita. Sony porém comentou que eles "re contente com as vendas atuais e não algo que deve estar preocupado.
Via:VGChartz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya