Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MadMax77
Balanakuya
T-Rex
Wladimir
Fany
MatheusR.
Vargolino
UchihaZoro
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
Mat Lee
ExtremeZelda
Dimitri
Guinomonster
SemPerdão
Newtão
MarcoJunior
DougKbox
22 participantes

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por T-Rex Sáb 03 Mar 2012, 01:48

    Se for com itens e tals, até quero participar... mas não terei muito tempo pra isso. Quem sabe, falo pro meu irmão participar, até pq ele prefere jogar assim de forma livre e padronizada (com itens e tudo), aí blz. Diversão é diversão.


    MatheusR. escreveu:Tá, mais o nome é Free (livre), e nunca vi muito desequilíbrio por parte dos itens/cenários/personagens... e como o Fabbrini disse, no final é só pra diversão.

    Disse tudo!!!
    Diversão ou habilidade, tanto faz... Free Battle é pra isso.


    Última edição por T-Rex em Sáb 03 Mar 2012, 02:03, editado 1 vez(es)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por DougKbox Sáb 03 Mar 2012, 12:32

    Inscrições encerradas e tivemos 12 inscritos.

    Mais tarde sai as chaves. Aproveitem e treinem.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Balanakuya Sáb 03 Mar 2012, 12:40

    FUUUUUUUUUUUUUUUUU cheguei tarde demais :fffuuu: (nem ia poder mesmo Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 3005212426 )
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 12:48

    Vargolino escreveu:***, eu n sei meu FC, e meu wii ta desinstalado T.T

    Arregão pra carralho você hein? Serra
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por DougKbox Sáb 03 Mar 2012, 12:55

    Vargas está inscrito. Isso é uma péssima noticias para vcs, hehehehe.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 13:00

    DougKbox escreveu:Vargas está inscrito. Isso é uma péssima noticias para vcs, hehehehe.
    Acho que não. Esse arregão aí vai tomar um pipoco que ele jamais vai esquecer. EHEUHUEUEH
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por MadMax77 Sáb 03 Mar 2012, 13:13

    DougKbox escreveu:Vargas está inscrito. Isso é uma péssima noticias para vcs, hehehehe.

    Não me inscrevi por causa desse nome malz
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Vargolino Sáb 03 Mar 2012, 15:34

    Madmax77 escreveu:
    DougKbox escreveu:Vargas está inscrito. Isso é uma péssima noticias para vcs, hehehehe.

    Não me inscrevi por causa desse nome malz

    AOEUhAOUEHOAHEUAE ai ai, descobri q tem alguem beeem melhor q eu, e óbvio q n eh o Fabbrini, vlw
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 15:36

    Vargolino escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    DougKbox escreveu:Vargas está inscrito. Isso é uma péssima noticias para vcs, hehehehe.

    Não me inscrevi por causa desse nome malz

    AOEUhAOUEHOAHEUAE ai ai, descobri q tem alguem beeem melhor q eu, e óbvio q n eh o Fabbrini, vlw
    Pode ser qualquer um, não supera meu grande poder. EHUEHUEHEHEUHEHUHUE

    Mas, sério, nunca joguei com o Vargo, ele sempre arregava -q

    Quero jogar logo esse torneio, conhecer alguns jogadores "novos" no torneio.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 15:51

    Ansioso... Mesmo sabendo que sou uma merd@ com ítens. Sad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 15:55

    Mat Lee escreveu:Ansioso... Mesmo sabendo que sou uma merd@ com ítens. Sad
    Eu só fico ruim com Final Smash. Não consigo pegar aquele troço, acho que vou dar muitas risadas! EUHEHEHEHUEHUUEHUEHHEU
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 16:05

    Fabbrini20 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Ansioso... Mesmo sabendo que sou uma merd@ com ítens. Sad
    Eu só fico ruim com Final Smash. Não consigo pegar aquele troço, acho que vou dar muitas risadas! EUHEHEHEHUEHUUEHUEHHEU

    Laughing Laughing Laughing Laughing Pois é. xD

    Estou no aguardo para saber com quem vou jogar. Smile
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por DougKbox Sáb 03 Mar 2012, 16:32

    Chaves



    Guinomonster
    Dimitri
    Fabbrini20

    Henriquecrono
    GuiMagic
    Vargolino

    MarcoJunior
    ExtremeZelda
    SemPerdão

    Linkzx
    Mat Lee
    Yellow_Rayquaza
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 03 Mar 2012, 16:33

    boa sorte aos participantes.......... queria um Wii Sad
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 16:39

    Doug, temos um problema...

    O Meu Wii deu pau... Liguei ele agora e não ta indo! Já troquei de tomada, já troquei a fonte, e não vai! Deve ser por causa do Raio que caiu ontem... Eu Só tirei o Wii da tomada depois da chuva, e tava faltando Luz aqui... Então, ele deve ter queimado.

    Estou avisando aqui e agora por que não quero ficar com fama de arregão e nem nada do genero...

    Desculpem, eu tirei a vaga de alguém com o Wii que pega, então quem tentou se cadastrar e não conseguiu, uma delas foi por minha causa, desculpe...


    Mas eu sei que ganhava do Fabbrini fácil fácil :'P

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 4 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:33