Gabriel 88 escreveu:EU AINDA NAO DESISTI alguem tem o Mareep por favoooooorrr
jogo o black plsss!!!
Eu tenho, posso fazer breed pra vc de um
Gabriel 88 escreveu:EU AINDA NAO DESISTI alguem tem o Mareep por favoooooorrr
jogo o black plsss!!!
renatofonseca escreveu:Gabriel 88 escreveu:EU AINDA NAO DESISTI alguem tem o Mareep por favoooooorrr
jogo o black plsss!!!
Enviei Mp pra tiGabriel 88 escreveu:renatofonseca escreveu:Gabriel 88 escreveu:EU AINDA NAO DESISTI alguem tem o Mareep por favoooooorrr
jogo o black plsss!!!
por favor mano eu imploro to a quase 1 mes atras de um pa fexa meu time qui hehe.
Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
Tenho uma Lapras Macho, preciso de alguém com uma fêmea pra fazer breed de um Lapras Fêmea. Quem estiver interessado, please PM me.
Levatar escreveu:Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
Tenho uma Lapras Macho, preciso de alguém com uma fêmea pra fazer breed de um Lapras Fêmea. Quem estiver interessado, please PM me.
marmittlucas escreveu:Levatar escreveu:Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
hahaha sim, lembrei disso ontem quando deitei pra dormir *facepalm*. Aí tive que sair correndo pra pegar um ditto e por no daycare. Tava tão vidrado na lapras...
Gabriel 88 escreveu:marmittlucas escreveu:Levatar escreveu:Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
hahaha sim, lembrei disso ontem quando deitei pra dormir *facepalm*. Aí tive que sair correndo pra pegar um ditto e por no daycare. Tava tão vidrado na lapras...
hehe eu passei por isso semana passada tambem kkkk
ai tem como me da um ovo do lapras abraço tenho alguns iniciais aqui e muitos outros
SPIDERBOY escreveu:Gabriel 88 escreveu:marmittlucas escreveu:Levatar escreveu:Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
ai tem como me da um ovo do lapras abraço tenho alguns iniciais aqui e muitos outros
Gabriel 88, vc ta jogando qual jogo Pokemon no momento?
Ja te add no meu 3DS e no meu White, me add la pra gente trocar uns pokes...
Gabriel 88 escreveu:marmittlucas escreveu:Levatar escreveu:Vc num tem ditto?marmittlucas escreveu:Meu FC de pokémon white: 2365-9970-5790
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya