Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Diamond
0fabricio0
Felipe Fabricio
HBMofati
RuisuKiral
Shy_Guy
isackegamer
11 participantes

    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Teo350z
    Teo350z
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 Empty Re: Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Mensagem por Teo350z Sex 24 Fev 2012, 18:33

    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/176164-Tutorial-Dicas-de-limpeza-de-aparelhos-eletr%C3%B4nicos-e-m%C3%ADdias

    Da uma olhada aqui nesse link acima ,acho que vai te ajudar um pouco,na limpeza do seu 3ds.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 Empty Re: Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 18:36

    Teo350z escreveu:http://www.htforum.com/vb/showthread.php/176164-Tutorial-Dicas-de-limpeza-de-aparelhos-eletr%C3%B4nicos-e-m%C3%ADdias

    Da uma olhada aqui nesse link acima ,acho que vai te ajudar um pouco,na limpeza do seu 3ds.
    Mais uma vez, falando da Esponja Mágica que citei antes Very Happy
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 Empty Re: Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Mensagem por exceL Sex 24 Fev 2012, 18:51

    usa papel higienico UEHUEHHEUHEUHEUHEUHU akeles paninho que vc usa pra limpar óculos... com um pouquinho quase nada de limpa vidro.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 Empty Re: Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Mensagem por mariolink Sex 24 Fev 2012, 19:09

    Huuum,pergunta difícil :coolface: ...........Minha camisa Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS? - Página 2 Empty Re: Que tipo de material usar para limpar as marcas de dedos no meu 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:32