Manda ele introduzir um Sphaeroma serratum na cratera localizada na parte traseira de seu corpo
+53
Springer
Emmanoelbs
JrGalaxy
DeLarge
kamaroo
Nayru
Vaati Wrath
Romim
LiveinRiot
jaguiar
Sinko
iPhod
Rockdennis
Casa Nintendo
Marcelo325
Hirohyto
0eriky0
Renan43
Juan
Dimitri
DerpyHooves
Mairon W
Major Fox
ExtremeZelda
CarlaLuz
MarkTH
Red Nocturne
SuperSM
Guilherme Alves
rcosfa
Donkey Kong
Twilight
LuKasBaKa
MatheusLinsP
Supersth1
Guinomonster
_Angelo_
exceL
Mat Lee
Shy_Guy
0fabricio0
onurB
MarcoJunior
Felipe Fabricio
Cortex
EHHH
ERROR
GANSO_DOIDO
leorixx
Felipe-Skyloft
HBMofati
RuisuKiral
frjoe
57 participantes
"Nintendo está perdida", diz Pachter
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº62
Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter
Pachter calado é poeta.
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº63
Como você mesmo disse no começo, é sempre a mesma ladainha... que a EMPRESA esta perdida, que ela não sabe o que faz... Mas sera mesmo que da para prever a cabeça dos consumidores... as vezes a aceitação sera muuuito muuito boa... e Alias... se o Wii Vendeu o que vendeu foi porque milhares de Nintendistas divulgaram o seu "potencial". E vejamos o proprio 3DS... Qm diria q ele iria vender 5 milhoes... pode ter penado, mas vendeu.
Sou nintendista desde 1995, não ignoro as outras empresas, existem jogos excelentes feitos por elas, mas meu coração é Nintendista ^^
Sou nintendista desde 1995, não ignoro as outras empresas, existem jogos excelentes feitos por elas, mas meu coração é Nintendista ^^
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº64
Hirohyto escreveu:Pachter calado é poeta.
Não foi o Romário que falou isso,pro Pelé?
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº65
"Nintendo esta perdida"?
Espero então que ela continue perdida, afinal nesta geração a Nintendo fez um dos melhos jogos de todos os tempos (Mario Galaxy e Skyward Sword) e também só nesta geração fez os melhores e mais inovadores videogames de todo os tempos (Wii e DS), lucrando mais que a Sony e Microsoft juntas, desde o dia que elas começaram a tentar fazer videogames e jogos de verdade (e vão continuar tentando) que marque a gerações, como Mario, Zelda e Pokémon... Em fim, se a "Nintendo esta perdida", é melhor ela continura assim!
Espero então que ela continue perdida, afinal nesta geração a Nintendo fez um dos melhos jogos de todos os tempos (Mario Galaxy e Skyward Sword) e também só nesta geração fez os melhores e mais inovadores videogames de todo os tempos (Wii e DS), lucrando mais que a Sony e Microsoft juntas, desde o dia que elas começaram a tentar fazer videogames e jogos de verdade (e vão continuar tentando) que marque a gerações, como Mario, Zelda e Pokémon... Em fim, se a "Nintendo esta perdida", é melhor ela continura assim!
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº66
Casa Nintendo escreveu:"Nintendo esta perdida"?
Perfeito!!!!
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº67
fico feliz Pachter falou que o Ps Vita ia detona o 3ds atê agora o 3ds ta detonando o vita então, e a outras previsoes erradas dele quase todas que eu conheço estavão erradas.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Esse cara só fala m***!!! , tinha que ter cara de m***!!!!! , Bosta falante !!!!!!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº69
Hirohyto escreveu:Pachter calado é poeta.
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº70
Pachter, por favor repita, Sinko você será pobre e não casará com a Megan fox!
Alguém ainda acredita no cavaleiro do apocalipse, se ele acertasse, não seria mais analista de Games (nem existiria console), só sabe dizer que tudo tá perdido, faça o favor e vá pra indústria da música, lá toda a sua negatividade vai ser verdade
Alguém ainda acredita no cavaleiro do apocalipse, se ele acertasse, não seria mais analista de Games (nem existiria console), só sabe dizer que tudo tá perdido, faça o favor e vá pra indústria da música, lá toda a sua negatividade vai ser verdade
jaguiar- Membro Nv.4
- Mensagem nº71
Tá... vamos por partes:
"Eu acho que eles estragaram o Wii U por não terem revelado seu preço. Ele será lançado a 250 dólares porque será preciso. E eu acho que eles estão mortos de qualquer jeito porque o Xbox com Kinect já custará menos que isso até o momento que ele for lançado"
Primeiro que não tem como colocar preço em algo que ainda não se acabou.
Nem sabemos ao certo seu hadware ou design, so o que temos são rumores e muitos deles se contradizem.
O Xbox-Kinect que você diz é o console atual? Porque se for muitos já têm ele.
O público que deseja comprar um console para jogar jogos casuais não se limita só em preço, mas em jogos tbm. Se o foco for unicamente preço o Wii continuará sendo o atrativo principal.
""o Wii foi uma bolha e essa bolha estourou." Para ele, jogadores que foram atraídos pela Nintendo com seu console hoje estão envolvidos com jogos como Farmville, de forma que tablets e smartphones acabaram com o propósito dos hardwares da Nintendo."
A idéia de Pachter é coerente.
Mas 3DS é um excelente caso oposto dessa previsão. Mesmo com a explosão de games iOS ele vendeu mais do que o DS em menos de 1 ano.
As pessoas continuaram a buscar consoles pelos seus jogos e interatividade.
Lembrando que a Nintendo ja afirmou que seu foco com Wii U é buscar união entre "casuais" e "hardcores". Todos sabeos q o fraco do wii foi sua falta de thrids o que esperamos não acontecer novamente.
Engraçado... a Nintendo esta morta mesmo como vencedora da geração e sucesso do 3DS, mas a SONY em sua crise enorme de custos esta d boa né Pachter?!
"Eu acho que eles estragaram o Wii U por não terem revelado seu preço. Ele será lançado a 250 dólares porque será preciso. E eu acho que eles estão mortos de qualquer jeito porque o Xbox com Kinect já custará menos que isso até o momento que ele for lançado"
Primeiro que não tem como colocar preço em algo que ainda não se acabou.
Nem sabemos ao certo seu hadware ou design, so o que temos são rumores e muitos deles se contradizem.
O Xbox-Kinect que você diz é o console atual? Porque se for muitos já têm ele.
O público que deseja comprar um console para jogar jogos casuais não se limita só em preço, mas em jogos tbm. Se o foco for unicamente preço o Wii continuará sendo o atrativo principal.
""o Wii foi uma bolha e essa bolha estourou." Para ele, jogadores que foram atraídos pela Nintendo com seu console hoje estão envolvidos com jogos como Farmville, de forma que tablets e smartphones acabaram com o propósito dos hardwares da Nintendo."
A idéia de Pachter é coerente.
Mas 3DS é um excelente caso oposto dessa previsão. Mesmo com a explosão de games iOS ele vendeu mais do que o DS em menos de 1 ano.
As pessoas continuaram a buscar consoles pelos seus jogos e interatividade.
Lembrando que a Nintendo ja afirmou que seu foco com Wii U é buscar união entre "casuais" e "hardcores". Todos sabeos q o fraco do wii foi sua falta de thrids o que esperamos não acontecer novamente.
Engraçado... a Nintendo esta morta mesmo como vencedora da geração e sucesso do 3DS, mas a SONY em sua crise enorme de custos esta d boa né Pachter?!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Eu acredito que no máximo o Wii U vira um gamecube. E se o wii u for um completo fracasso, culpa será da propria nintendo por conta de lançá-lo muito antes da concorrencia. As thirds devem ficar lançando jogos multiplataforma e esse será o que mais pode ferrando o wii u. Por conta de quem tem xbox 360 e PS3 continuar com seus consoles, até por conta de ainda aguentarem o tranco. Já o pessoal do wii deve migrar pro wii u.
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº73
Todo dia esse cara fala uma m*** diferente, e no final já sabemos que nada se concretiza.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº74
Depende O.o já q seu o Wii U for lançado antes ele tem mais tempo pra dominar a 8º geração O.o tudo depende da Nintendo xDLiveinRiot escreveu:Eu acredito que no máximo o Wii U vira um gamecube. E se o wii u for um completo fracasso, culpa será da propria nintendo por conta de lançá-lo muito antes da concorrencia. As thirds devem ficar lançando jogos multiplataforma e esse será o que mais pode ferrando o wii u. Por conta de quem tem xbox 360 e PS3 continuar com seus consoles, até por conta de ainda aguentarem o tranco. Já o pessoal do wii deve migrar pro wii u.
Vaati Wrath- Membro Nv.1
- Mensagem nº75
Engraçado que quando o Pachter fala acontece... ao contrario
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya