Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Nayru
Tailler
Brunolicious
Lucasmon
8 participantes

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Dom 26 Fev 2012, 23:48

    Este jogo está me fazendo pensar muito e me deixando muito ansioso... Apesar que posso me decepcionar, porém, tenho quase certeza que não, fiz algumas teorias... Vou mostrá-las aqui e espero que falem das suas também!

    1 - Acho que Unova pode ter outros territórios mais afastados... Como se fosse uma ''Nova Unova''... N aparece indo para o mar no final do jogo, Ghetsis foge se não me engano (pra onde foi?) e em Nuvema Town, se observarem na parte sul tem umas estrelinhas... O que será aquilo?

    2 - Talvez poderemos ir para Hoenn... Em Undella um menino cita Hoenn e temos no game um aeroporto na cidade do gym de Skyla, fora o porto em Castelia. Os logos acho que não tem nada haver, porém, quem sabe...

    3 - Quem sabe teremos mais um novo lendário na história... Pode ser possível... Acho que teremos umas surpresas muito legais, além do possível retorno da Team Plasma no game....

    Falem suas teorias também, pokémaníacos!
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Brunolicious Seg 27 Fev 2012, 00:02

    Bem interessante, tipo tem que aumentar o nivel de dificuldade dos GYM, a resolucão de imagem dos Pokémons, e o que vai me aniamar vai com certeza ser o Nintendo Network. E viajar pra Hoen seria fantastico mesmo que seja só pra um cidade, bem intressante tambem seria se tivesse o celular pra poder batalhar de novo contra os lideres. Pokémon Black or White 2 teria que ter uma historia maior envolvendo todos os Poké lendarios pra não fica vago a historia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 00:05

    Brunolicious escreveu:Bem interessante, tipo tem que aumentar o nivel de dificuldade dos GYM, a resolucão de imagem dos Pokémons, e o que vai me aniamar vai com certeza ser o Nintendo Network. E viajar pra Hoen seria fantastico mesmo que seja só pra um cidade, bem intressante tambem seria se tivesse o celular pra poder batalhar de novo contra os lideres. Pokémon Black or White 2 teria que ter uma historia maior envolvendo todos os Poké lendarios pra não fica vago a historia.

    Seria interessante mesmo... Acho que BW2 vai nos surpreender, estou muito animado com estes jogos ^^
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Tailler Seg 27 Fev 2012, 00:11

    Viajar pra HOEN eu quero!!!!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 00:13

    Tailler escreveu:Viajar pra HOEN eu quero!!!!!!

    Quem não quer velho... Imagina você viajando de avião no aeroporto da cidade do ginásio da Skyla para Hoenn!
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Nayru Seg 27 Fev 2012, 00:17

    Imagine se possível batalhar dentro do avião, hahaha

    Mas realmente seria bom viajar para Hoenn. Eu Não tive a oportunidade de Jogar as versões desta geração de Hoenn, saltei da 2ª para a 4ª. Seria a minha oportunidade para conhecer a região, mesmo de outra forma.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 00:18

    Nayru escreveu:Imagine se possível batalhar dentro do avião, hahaha

    Mas realmente seria bom viajar para Hoenn. Eu Não tive a oportunidade de Jogar as versões desta geração de Hoenn, saltei da 2ª para a 4ª. Seria a minha oportunidade para conhecer a região, mesmo de outra forma.

    É sério imagino voltar a Hoenn todo dia... Pokémon é para mim praticamente é tudo, e voltar a região de Hoenn que me mostrou o mundo Pokémon seria fantástico... Porém, BW2 me anima muito tbm... ^^
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Tailler Seg 27 Fev 2012, 00:21

    sabe as es trelinhas que você falou? deve ser uma concentração de starmies e staryus Razz
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 00:22

    Tailler escreveu:sabe as es trelinhas que você falou? deve ser uma concentração de starmies e staryus Razz

    sei hahshahshahhshs mas é sério, oq será isso
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Brunolicious Seg 27 Fev 2012, 00:34

    Seria muito legal se reformularem a Pokédex, prefiria a do Soul Sillver, Uma batalha entre a Equipe Rocket e a a Plasma, igual ao do filme do Que tem a batalha do Mewtwo e do genesct, sonhar é muito bom. hahaha. O PRINCIPAL PRA MIM, QUE TEM QUE TER QUE DE NOVO NO JOGO É PRO DIA, TARDE E NOITE!
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Nayru Seg 27 Fev 2012, 00:47

    Concordo, Brunolicious(que nome... Rolling Eyes ). O sistema de horas relacionadas ao tempo no jogo deveria ganhar importância novamente. O Gold/Silver é o que mais dá importância à isso e sempre achei que os demais deveria tê-lo. Lógico, permanecendo a passagem das estações pois achei uma boa isto. Mostra que os pkmns fazem migrações.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 01:24

    Já existe um tópico só pra teorais relacionadas a B/W 2, aqui.

    Se quiserem ver minhas ideias, entrem no tópico acima!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Balanakuya Seg 27 Fev 2012, 06:40

    Lucasmon escreveu:
    Tailler escreveu:Viajar pra HOEN eu quero!!!!!!

    Quem não quer velho... Imagina você viajando de avião no aeroporto da cidade do ginásio da Skyla para Hoenn!

    sabe que se for, só vai ser no final da elite 4 de Unova né amigo?

    Edit: as estrelinhas devem ser reflexo do sol na água, tanto que no meu Pkm W só aparecem no verão.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por alsforever Seg 27 Fev 2012, 10:26

    Eu vi uma teoria aqui no fórum que achei bem interessante: Looker no final do jogo diz algo sobre alguém longe daqui quando você pega o último Sage, isso pode significar que a Nintendo já estava pensando em fazer esse jogo desde antes de BW1 e que provavelmente esse "alguém" esteja em Hoenn já que Unova é a região mais afastada do game.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 10:53

    alsforever escreveu:Eu vi uma teoria aqui no fórum que achei bem interessante: Looker no final do jogo diz algo sobre alguém longe daqui quando você pega o último Sage, isso pode significar que a Nintendo já estava pensando em fazer esse jogo desde antes de BW1 e que provavelmente esse "alguém" esteja em Hoenn já que Unova é a região mais afastada do game.

    Eu acho que unova possui uma outra parte no leste, não sei... Provavelmente a região é tão grande, que dividiram em dois jogos... Espero que Hoenn esteja presente

    Conteúdo patrocinado


    [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Minhas Teorias] de Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:41