Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
kamaroo
Mauricio
ludmam
Bredy
MarcoJunior
Tchuk-ex
Hirohyto
Mat Lee
Vaati Wrath
Andrinny
Renan43
EduKurosaki
Bferrari350
MarkTH
DexterX
MatheusLinsP
LiveinRiot
Metroid Gamer
Y_Agom
VBB
Dimitri
mariolink
iPhod
ExtremeZelda
28 participantes

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por EduKurosaki Dom 26 Fev 2012, 23:06

    2 GB é um bom tamanho, dá para lançar MUITA coisa boa com esse tamanho.

    Quanto ao tamanho dos jogos de mídia física, aqui tem a lista de alguns:

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39652
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Renan43 Dom 26 Fev 2012, 23:27

    Ah se o Wii Ware tivesse metade disso...
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Andrinny Seg 27 Fev 2012, 00:14

    Caramba, que bom.
    Estou cada vez mais impressionado com a Nintendo Network, parabéns Big N.
    Renan43 escreveu:Ah se o Wii Ware tivesse metade disso...
    Cara eu perdi até as contas de quantos games deixaram de sair por causa disso =/
    Inclusive o Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 OkaySad
    Vaati Wrath
    Vaati Wrath
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 38

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Vaati Wrath Seg 27 Fev 2012, 00:29

    Não é tão ruim assim Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Mat Lee Seg 27 Fev 2012, 00:46

    Pelo menos não temos que pagar um absurdo num cartão de memória igual no Vita. Laughing Quando chegar a Nintendo Network talvez eu compre um cartão SD de 32gb!! 8) Até pq vai dar para baixar jogos completos.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Renan43 Seg 27 Fev 2012, 01:09

    Andrinny escreveu:Caramba, que bom.
    Estou cada vez mais impressionado com a Nintendo Network, parabéns Big N.
    Renan43 escreveu:Ah se o Wii Ware tivesse metade disso...
    Cara eu perdi até as contas de quantos games deixaram de sair por causa disso =/
    Inclusive o Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 1447140816

    Nem me fale do Sonic 4 episode 2, queria tanto jogar, tomara que tenha pro Wii u
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Hirohyto Seg 27 Fev 2012, 01:25

    ótimo, agora só falta a nintendo liberar o 3DS para ser region free e dar suporte aos SD XC
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 27 Fev 2012, 01:44

    Hirohyto escreveu:ótimo, agora só falta a nintendo liberar o 3DS para ser region free e dar suporte aos SD XC
    estou segurando a compra de um sdhc exatamente por causa dessa nova tecnologia, será que eles conseguem deixar o 3ds compativel com esse formato com uma simples atualização de firmware?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por MarcoJunior Seg 27 Fev 2012, 02:24

    Com 2 GB dá para fazer bastante coisa ,principalmente comparado ao limite no Wii; não tem muita desculpa para as empresas que não fazem um jogo decente, espaço é o que não falta.
    -----------------------------------
    Vou comprar um cartão de 8 GB; por míseros R$16,99 vou poder guardar vários jogos (e DLC's com o NN)!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por LiveinRiot Seg 27 Fev 2012, 02:42

    MatheusLinsP escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Parem de chorar com 100 reais vocês compram cartão de 32gb.

    Agora até que eu achei um tamanho muito bacana, poderia ser maior? Poderia, mas 2GB é o tamanho de muitos jogos de PS Vita. Se aumentassem o tamanho para 3,5 GB seria perfeito por conta de portarem muitos jogos antigos em versão 3D, marvel vs capcom, e etc..
    100 conto comprando do DX, ne?Pq aqui no Brasil o preco eh 6xx,xx .-.
    Nway... Espero que eles usem esse limite para colocar jogos menores e com vendas menores, jogos de DS ou ate mesmo jogos de GC para venda virtual. Seria uma boa.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223705944-carto-memoria-sandisk-classe4-micro-sd-32gb-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222030613-sd-32gb-32-gb-carto-memoria-sdhc-sd-hc-_JM

    Te dou a opção de escolher Razz

    Mat Lee escreveu:Pelo menos não temos que pagar um absurdo num cartão de memória igual no Vita. Laughing Quando chegar a Nintendo Network talvez eu compre um cartão SD de 32gb!! 8) Até pq vai dar para baixar jogos completos.

    Mas existe um porém, a velocidade de transferencia do cartão exclusivo do vita, tenho quase certeza absoluta, que é muito maior que a velocidade de transferencia que temos agora com a Class 10 do SDHC.

    http://www.amazon.com/SanDisk-Flash-Memory-SDSDXP1-008G-Black/dp/B004JJU6I4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1316876281&sr=8-1

    Você verá um SDHC de Class 10 com 45mb/s que é o mais sinistro de todos.

    Segundo a Wikipédia o Memory Stick PRO-HG Duo, transfere a 60 Mb/s. Não acredito que esses memory cards do vita sejam de uma velocidade menor. Fora que acredito que ainda deva ter alguma evolução desses memory cards por conta de sair o SDHC para os cartões SD e Memory Stick XC para os equipamentos da sony que por sinal também tem os 60 MB/s segundo a propria wikipedia.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Memory_Stick#Memory_Stick_PRO-HG_Duo fonte da wikipedia.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Bredy Seg 27 Fev 2012, 07:25

    SDHC é compatível com o 3DS. Eu uso um de 4GB no meu 3DS o.o
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por ludmam Seg 27 Fev 2012, 09:13

    Meu cartão de 4Gb não vai aguenta p***** nenhuma !! Vou Comprar um de 32 GB
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Mauricio Seg 27 Fev 2012, 09:27

    2gb bom tamanho... mas é bom já comprarmos um cartão de 16gb ! hehe
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por kamaroo Seg 27 Fev 2012, 09:30

    Bem ai está o motivo da Nintendo ter lançado cartões SD de 16GB e 32GB, ainda bem que estou com meus lindos 16GB, pode vir, mais, por favor, sem facada!

    -rs Serra
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por DeLarge Seg 27 Fev 2012, 09:32

    LiveinRiot escreveu:Parem de chorar com 100 reais vocês compram cartão de 32gb.

    100 pila? HASUHAUSAUH http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223809331-carto-de-memoria-micro-sd-32gb-kingston-adaptador-_JM

    Conteúdo patrocinado


    Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat - Página 2 Empty Re: Limite de tamanho de jogos do eShop é 2 GB, revela Team Meat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:53