Well,muitio obrigadio por me colocar no Tópico!Não esperava isso =D
Vou tentar achar mais coisas do jogo \o
super paper bros. escreveu:Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Fiquei em terceiro na B(era eu ganha na p*** da Maka Wuhu e me classificava,liderei até o final,mas veio um casco azul do demônio e freie,caí,acertou outros kara,mas era eu saí bem[me esqueci de aperta quando tocasse no chão]e eu ganhava,fiquei a centímetros da primeira colocada na linha de chegada),e escolho a RR pois gosto muito dela,e já ganhei dos japas em outras pistas(Wii Mushroom Gorge que o diga[sempre quando vou nesta pista contra os japa ganho lol]),e está empatado entre 2 a 2 entre nós 2,mas vamo tira esse empate no Mario Tennis Open.Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Bom,ao menos no MK7 não sou n00b....(empato com vc)..Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Por falar em time,estou preocupado com isso nesse jogo e no Kid Icarus:Uprising,pois se a gente se juntar com n00bEHHH escreveu:Online já foi confirmado, quatro pessoas, dois times (:darkkong escreveu:to esperando loucamente por esse jogo
tomara q o online n seja q nem o MK7 cheio de bugs
e q tenha uma dificuldade grande, curto muito jogo de tenis e n queria q esse brilhante jogo fosse facil
Se vai usar a Nintendo Network provavelmente não vai ter tantos bugs, mas, com certeza, ainda terá.igual eu....
Se agente se juntar com noob ai ferrou ué!
Você vai ter que jogar por você e pelo seu time noob...
Você só escolhe a Raibonw Road Queria ver se jogasse em uma pista decente, Ah e você ficou em que posição no Campeonato NBlast? Ah, que pena, eu fiquei em Quarto.
Now, Shut Up -n
De qualquer forma:
Ficou em terceiro na sua chave?
Tsc, Tsc, Tsc.
Eu fiquei em quarto na colocação geral, e se quiser podemos tirar essa rixa no Mario Kart mesmo!
Challenge Accepted?
Venha,que o ganho novamente.
E editei o tópico com as arenas confirmadas .
Vamo,na Liga N-Blast GP AGORA.Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Fiquei em terceiro na B(era eu ganha na p*** da Maka Wuhu e me classificava,liderei até o final,mas veio um casco azul do demônio e freie,caí,acertou outros kara,mas era eu saí bem[me esqueci de aperta quando tocasse no chão]e eu ganhava,fiquei a centímetros da primeira colocada na linha de chegada),e escolho a RR pois gosto muito dela,e já ganhei dos japas em outras pistas(Wii Mushroom Gorge que o diga[sempre quando vou nesta pista contra os japa ganho lol]),e está empatado entre 2 a 2 entre nós 2,mas vamo tira esse empate no Mario Tennis Open.Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Bom,ao menos no MK7 não sou n00b....(empato com vc)..Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Por falar em time,estou preocupado com isso nesse jogo e no Kid Icarus:Uprising,pois se a gente se juntar com n00bEHHH escreveu:Online já foi confirmado, quatro pessoas, dois times (:darkkong escreveu:to esperando loucamente por esse jogo
e q tenha uma dificuldade grande, curto muito jogo de tenis e n queria q esse brilhante jogo fosse facil
Se vai usar a Nintendo Network provavelmente não vai ter tantos bugs, mas, com certeza, ainda terá.igual eu....
Você só escolhe a Raibonw Road Queria ver se jogasse em uma pista decente, Ah e você ficou em que posição no Campeonato NBlast? Ah, que pena, eu fiquei em Quarto.
Now, Shut Up -n
De qualquer forma:
Tsc, Tsc, Tsc.
Eu fiquei em quarto na colocação geral, e se quiser podemos tirar essa rixa no Mario Kart mesmo!
Challenge Accepted?
