Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rank X
Lucasmon
rcosfa
Shy_Guy
Tio Gustavo
Guinomonster
EHHH
MarcoJunior
Guilherme Alves
darkkong
Leocantor
Rafos
x0exe
Dimitri
18 participantes

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por darkkong Seg 27 Fev 2012, 21:00

    alguem conseguiu uma peça rara do Kid Icarus nesse troca-puzzle.
    Eu ja to com 4 peças nele
    Outra coisa alguem tem o quadro do DK Country Returns no troca-puzzle?
    Ele é daora?
    procurei na net e n axei nda confused
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:02

    darkkong escreveu:alguem conseguiu uma peça rara do Kid Icarus nesse troca-puzzle.
    Eu ja to com 4 peças nele
    Outra coisa alguem tem o quadro do DK Country Returns no troca-puzzle?
    Ele é daora?
    procurei na net e n axei nda confused

    A Nintendo já implementou novos quadros, como Returns e também o Mii Resgate 2. Fazendo a atualização é possível conseguir estes itens, mais a leitura de qualquer tipo de QR Codes.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Dimitri Seg 27 Fev 2012, 21:09

    Editado nome do topico e adicionado como conseguir os quadros.
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Rank X Seg 27 Fev 2012, 21:17

    eu tenho só duas do Ki dIcarus Uprising

    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Kjno Seg 27 Fev 2012, 22:23

    tenho 10 peças do quadro do kid ikarus e "completei" o quadro do DK country Returns só falta as malditas 4 peças rosas que eu não sei como é que acha Sad nem se tem como conseguir Sad
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Dimitri Seg 27 Fev 2012, 22:34

    eu nao consegui o do dk....
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Mauricio Seg 27 Fev 2012, 23:20

    Recebi hoje o Kid icarus !!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Zica_tva Qua 09 Out 2013, 12:37

    galera, revivendo um tópico antigo pra perguntar quantos quadros vcs tem na praça mii?????, e se estão completos????,

    essa demora pra chgar pokemon XY, me deu vontade de jogar outras coisas pra passar o tempo

    pOSTAREI Meus quadros em seguida
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 09 Out 2013, 13:14

    Tem que criar uma regra que proíbe reviver tópicos antigos, porque isso ta chato pracaramba.

    E eu tenho QUASE todos os quadros, de que são apenas para Japão e aqueles que só recebem se você tem o específico jogo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por EHHH Qua 09 Out 2013, 16:03

    Nossa, eu postei nesse tópico.

    Enfim, é proibido reviver tópicos antigos se você não for postar alguma coisa útil ou relacionada ao tópico, o que não é exatamente o caso.

    Zica_tva, temos outros tópicos feitos pra discussão sobre quadros da praça mii, e você pode criar um novo, também. Vou bloquear esse aqui, a "notícia" já não tem mais relevância.

    Conteúdo patrocinado


    Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass - Página 2 Empty Re: Como Conseguir Quadros Do PraçaMii via SpotPass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:24