Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ay'Kie
Capi
Vargolino
Giygas
Crazy Dark Sonic - CDS
Tiago666
10 participantes

    Nintendo Wii novo?

    Tiago666
    Tiago666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tiago666 Ter 27 Abr 2010, 00:34

    Não numa loja daqui da minha cidade.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Capi Ter 27 Abr 2010, 00:37

    Lol, sei lá, acho que se o Wii tá funcionando bem você não tem muito o que reclamar não, cara.

    Pelo que li do seu tópico parece que você usou um microscópio atômico para achar os riscos.
    Tiago666
    Tiago666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tiago666 Ter 27 Abr 2010, 00:46

    Usei apenas meus olhos '-'
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Capi Ter 27 Abr 2010, 00:48

    Tiago666 escreveu:mas quando olho ele bem contra a luz percebo que tem uns risquinho minimos bem minimos mesmo daquele que só são perceptiveis contra a luz e ainda assim são fraquinhos
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 27 Abr 2010, 01:40

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Ele t enrolou! Devolva o seu wii o mais rápido possível e compre ps3 pq tá na moda.

    falou tudo cara, PS3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>wii fato 8)
    Tiago666
    Tiago666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tiago666 Ter 27 Abr 2010, 02:14

    Só tem criança nessa p**** de forum meu se eu comprei um wii é por que não quero aquela m**** de ps3 grill! que inferno pega esse video game espaço nave e enfia no toba e para de avacalha meu tópico se não for pra ajudar!!!

    E inferno do c****** se essa pirralhada gosta tanto de PS3 o que ta fazendo num forum chamado NINTENDO blast?! a sony é tão firula assim que não tem nem um forum pra esses fanboys de b****!!! inferno de nerd fã de preistation!!! Eu não preciso dess m**** meu PC faz mil vezes mais que essa m**** de grill sem esquentar tanto a ponto de eu poder dar um churrasco com ele, e agora some do tópico se não for pra ajuda o pirralho do bom dia e cia, PREISTEICHION, PREISTEICHION, vai la joga seu GTA ou winning elleven e dexa o tópico pra quem quer ajudar!

    http://www.ps3brasil.com/, pronto entra ai e goza a vontade!!!

    PS: Aos que realmente responderem para ajudar agradeço muito mas é que fanboys da sony ja me deram nos nervos ultimamente!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 27 Abr 2010, 02:26

    Bem senhor nintendista, gostaria de dizer que alertei o senhor por faltar com o respeito não só comigo, mais com outros usuários.

    gostaria de falar também que, aqui é publico qualquer um pode criar uma conta, não está falando só entra que tem consoles da nintendo (apesar de eu ter =P)

    e mais o post meu foi minha humilde opinião nada mais,


    na boa pega seu wii com risquinhos só perceptíveis a microscópio, e vai ....
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 27 Abr 2010, 02:28

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:Bem senhor nintendista, gostaria de dizer que alertei o senhor por faltar com o respeito não só comigo, mais com outros usuários.

    gostaria de falar também que, aqui é publico qualquer um pode criar uma conta, não está falando só entra que tem consoles da nintendo (apesar de eu ter =P)

    e mais o post meu foi minha humilde opinião nada mais,


    na boa pega seu wii com risquinhos só perceptíveis a microscópio, e vai ....

    TOMA NO CU
    Tiago666
    Tiago666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tiago666 Ter 27 Abr 2010, 02:31

    Velho que bando de mané venho em forum com nome de NINTENDO tentar tirar uma duvida com quem tem o console da NINTENDO e me aparece um bando de preisteichion fanboy uber rules! CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO VEM POSTA INUTILIDADES! Eu to com uma duvida não to com vontade de ter a cabeça feita ou trocar de console inferno!
    DEVIAM SER REPORTADOS É VOCÊS QUE ESTÃO NO FORUM SÓ PRA ENCHER O SACO DE QUEM TEM CONSOLE NINTENDO, PS3 MODINHA JA DEU NOS NERVOS VAI LA ASSISTIR A NOVELA FINAL FANTASY E DEIXA QUEM TEM WII TENTAR AJUDAR!!
    Agora eu compro um Nintendo Wii, um Nintendo DS e vou me cadastrar no forum do PLAYSTATION pra assim que ver alguem com duvidas como "meu ps3 não esta reconhecendo tal jogo" eu postar "TROCA POR UM NINTENDO WII CARA PQ ELE MUUUUITO MELHOR FROM HELL!!!! Nintendo Wii novo? - Página 2 Fresse ???
    Só vocês que não sacam que tem gente esperando ser ajudada e nao interessada na opinião alheia de fanboys retardados!!!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 27 Abr 2010, 02:41

    primeiro jovem, você não sabe da minha vida tenho um wii como você alem de um PS3,

    estou aqui porque alem de ter um wii todos meus amigos estão aqui
    http://forum.nintendoblast.com.br/geral-f6/turminha-pop-topico-oficial-t1147.htm


    não estou aqui para trollar diferente de você e de outros nintendistas...


    ... antes de mais nada leia as regras do forum e post o topico no seu devido lugar na sessão da duvidas.
    Tiago666
    Tiago666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tiago666 Ter 27 Abr 2010, 03:11

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    estou aqui porque alem de ter um wii todos meus amigos estão aqui
    http://forum.nintendoblast.com.br/geral-f6/turminha-pop-topico-oficial-t1147.htm

    Nem vou comentar -_-
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tres Ter 27 Abr 2010, 08:39

    O meu Wii tem 2 anos, e eh todo riscado. =D
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Vargolino Ter 27 Abr 2010, 08:49

    lol, q discussão inutil, p****, v** tdos vcs


    abraços
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por DougKbox Ter 27 Abr 2010, 08:53

    Tiago666 escreveu: CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO VEM POSTA INUTILIDADES!
    Muito bem Tiago666 from Hell, hehehe.
    Boa receptividade, não?
    Acredito que o pessoal que ama a Sony e parece que de um tempo pra cá odeia a nintendo, mas especificamente o Wii, estão aqui porque fizeram muitas amizades.
    O que eles fazem é o famoso bulling.
    É comum na idade em que se encontram, e há casos em que isto se extende até a vida adulta.

    Gurizada... vocês tem a liberdade de criar quantos tópicos pra zuar quem vocês quiserem. Porque zuar o tópico sério do cara?

    Tiago666, não cheguei a notar se haviam riscos microscópicos no meu Wii quando adquiri-o. Verifique bem as embalagens do WiiSport, e dos manuais.
    Pelo preço que encontrou é um pouco dificil encontrar um novo.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tres Ter 27 Abr 2010, 08:56

    Esses riscos são aqueles de arranhao, por areia, ou seja oq for.

    O meu ta todo lascado, mas nem ligo se funciona -.-' e eu podendo jogar MH3, ta valendo *-*

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii novo? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:52