Está disponivel agora? Super PATO Bros?
super paper bros. escreveu:Vamo,na Liga N-Blast GP AGORA.Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Fiquei em terceiro na B(era eu ganha na p*** da Maka Wuhu e me classificava,liderei até o final,mas veio um casco azul do demônio e freie,caí,acertou outros kara,mas era eu saí bem[me esqueci de aperta quando tocasse no chão]e eu ganhava,fiquei a centímetros da primeira colocada na linha de chegada),e escolho a RR pois gosto muito dela,e já ganhei dos japas em outras pistas(Wii Mushroom Gorge que o diga[sempre quando vou nesta pista contra os japa ganho lol]),e está empatado entre 2 a 2 entre nós 2,mas vamo tira esse empate no Mario Tennis Open.Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Bom,ao menos no MK7 não sou n00b....(empato com vc)..Guinomonster escreveu:super paper bros. escreveu:Por falar em time,estou preocupado com isso nesse jogo e no Kid Icarus:Uprising,pois se a gente se juntar com n00bEHHH escreveu:Online já foi confirmado, quatro pessoas, dois times (:darkkong escreveu:to esperando loucamente por esse jogo
Now, Shut Up -n
De qualquer forma:
Tsc, Tsc, Tsc.
Challenge Accepted?
Está disponivel agora? Super PATO Bros?
Hitsugi, Mario tem um apelo comercial, será um jogo mais casual do que "técnico"; e não dá para a Nintendo lançar o Virtua Tennis, quem faz isso é a SEGA (mas em breve deve ter o VT 3D).Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
MarcoJunior escreveu:Hitsugi, Mario tem um apelo comercial, será um jogo mais casual do que "técnico"; e não dá para a Nintendo lançar o Virtua Tennis, quem faz isso é a SEGA (mas em breve deve ter o VT 3D).Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
A Nintendo faz esses jogos partys de esportes de Mario para serem casuais e diferentes, você queria o quê?Hitsugi escreveu:MarcoJunior escreveu:Hitsugi, Mario tem um apelo comercial, será um jogo mais casual do que "técnico"; e não dá para a Nintendo lançar o Virtua Tennis, quem faz isso é a SEGA (mas em breve deve ter o VT 3D).Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
o problema é que a droga da nintendo não vai atrás. nao faz parceria pra lançar isso.
me dá muita raiva
Hitsugi,vc quer o quê?Lukepaz99 escreveu:A Nintendo faz esses jogos partys de esportes de Mario para serem casuais e diferentes, você queria o quê?Hitsugi escreveu:MarcoJunior escreveu:Hitsugi, Mario tem um apelo comercial, será um jogo mais casual do que "técnico"; e não dá para a Nintendo lançar o Virtua Tennis, quem faz isso é a SEGA (mas em breve deve ter o VT 3D).Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
o problema é que a droga da nintendo não vai atrás. nao faz parceria pra lançar isso.
me dá muita raiva
super paper bros. escreveu:Hitsugi,vc quer o quê?Lukepaz99 escreveu:A Nintendo faz esses jogos partys de esportes de Mario para serem casuais e diferentes, você queria o quê?Hitsugi escreveu:MarcoJunior escreveu:Hitsugi, Mario tem um apelo comercial, será um jogo mais casual do que "técnico"; e não dá para a Nintendo lançar o Virtua Tennis, quem faz isso é a SEGA (mas em breve deve ter o VT 3D).Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
me dá muita raiva
Mario pilotando carro de Fórmula 1 ?
Apesar de eu ser super fã de F1 não queria.
virtua tennis busca uma experiência mais realista, combina mais pra um console de mesa, tanto que usa controles de movimento, mas devo concordar, virtua tennis>>>>>>mario tennis.Hitsugi escreveu:não consigo entender. por que não lançam um game melhor de Tennis. vou postar exemplo:
VIRTUA TENNIS 4
Mario Tennis é tosco.
por falar em franquias da sega, seria legal um virtua fighter pra 3ds.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya