Snivy
Tepig
Oshawott
Charmander
Gible
Porygon
Spiritomb
e uns simples.
procuro:
Bulbasaur
Squirtle
(iniciais de outras regiões)
fjunior o meu contacto msn é h_parreiras@hotm... me adicionafjunior escreveu:Pessoal eu tenho:
Snivy
Tepig
Oshawott
Charmander
Gible
Porygon
Spiritomb
e uns simples.
procuro:
Bulbasaur
Squirtle
fjunior escreveu:Pessoal eu tenho:
Snivy
Tepig
Oshawott
Charmander
Gible
Porygon
Spiritomb
e uns simples.
procuro:
Bulbasaur
Squirtle
Bem vindo ao forum cara.lcalderaro teixeira escreveu:Oiii galera, sou novo no site Eu tenho vários pokemons para troca e gosto de negociar, faço até um pokemon com nature em especial caso eu tenha e vocês tenham preferencia. Os iniciais que tenho: Piplup, Chimchar, Snivy, Tepig, Oshawott e gostaria de ter outros iniciais. Estou a procura de um Tornadus e um Zekrom, pelo Zekrom trocaria até mesmo meu Haxorus nvl 80.
Meu friend code do white é: 0562 1910 0083
Para negociar melhor, me mandem uma mensagem
fjunior escreveu:Bem vindo ao forum cara.lcalderaro teixeira escreveu:Oiii galera, sou novo no site Eu tenho vários pokemons para troca e gosto de negociar, faço até um pokemon com nature em especial caso eu tenha e vocês tenham preferencia. Os iniciais que tenho: Piplup, Chimchar, Snivy, Tepig, Oshawott e gostaria de ter outros iniciais. Estou a procura de um Tornadus e um Zekrom, pelo Zekrom trocaria até mesmo meu Haxorus nvl 80.
Meu friend code do white é: 0562 1910 0083
Para negociar melhor, me mandem uma mensagem
Bom, eu queria um piplup, eu posso oferecer:
Charmander
Gible
Spiritomb
Porygon
Zorua
ja te adicionei, o meu Friend Code ta ai abaixo.
o que vc acha?lcalderaro teixeira escreveu:Oi pessoal, desculpe mas não consigo responder nem mandar mensagens ainda D: Então vou deixar mais claro o que tenho para trocas:
Pichu, Shinx, Sneasel, heracross, Horsea, Poliwhirl, Rufflet, Kingler, Throh, Goldeen, tepig, Snivy, Oshawott, Piplup, Zorua, Anorith, Cranidos, Shieldon, nidoran fêmea e macho, Absol, Chimchar, Tirtouga, Archen, Omanyte, Kabuto, Lileep, Pansage, Pansear e alguns outros da região de unova por exemplo, caso queiram completar a pokedex mas tem um pokemon que so evolui por troca, combinem comigo que ajudo.
Meus interesses: Tornadus, Vullaby, um Conkeldurr qualquer, so para ter na pokedex, Simipour e qualquer inicial que eu nao tenha.
Por favor, combinem comigo aqui pelo topico, ja que não conigo responder a mensagens ainda D:
Friend code pokemon white: 0562 1910 0083
fjunior escreveu:o que vc acha?lcalderaro teixeira escreveu:Oi pessoal, desculpe mas não consigo responder nem mandar mensagens ainda D: Então vou deixar mais claro o que tenho para trocas:
Pichu, Shinx, Sneasel, heracross, Horsea, Poliwhirl, Rufflet, Kingler, Throh, Goldeen, tepig, Snivy, Oshawott, Piplup, Zorua, Anorith, Cranidos, Shieldon, nidoran fêmea e macho, Absol, Chimchar, Tirtouga, Archen, Omanyte, Kabuto, Lileep, Pansage, Pansear e alguns outros da região de unova por exemplo, caso queiram completar a pokedex mas tem um pokemon que so evolui por troca, combinem comigo que ajudo.
Meus interesses: Tornadus, Vullaby, um Conkeldurr qualquer, so para ter na pokedex, Simipour e qualquer inicial que eu nao tenha.
Por favor, combinem comigo aqui pelo topico, ja que não conigo responder a mensagens ainda D:
Friend code pokemon white: 0562 1910 0083
Gible <--> Piplup
Vullaby <--> Chimchar
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya