Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

[Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

Votação

Você que o jogo será bom?

[ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Bar_right [10%] 

Total de votos: 50
    Votação encerrada
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

Mensagem por J.Vila Qua 23 maio 2012, 17:52

VBB escreveu:Opa, acabou de chegar aqui, e o melhor, pela primeira vez na história a Saraiva não me mentiu e mandou o brinde, no caso a camiseta. Espero até hj o caderno do Mario Kart. Pena que só vou poder jogar quando voltar pra casa perto da meia noite. Vou ver se jogo um pouco o Single Player pra depois formar a que já dizem considerar uma das principais duplas do mundo: VBB e Tio Gustavo Very Happy

Bah.....e eu pela terceira vez não recebo o brinde conforma anúncio. Nas outras ocasiões registrei uma reclamação e recebi posteriormente o brinde, e agora, já registrei novamente uma reclamação...

Pré-venda no Brasil é complicado, quando não é o prazo de entrega é em relação aos brindes.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 35 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

Mensagem por VBB Qua 23 maio 2012, 17:57

Que droga cara. Eu nunca registrei reclamação. Não ia perder tempo por um caderno, mas é sacanagem mesmo assim. Se a camiseta não viesse eu ia pra cima também.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

Mensagem por LukasXX Qua 23 maio 2012, 18:06

Por essas reclamações que eu acho que comprar em loja fisica é mais seguro.Lá eles avisam se tem brinde ou não.Num deixa você na esperança em vão Smile
    Mas esse caderno do mario kart 7 não foi brinde,porque eu comprei em loja fisica no dia do lançamento e não havia brindes

Vamos jogar VBB
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qua 23 maio 2012, 22:55

Gente, me ajudem.

Bom é o seguinte : Tenho R$150. Estou em dúvida em comprar Mario Tennis Open ou Kingdom Hearts DDD.

Eu sei que esse é um tópico sobre Mario Tennis, mas por favor, sejam imparciais para responder.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Qua 23 maio 2012, 23:36

LukasXX escreveu:Por essas reclamações que eu acho que comprar em loja fisica é mais seguro.Lá eles avisam se tem brinde ou não.Num deixa você na esperança em vão Smile
    Mas esse caderno do mario kart 7 não foi brinde,porque eu comprei em loja fisica no dia do lançamento e não havia brindes

Vamos jogar VBB

Foi-me oferecido como brinde sim, da mesma forma que a camiseta. O que deram ou não de brinde na loja não muda o que foi ofertado na pré venda.
    Vamos jogar sim! Mas nem abri ainda o jogo. Vou ter que abrir, testar e amanhã venho para jogarmos!

Edit: Joguei o primeiro torneio pra testar. Bem fácil de ganhar. Adicionei também os três Yoshis de QR Code. Quem já está jogando aí??
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 24 maio 2012, 07:51

VBB escreveu:
    LukasXX escreveu:Por essas reclamações que eu acho que comprar em loja fisica é mais seguro.Lá eles avisam se tem brinde ou não.Num deixa você na esperança em vão Smile

Vamos jogar VBB

Foi-me oferecido como brinde sim, da mesma forma que a camiseta. O que deram ou não de brinde na loja não muda o que foi ofertado na pré venda.
    Vamos jogar sim! Mas nem abri ainda o jogo. Vou ter que abrir, testar e amanhã venho para jogarmos!

Edit: Joguei o primeiro torneio pra testar. Bem fácil de ganhar. Adicionei também os três Yoshis de QR Code. Quem já está jogando aí??

Já estou jogando, joguei os dois primeiros torneiros, adicionei os três Yoshis, me arrisquei em quatro partidas online (ganhei uma e perdi três Razz), aliás, LAG horrível! E joguei um pouco do minigame Mario Bros também. É um game bacana, nada fantástico (falta do modo história/RPG é imperdoável!!!) mas ainda assim vale a pena.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 11:44

Peguei todos ^^
    ----------
    Uma duvida, quando deixa ligado o sensor de movimento e você deixa o 3DS reto, para frente e não baixo, a tela aproxima e o jogador se movimenta sozinho? Aqui sim, dai fica sem graça, tem que desligar o sensor...

EDIT. Que lag é esse jogando on-line, pqp nem me mexo =/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 24 maio 2012, 11:56

Marcelo escreveu:Gente, me ajudem.

Bom é o seguinte : Tenho R$150. Estou em dúvida em comprar Mario Tennis Open ou Kingdom Hearts DDD.

Eu sei que esse é um tópico sobre Mario Tennis, mas por favor, sejam imparciais para responder.

Pessoal, eu tô com uma dúvida parecida, mas no meu caso é Kid Icarus ou Mario Tennis? Alguém pode ajudar a gente?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 12:01

Eu não gosto de Kid Icarus, por isso prefiro MTO.

Você precisa saber qual você gosta mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 12:17

Sério gente, o lag é tão horrível assim? =/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 12:40

Cara, aqui eu nem me mexo.
    Estou mexendo no meu rooteador, mas o problema não é com ele, afinal meu PC a internet ta super rápida.
    ----------
    Preciso aprender a fazer a bola curva sem usar aquele circulo azul =/
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por Allmight Qui 24 maio 2012, 17:27

O meu chegou achei muito massa o game! E a camiseta eu uso direto pra ficar em casa kkkkkk '-'
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 24 maio 2012, 18:09

super paper bros. escreveu:Sério gente, o lag é tão horrível assim? =/

Sim, no momento está horrível, espero que resolvam esse problema...
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy Qui 24 maio 2012, 18:34

Aqui tem um pequeno lag nas partidas online (anyone) que atrapalha a fluência do jogo. Não sei se com friend code melhora :/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qui 24 maio 2012, 19:01

Eu sou o único do fórum que não sentiu muito o Lag? Aqui raramente "alaga"...
    Pessoalmente, achei MTO > KIU, mas isso vai muito do gosto pessoal... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:05