Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
rafashin
MoonBR
exceL
Dimitri
feichaw
Mauricio
leorixx
SuperSM
Tio Gustavo
RuisuKiral
isackegamer
15 participantes

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por Dimitri Dom 26 Fev 2012, 15:37

    Gente que *** eim!O cara é iniciante ta pegando as manhas ainda po tenham um pouco de pasciencia pls!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 16:26

    Cara voce deve ter criado uns 5 topicos de Dúvidas no Geral, Faça o favor de Ler as regras e depois postar no lugar certo, esses seus tópicos deveriam tar no local de Dúvidas.

    Regras Sobre Tópicos de Dúvidas, Clike Aki !

    @Topic: acho que chega logo jah que os EUA jah tem o serviço.

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por MoonBR Dom 26 Fev 2012, 16:32

    Posta essas Duvidas no Tópico oficial do Nintendo 3DS.
    Por favor, isso evita o flood de users.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t9258-nintendo-3ds-oficial
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por rafashin Dom 26 Fev 2012, 17:06

    Pessoas, o nintendo 3DS ja tem o Net, so num foi liberado no Brasil ainda, a nintendo num é burra ou algo assim, apenas num foi liberado no Brasil, pq o portatil ja tem ¬¬'
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por isackegamer Dom 26 Fev 2012, 17:23

    rafashin escreveu:Pessoas, o nintendo 3DS ja tem o Net, so num foi liberado no Brasil ainda, a nintendo num é burra ou algo assim, apenas num foi liberado no Brasil, pq o portatil ja tem ¬¬'
    então pode me dizer quando chega?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por isackegamer Dom 26 Fev 2012, 17:25

    exceL escreveu:Cara voce deve ter criado uns 5 topicos de Dúvidas no Geral, Faça o favor de Ler as regras e depois postar no lugar certo, esses seus tópicos deveriam tar no local de Dúvidas.

    Regras Sobre Tópicos de Dúvidas, Clike Aki !

    @Topic: acho que chega logo jah que os EUA jah tem o serviço.

    Obrigado, mais eu acabei de me cadastrar ainda só NOB me desculpe não irei cometer o mesmo erro : D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por Dimitri Dom 26 Fev 2012, 17:39

    Vamos ver talvez quinta lançe hulu plus para o 3ds
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por isackegamer Dom 26 Fev 2012, 17:54

    Dimitri escreveu:Vamos ver talvez quinta lançe hulu plus para o 3ds
    tomara que sim : D o 3DS tem que melhorar e muito
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por alsforever Dom 26 Fev 2012, 18:14

    Acho q nem vai ter a memória do 3DS é meio limitada para videos imagine para filmes inteiros de duas horas ou mais?Bom se tiver com certeza vou baixar Very Happy
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 18:18

    Continua fazendo Double-Post, me parece que você nao entendeu oque significa Double-Post ...

    Clike no spoiler para saber oque é Double Post:
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por Tailler Dom 26 Fev 2012, 18:44

    Já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero Razz
    Só que não funciona Sad
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 18:54

    Tailler escreveu:Já baixei o NetFlix pro meu 3DS lero lero lero lero Razz
    Só que não funciona Sad

    tive que rir UEHUEHEUHEUHUEHUEHU

    @MOD: tranca que eu acho que a dúvida já foi esclarecida ?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por edupooch Dom 26 Fev 2012, 20:17

    Tem um tópico que ensina como baixar e conseguir usar , com uns proxys eu acho... Mas provavelmente vai ser o em ingles =\
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por x0exe Dom 26 Fev 2012, 21:30

    A Nintendo só não liberou pra cá pq é tudo em inglês

    Conteúdo patrocinado


    Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?  - Página 2 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:17