Não numa loja daqui da minha cidade.
+6
Ay'Kie
Capi
Vargolino
Giygas
Crazy Dark Sonic - CDS
Tiago666
10 participantes
Nintendo Wii novo?
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo Wii novo?
Lol, sei lá, acho que se o Wii tá funcionando bem você não tem muito o que reclamar não, cara.
Pelo que li do seu tópico parece que você usou um microscópio atômico para achar os riscos.
Pelo que li do seu tópico parece que você usou um microscópio atômico para achar os riscos.
Tiago666- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº18
Usei apenas meus olhos '-'
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Tiago666 escreveu:mas quando olho ele bem contra a luz percebo que tem uns risquinho minimos bem minimos mesmo daquele que só são perceptiveis contra a luz e ainda assim são fraquinhos
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Ele t enrolou! Devolva o seu wii o mais rápido possível e compre ps3 pq tá na moda.
falou tudo cara, PS3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>wii fato 8)
Tiago666- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº21
Só tem criança nessa p**** de forum meu se eu comprei um wii é por que não quero aquela m**** de ps3 grill! que inferno pega esse video game espaço nave e enfia no toba e para de avacalha meu tópico se não for pra ajudar!!!
E inferno do c****** se essa pirralhada gosta tanto de PS3 o que ta fazendo num forum chamado NINTENDO blast?! a sony é tão firula assim que não tem nem um forum pra esses fanboys de b****!!! inferno de nerd fã de preistation!!! Eu não preciso dess m**** meu PC faz mil vezes mais que essa m**** de grill sem esquentar tanto a ponto de eu poder dar um churrasco com ele, e agora some do tópico se não for pra ajuda o pirralho do bom dia e cia, PREISTEICHION, PREISTEICHION, vai la joga seu GTA ou winning elleven e dexa o tópico pra quem quer ajudar!
http://www.ps3brasil.com/, pronto entra ai e goza a vontade!!!
PS: Aos que realmente responderem para ajudar agradeço muito mas é que fanboys da sony ja me deram nos nervos ultimamente!
E inferno do c****** se essa pirralhada gosta tanto de PS3 o que ta fazendo num forum chamado NINTENDO blast?! a sony é tão firula assim que não tem nem um forum pra esses fanboys de b****!!! inferno de nerd fã de preistation!!! Eu não preciso dess m**** meu PC faz mil vezes mais que essa m**** de grill sem esquentar tanto a ponto de eu poder dar um churrasco com ele, e agora some do tópico se não for pra ajuda o pirralho do bom dia e cia, PREISTEICHION, PREISTEICHION, vai la joga seu GTA ou winning elleven e dexa o tópico pra quem quer ajudar!
http://www.ps3brasil.com/, pronto entra ai e goza a vontade!!!
PS: Aos que realmente responderem para ajudar agradeço muito mas é que fanboys da sony ja me deram nos nervos ultimamente!
- Mensagem nº22
Bem senhor nintendista, gostaria de dizer que alertei o senhor por faltar com o respeito não só comigo, mais com outros usuários.
gostaria de falar também que, aqui é publico qualquer um pode criar uma conta, não está falando só entra que tem consoles da nintendo (apesar de eu ter =P)
e mais o post meu foi minha humilde opinião nada mais,
na boa pega seu wii com risquinhos só perceptíveis a microscópio, e vai ....
gostaria de falar também que, aqui é publico qualquer um pode criar uma conta, não está falando só entra que tem consoles da nintendo (apesar de eu ter =P)
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:Bem senhor nintendista, gostaria de dizer que alertei o senhor por faltar com o respeito não só comigo, mais com outros usuários.
TOMA NO CU
Tiago666- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº24
Velho que bando de mané venho em forum com nome de NINTENDO tentar tirar uma duvida com quem tem o console da NINTENDO e me aparece um bando de preisteichion fanboy uber rules! CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO VEM POSTA INUTILIDADES! Eu to com uma duvida não to com vontade de ter a cabeça feita ou trocar de console inferno!
DEVIAM SER REPORTADOS É VOCÊS QUE ESTÃO NO FORUM SÓ PRA ENCHER O SACO DE QUEM TEM CONSOLE NINTENDO, PS3 MODINHA JA DEU NOS NERVOS VAI LA ASSISTIR A NOVELA FINAL FANTASY E DEIXA QUEM TEM WII TENTAR AJUDAR!!
Agora eu compro um Nintendo Wii, um Nintendo DS e vou me cadastrar no forum do PLAYSTATION pra assim que ver alguem com duvidas como "meu ps3 não esta reconhecendo tal jogo" eu postar "TROCA POR UM NINTENDO WII CARA PQ ELE MUUUUITO MELHOR FROM HELL!!!! ???
Só vocês que não sacam que tem gente esperando ser ajudada e nao interessada na opinião alheia de fanboys retardados!!!
DEVIAM SER REPORTADOS É VOCÊS QUE ESTÃO NO FORUM SÓ PRA ENCHER O SACO DE QUEM TEM CONSOLE NINTENDO, PS3 MODINHA JA DEU NOS NERVOS VAI LA ASSISTIR A NOVELA FINAL FANTASY E DEIXA QUEM TEM WII TENTAR AJUDAR!!
Agora eu compro um Nintendo Wii, um Nintendo DS e vou me cadastrar no forum do PLAYSTATION pra assim que ver alguem com duvidas como "meu ps3 não esta reconhecendo tal jogo" eu postar "TROCA POR UM NINTENDO WII CARA PQ ELE MUUUUITO MELHOR FROM HELL!!!! ???
Só vocês que não sacam que tem gente esperando ser ajudada e nao interessada na opinião alheia de fanboys retardados!!!
- Mensagem nº25
primeiro jovem, você não sabe da minha vida tenho um wii como você alem de um PS3,
estou aqui porque alem de ter um wii todos meus amigos estão aqui
http://forum.nintendoblast.com.br/geral-f6/turminha-pop-topico-oficial-t1147.htm
não estou aqui para trollar diferente de você e de outros nintendistas...
... antes de mais nada leia as regras do forum e post o topico no seu devido lugar na sessão da duvidas.
http://forum.nintendoblast.com.br/geral-f6/turminha-pop-topico-oficial-t1147.htm
não estou aqui para trollar diferente de você e de outros nintendistas...
... antes de mais nada leia as regras do forum e post o topico no seu devido lugar na sessão da duvidas.
Tiago666- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº26
Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
Nem vou comentar -_-
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
O meu Wii tem 2 anos, e eh todo riscado. =D
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
lol, q discussão inutil, p****, v** tdos vcs
abraços
abraços
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Muito bem Tiago666 from Hell, hehehe.Tiago666 escreveu: CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO VEM POSTA INUTILIDADES!
Boa receptividade, não?
Acredito que o pessoal que ama a Sony e parece que de um tempo pra cá odeia a nintendo, mas especificamente o Wii, estão aqui porque fizeram muitas amizades.
O que eles fazem é o famoso bulling.
É comum na idade em que se encontram, e há casos em que isto se extende até a vida adulta.
Gurizada... vocês tem a liberdade de criar quantos tópicos pra zuar quem vocês quiserem. Porque zuar o tópico sério do cara?
Tiago666, não cheguei a notar se haviam riscos microscópicos no meu Wii quando adquiri-o. Verifique bem as embalagens do WiiSport, e dos manuais.
Pelo preço que encontrou é um pouco dificil encontrar um novo.
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Esses riscos são aqueles de arranhao, por areia, ou seja oq for.
O meu ta todo lascado, mas nem ligo se funciona -.-' e eu podendo jogar MH3, ta valendo *-*
O meu ta todo lascado, mas nem ligo se funciona -.-' e eu podendo jogar MH3, ta valendo *-*
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Nintendo News] Novo vídeo de Mario Kart 8 + Novo comercial de DK: Tropical Freeze na Europa
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Nintendo News] Novo vídeo de Mario Kart 8 + Novo comercial de DK: Tropical Freeze na Europa
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya