se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
tem uns bom aqui pa trocar vlw!!!!
+108
Dani_PokéMan
Ill Duds
marmittlucas
SPIDERBOY
thi-bone
SandroCdS
sninkrj
Suicune
rebeccaperilloo
CriisVarella
Tchuk-ex
pataxoh
jonatas vieira de souza
Qdiz
bruno.otavio.77
renatofonseca
GAN0ND0RF
Dawson
WellForever
chaoticB
henrique_.3ds
zeluiztoledo
lord_redfield
GonAlucard
Levatar
Joao Pedro de O. Braga
Izzy
Ronnie Alves
JackPyro
Stefunk
Draco
joyepedigree
Gabriel 88
krusk
RuisuKiral
Carlos555
Aaron Druke
¿Pedro?
Makolino
Mora17
Haru
Kanda Luna
EvilKnight
Umagon
Takato
Andreskhronos
Deyse Nara
mijumaruu
Eraug
paskual012
mauro c.
NLover
GabrielGatto
lcalderaro teixeira
CerberussRafa
Hlder
Barcalla
RodrigoABP
guilhermezaf2
Yagosbl
Kryptus
Nohtnillew
Daunted
ShadowHider9
zennytheheddgehog91
Utsuho.Reiuji
Blaz
Everton.
Quatro Queijos
Fred29
darkgui
SirGil
lbarros
tauanegri
Link Costa
Sidney Andrews
Weber
alliston
UmbreX
Lucasmon
rukasu
PGrossmann
alsforever
DTorres
fjunior
Lebre65
SuperSM
levenhagamer
seymour-hero
onurB
Bferrari350
Shark
vtr002
ticokico
enzo nintendo
leorixx
Mister Chocobo
MatheusR.
GuiKaos
Tailler
gustavocrata
Nox
rabiko
rcosfa
victorhwmn
ichigo86
Marcelo
DexterX
112 participantes
[Oficial] Troca Pokémon
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº931
Re: [Oficial] Troca Pokémon
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº932
thi-bone escreveu:se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
opa to on agora em se quiser demoro!!
- Mensagem nº933
se poder esperar um pouco no momento so tenho o chinchar mais já to breedando meu meganiun. ?e vc ta on aonde no msn ???Gabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
pokemon1409- Membro Nv.2
- Mensagem nº934
pessoal tenho pra troca: todos os iniciais de todas as gerações, phione, dragonite, tyranitar, riolu, e evoluções de eevee. Por enquanto não quero nenhum pokemon em especial mas estou aberta para propostas
duskwhite- Membro Nv.4
- Mensagem nº935
pessoal eu preciso de um chimchar para completar a dex, por favor quem tiver eu tenho pokes legais pra troca
- Mensagem nº936
thi-bone escreveu:se poder esperar um pouco no momento so tenho o chinchar mais já to breedando meu meganiun. ?e vc ta on aonde no msn ???Gabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
p*** mano perdao acabou a luz aqui no bairro volto agora espero que na acabe dinovo to entrando no msn
- Mensagem nº937
realmente se não acabou de novo diz um alo ta mo dificio te encontra aquiGabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se poder esperar um pouco no momento so tenho o chinchar mais já to breedando meu meganiun. ?e vc ta on aonde no msn ???Gabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
p*** mano perdao acabou a luz aqui no bairro volto agora espero que na acabe dinovo to entrando no msn
duskwhite- Membro Nv.4
- Mensagem nº938
[quote="Gabriel 88"]Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
tem uns bom aqui pa trocar vlw!!!![/cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e tals
tem uns bom aqui pa trocar vlw!!!![/cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e tals
duskwhite- Membro Nv.4
- Mensagem nº939
duskwhite escreveu:cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e talsGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
tem uns bom aqui pa trocar vlw!!!![/
- Mensagem nº940
duskwhite escreveu:duskwhite escreveu:cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e talsGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
jaja eu pego com tigo ok Lucas?
- Mensagem nº941
thi-bone escreveu:realmente se não acabou de novo diz um alo ta mo dificio te encontra aquiGabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se poder esperar um pouco no momento so tenho o chinchar mais já to breedando meu meganiun. ?e vc ta on aonde no msn ???Gabriel 88 escreveu:thi-bone escreveu:se vc quiser eu posso te passar eles eu não peço nada dificil em troca 8) só poke que eu não tiver na dex vc já tem meu msn só falar quando vc quiserGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
Cara tinha acabdo dinovo agora volto iai bora tentar add eu no msn ai e gabrieldunk@hotmail.com te espero la ja to on no msn!!!
duskwhite- Membro Nv.4
- Mensagem nº942
blzGabriel 88 escreveu:duskwhite escreveu:duskwhite escreveu:cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e talsGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
Convidad- Convidado
- Mensagem nº943
Opa, Online por aqui, pronto pra fazer aquela troca!pokemon1409 escreveu:fellipevargas escreveu:A maoria deles só por evento :/ mas, o Klang eu te consigo!
EDIT:
@Pokemon1409 meu FC é 0433-4455-2408 to online amanhã a partir de umas 23h pra gente negociar o Klang!
enquanto isso vou fazer os ovos. quando entra da um toque aqui no site
o que eu consigo com o klang? ;D
- Mensagem nº944
duskwhite escreveu:blzGabriel 88 escreveu:duskwhite escreveu:duskwhite escreveu:cara eu tenho um ovo de chickorita se quser vc ja sabe meu friend code e talsGabriel 88 escreveu:Opa boa tarde galera entao Alguem ai pode me passa um Chimchar e uma Chicorita por favor so falta eles pa fechar todos os iniciais aqui
ai to ligando o 3ds aqui ok pa tu me passa a chicorita!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº945
Ill Duds escreveu:Atualizando a lista de pokemons que posso fazer para Breeding para troca.
- Zorua
- Riolu
- Rufflet [Exclusivo do Pokemon White]
- Tynamo
- Axew
- Lapras
- Solosis [Exclusivo do Pokemon White]
- Gastly
- Misdreavus
- Eevee
- Skorupi
- Duskull
- Charmander
- Piplup
- Iniciais de Unova
- Deino
- Kabuto
- Archen [Pra quem pegou o fóssil de Tirtouga]
Ainda não tenho interesse em batalhar, mas posso ajudar o pessoal que quer evoluir Pokemons que só podem ser evoluídos por meio de troca! =)
Meu FC tá na assinatura, qualquer oferta ou interesse, pode mandar MP ou falar por aqui!
Poo, me interesso no Eevee no Gastly e no archen ! o que aceitaria em troca?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya