eai galera,to interessado em pokemons lv.100 com boa nature,nao importa se esta effortado ou nao,tenho para troca uma *** de pokes,dou por pokemons under used 3 pokemons em troca,outros metagames,2 pokemons.abraços
+108
Dani_PokéMan
Ill Duds
marmittlucas
SPIDERBOY
thi-bone
SandroCdS
sninkrj
Suicune
rebeccaperilloo
CriisVarella
Tchuk-ex
pataxoh
jonatas vieira de souza
Qdiz
bruno.otavio.77
renatofonseca
GAN0ND0RF
Dawson
WellForever
chaoticB
henrique_.3ds
zeluiztoledo
lord_redfield
GonAlucard
Levatar
Joao Pedro de O. Braga
Izzy
Ronnie Alves
JackPyro
Stefunk
Draco
joyepedigree
Gabriel 88
krusk
RuisuKiral
Carlos555
Aaron Druke
¿Pedro?
Makolino
Mora17
Haru
Kanda Luna
EvilKnight
Umagon
Takato
Andreskhronos
Deyse Nara
mijumaruu
Eraug
paskual012
mauro c.
NLover
GabrielGatto
lcalderaro teixeira
CerberussRafa
Hlder
Barcalla
RodrigoABP
guilhermezaf2
Yagosbl
Kryptus
Nohtnillew
Daunted
ShadowHider9
zennytheheddgehog91
Utsuho.Reiuji
Blaz
Everton.
Quatro Queijos
Fred29
darkgui
SirGil
lbarros
tauanegri
Link Costa
Sidney Andrews
Weber
alliston
UmbreX
Lucasmon
rukasu
PGrossmann
alsforever
DTorres
fjunior
Lebre65
SuperSM
levenhagamer
seymour-hero
onurB
Bferrari350
Shark
vtr002
ticokico
enzo nintendo
leorixx
Mister Chocobo
MatheusR.
GuiKaos
Tailler
gustavocrata
Nox
rabiko
rcosfa
victorhwmn
ichigo86
Marcelo
DexterX
112 participantes
[Oficial] Troca Pokémon
Nohtnillew- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº452
Troca Pokémon
Galera eu to interessado em um Arceus ou então um inicial
Se alguem tiver só falar e agente combina
mauro c.- Membro Nv.20
- Mensagem nº453
Re: [Oficial] Troca Pokémon
velho,eu tenho todos os inciais,o que vc da por eles?abraçosNohtnillew escreveu:Galera eu to interessado em um Arceus ou então um inicial
mauro c.- Membro Nv.20
- Mensagem nº454
velho,eu tenho todos os inciais,o que vc da por eles?abraçosNohtnillew escreveu:Galera eu to interessado em um Arceus ou então um inicial
Haru- Membro Nv.2
- Mensagem nº455
FC: 2021 9269 9906 Pokémon Black
Possuo
DW Femêas:
Poliwag / Murkrow / Shinx / Pidgey / Exeggcute / Surskit / Nidoran / Aerodactyl / Tailow / Dellibird / Pochiena / Gligar / Ledyba / Magikarp / Tangela / Vulpix / Slowpoke / Yamma / Goldeen / Staravia / Buizel / Miltank / Clamperl / Licktung / Lileep / Electryke / Omanyte / Larvitar / Buneary / Wailmer / Feebas / Natu / Smoochum / Spearow / Machop / Hoothoot / Stunk / Growlite / Corpish / Wooper / Relicant / Meditite / Chinchou / Illumise / Tropius / Zubat / Eevee / Houndour / Absol / Abra / Bagon / Sableye / Ralts / Skarmory / Carvanha / Dratini / Smeargle / Tentacool
Ofereço Também : Qualquer pokémon da Unova Dex (Menos lendários), qualquer inicial / Zorua / Rotom
Procuro: Qualquer pokémon DW FEMÊA que não está naquela lista.
PS: Minhas trocas são feitas sempre 1 pokémon em troca de 1 pokémon. Não aceito pokémons Hackeados, editados ou clonados.
Possuo
DW Femêas:
Poliwag / Murkrow / Shinx / Pidgey / Exeggcute / Surskit / Nidoran / Aerodactyl / Tailow / Dellibird / Pochiena / Gligar / Ledyba / Magikarp / Tangela / Vulpix / Slowpoke / Yamma / Goldeen / Staravia / Buizel / Miltank / Clamperl / Licktung / Lileep / Electryke / Omanyte / Larvitar / Buneary / Wailmer / Feebas / Natu / Smoochum / Spearow / Machop / Hoothoot / Stunk / Growlite / Corpish / Wooper / Relicant / Meditite / Chinchou / Illumise / Tropius / Zubat / Eevee / Houndour / Absol / Abra / Bagon / Sableye / Ralts / Skarmory / Carvanha / Dratini / Smeargle / Tentacool
Ofereço Também : Qualquer pokémon da Unova Dex (Menos lendários), qualquer inicial / Zorua / Rotom
PS: Minhas trocas são feitas sempre 1 pokémon em troca de 1 pokémon. Não aceito pokémons Hackeados, editados ou clonados.
EvilKnight- Membro Nv.1
- Mensagem nº456
mauro c. escreveu:eai galera,to interessado em pokemons lv.100 com boa nature,nao importa se esta effortado ou nao,tenho para troca uma *** de pokes,dou por pokemons under used 3 pokemons em troca,outros metagames,2 pokemons.abraços
Velho, eu tenho aqui um Haxorus lv 100, Se estiver interessado me manda MP!
mauro c.- Membro Nv.20
- Mensagem nº457
velho,to interessado em bastante pokemons teus,e tenho alguns pokes femea do dw que vc nao tem,podemos fazer trocas,ta interessado,me manda um mp,pois tenho interesse.Haru escreveu:FC: 2021 9269 9906 Pokémon Black
Possuo
DW Femêas:
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº458
Haru escreveu:FC: 2021 9269 9906 Pokémon Black
Possuo
DW Femêas:
Me interesei por poliwag, eevee, bagon. do dw tenho magnemite, koffing e ponyta que você não tem, bora trocar???
mauro c.- Membro Nv.20
- Mensagem nº459
velho,eu tenho lotad,misdreavus,duskull,doduo de femeas,mais trocentos machos,com boa nature,basta treinar.abraçosHaru escreveu:FC: 2021 9269 9906 Pokémon Black
Possuo
DW Femêas:
- Mensagem nº460
Troca Pokémon
mauro c. escreveu:velho,eu tenho todos os inciais,o que vc da por eles?abraçosNohtnillew escreveu:Galera eu to interessado em um Arceus ou então um inicial
Olha, os q tenho que acho que possam te interessar:
Rapidash Lv.41
Staryu Lv.36
Pidgeot Lv.39
Octillery Lv.19
E tem os da minha party, eu posso até troca-los se vc se interessar:
Dragonair Lv.45
Gyarados Lv.43
Entei Lv.43
Meganium Lv.43
Raikou Lv.43
Lugia Lv.52
Convidado- Convidado
- Mensagem nº461
Meu Arceus no teu Raikou, aceita?Nohtnillew escreveu:mauro c. escreveu:velho,eu tenho todos os inciais,o que vc da por eles?abraçosNohtnillew escreveu:Galera eu to interessado em um Arceus ou então um inicial
Olha, os q tenho que acho que possam te interessar:
Rapidash Lv.41
Staryu Lv.36
Pidgeot Lv.39
Octillery Lv.19
E tem os da minha party, eu posso até troca-los se vc se interessar:
Dragonair Lv.45
Gyarados Lv.43
Entei Lv.43
Meganium Lv.43
Raikou Lv.43
Lugia Lv.52
EDIT: É o Takato, que achou que estava logado na conta dele, mals ae -q
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº462
Agora sou eu na conta certa -n
E então, eu tenho Arceus aqui se quiser.
E então, eu tenho Arceus aqui se quiser.
- Mensagem nº463
blza
Raikou no Arceus
FC:5114-8378-8909
entra agora esperando
Raikou no Arceus
FC:5114-8378-8909
entra agora esperando
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº464
Aqui diz que teu friend code tá errado, cara.
Tenta dar uma revisada ai.
Tenta dar uma revisada ai.
- Mensagem nº465
é por que o seu é o white ou o black certo?
o meu é o soul silver =(
aí eles num se batem vc nao tem um jogo da 4 geraçao aí nao?
aí vc transfere o arceus pra eles e me passa
manda seu msn por pm
o meu é o soul silver =(
aí eles num se batem vc nao tem um jogo da 4 geraçao aí nao?
aí vc transfere o arceus pra eles e me passa
manda seu msn por pm
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya