mijumaruu escreveu:Tenho uma Ninetales DW com drought e estou disponivel para troca-la, ~lv 40
Oq vc quer nessa Ninetales??? Dê seu preço hehe
mijumaruu escreveu:Tenho uma Ninetales DW com drought e estou disponivel para troca-la, ~lv 40
mijumaruu escreveu:no momento nao estou precisando urgente de algum pokemon, mas aceito algum com EV
De seu preço
velho,troco ele por um dratini dw.topas?mijumaruu escreveu:Tenho uma Ninetales DW com drought e estou disponivel para troca-la, ~lv 40
Eraug escreveu:Ei Alliston eu te passo o Lanturn e Spheal por um ovo de charmander e outro de squirtle. Passa o seu FC se quiser. mas aqui no tópico mesmo que ainda não posso passar mensagem privada
se ele não aceitar, troca esse dratini comigo!!!! eu tenho do dw: koffing, murkrow, ponyta e gligar. Tenho varios iniciais tbm, é só falar um pokémon que posso tentar arrumar pra vc!!mauro c. escreveu:velho,troco ele por um dratini dw.topas?mijumaruu escreveu:Tenho uma Ninetales DW com drought e estou disponivel para troca-la, ~lv 40
Tenho o Moltres e estou interessado em sua propostadarkgui escreveu:troco três pokemons num articuno ou num moltres se alguem tiver ^^
tenho varios level 100 que nem consigo dizer a lista aqui hsushausa
gui,eu tenho o articuno,estou querendo trocar contigo,posso negociar hj dez horas.ate e abraçosdarkgui escreveu:troco três pokemons num articuno ou num moltres se alguem tiver ^^
tenho varios level 100 que nem consigo dizer a lista aqui hsushausa
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya