PS: É só eu que quer Koopa Tropa no jogo?
+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes
[Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~
Votação
Você que o jogo será bom?
- [ 35 ]
- [70%]
- [ 9 ]
- [18%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 5 ]
- [10%]
Total de votos: 50
Votação encerrada
Votação encerrada
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~
Parece ser um jogo bom, apesar de não valer o Custo X Benefício
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº122
Waluigi é épico em Tennis,foi a estreia dele.
Se a Nintendo tirar ele,eu juro que esgano alguém. :seriousface:
Se a Nintendo tirar ele,eu juro que esgano alguém. :seriousface:
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº123
E espero que personagens não sejam liberados tão fácil como no MK7.
E por favor, usem Spoilers na caixinha de Spoilers, pra isso que elas servem. Quero muito manter esse tópico vivo até ter meu jogo, mas se eu ver outro spoiler terei de parar de frequenta-lo D:
E por favor, usem Spoilers na caixinha de Spoilers, pra isso que elas servem. Quero muito manter esse tópico vivo até ter meu jogo, mas se eu ver outro spoiler terei de parar de frequenta-lo D:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº124
Adorava jogar o de n64...grandes expectativas !
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº125
Sempre gostei muito de jogos de tenis e acredito ser uma boa compra se der pra fazer jogos de duplas e simples online, seria um bom jogo pra campeonatos o que aumentaria o replay dele
Outro jogo que eu adorava no N64 era o Mario Golf, se saisse pra 3DS compraria sem pestanejar
Outro jogo que eu adorava no N64 era o Mario Golf, se saisse pra 3DS compraria sem pestanejar
Convidado- Convidado
- Mensagem nº126
Eu queria que as séries de esporte do Mario principais fossem pro 3DS hm....renatofonseca escreveu:Sempre gostei muito de jogos de tenis e acredito ser uma boa compra se der pra fazer jogos de duplas e simples online, seria um bom jogo pra campeonatos o que aumentaria o replay dele
Tipo:
Mario Strikes,Mario Tennis(já confirmado mas que citar ),Mario Sluggers(não sei escrever isso ),e Mario Golf!Todos com modo online!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº127
FALTAM 11 DIAS
--
revivi eu sei :d
--
Convidado- Convidado
- Mensagem nº128
Postou na hora que eu ia atualizar o tópicoexceL escreveu:FALTAM 11 DIAS
--
Enfim,estou atualizando!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº129
cara, to muito ansioso, tipo quando lancar vou comprar ele mesmo sem ter o 3ds --' sou louco eu sei.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº130
Vai lançar maio e não março '-'exceL escreveu:cara, to muito ansioso, tipo quando lancar vou comprar ele mesmo sem ter o 3ds --' sou louco eu sei.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº131
vai ser o melhor mario tennis de todos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº132
Acabei de atualizar!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº133
super paper bros. escreveu:Vai lançar maio e não março '-'exceL escreveu:cara, to muito ansioso, tipo quando lancar vou comprar ele mesmo sem ter o 3ds --' sou louco eu sei.
AAAAAAAH que m*** li errado --' SHIT
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº134
- Spoiler:
- Desde que foi anunciado na E3 do ano passado, mais detalhes sobre Mario Tenis Open tem sido muito escasso. Felizmente, a Nintendo trouxe um jogáve a GDC para os participantes a experimentar.
O que é isso?
Tenis ... com Mario, é claro! Ele está sendo desenvolvido pela Camelot, que foram os criadores de cada Mario Tennis anterior, exceto o de virtual boy. Esta última versão parece tirar o máximodas caracteristicas unicas do 3DS, inclusive a tela em 3D, StreetPass, e tela sensível ao toque e controles giroscópicos.
A jogabilidade é mais parecido com a versão de Mario Tennis N64 com alguns toques adicionais. Agora voce pode usar os botoes, ou a tela Touch screen para realizar as rebatidas, bem como, o que deve ajudar os novatos ainda estão se acostumando com os controles ... ou até mesmo os fãs antigos da série, como eu, uma vez que o núcleo controla agora fazer uso de todos os quatro botões de face para, em vez de apenas dois dos jogos anteriores.
Talvez o mais legal disso para o jogo são os controles giroscópicos. Ao elevar o sistema de cima, a câmera irá deslocar para baixo atrás do personagem, oferecendo um ponto de vista muito mais perto e mais visceral. Você pode então mover a esquerda ou direita do sistema, para ver ao redor do campo.
Além disso, quando você ativar essa visão, o jogo pede uma página de Wii Sports Tennis e assume o controle dos movimentos do seu personagem, permitindo-lhe concentrar-se apenas nos tiros próprios. Se você não é fã dessa abordagem mais hands-off, não se preocupe - você ainda pode controlar totalmente o seu personagem, assim, simplesmente pressionando qualquer direção no Pad Círculo de assumir. Existe uma desvantagem que para os controles giroscópicos: ele desabilita o 3D. Mais sobre isso abaixo.
O jogo também parece permitir jogar com diferentes equipamentos que você pode desbloquear, como a Raquete do Yoshi eu ganhei para completar a poucos jogos de exibição. Infelizmente, eu não era capaz de experimentá-lo para ver qual o impacto que estes tipos podem ter sobre o jogo, ou se são apenas cosméticas.
O que eu gostei:- Embora o 3D é relativamente sutil devido à sobrecarga e relativamente natureza "plano" do tênis, eu amei como os tiros lob irrealisticamente altas parece dardo fora da tela, mesmo que por apenas uma fração de segundo. É um grande efeito visual que faz realmente a altura daquelas fotos stand-out.
- A remoção de "Power Shots" de Mario Power Tennis no GameCube é uma mudança bem-vinda, uma vez que coloca o foco no jogo em si, em vez de enigmático e desiquilibrado "o poder" se move.
- Ah, e o curso de "truques" (que é o que eles realmente foram chamados!) Parecem ter ido tão bem, mais uma vez colocar uma ênfase maior no jogo de tênis do núcleo.
- Os recursos visuais parecem estar em par com Mario Power Tennis no GameCube, que é bastante impressionante, eo projeto do curso variado acrescenta muito charme ao jogo.
- FMV do jogo de abertura é muito impressionante, mostrando belas versões de cada curso com rusgas dramáticos da câmera e viajando de um curso para o próximo como se eles realmente existiram num Reino do Cogumelo da vida real.
O que poderia ser Melhorado:- 3D deve ser uma opção quando se usa o giroscópio, como o "por trás do personagem" ponto de vista que presta perfeitamente para a tela profundidade de habilitação. Mario Tennis sobre o Virtual Boy todos esses anos já demonstrou como esta é uma obrigação. Agora eu percebo que há problemas em tentar manter ele efeito 3D quando se deslocam em torno do sistema, mas não é um obstáculo impossível, é por isso que deve ser uma opção para aqueles que preferem que seja assim.
- A lista de personagens, até agora, tem menos caracteres do que qualquer uma das versões de console de Mario Tennis. Mas pelo menos o elenco do núcleo de personagens do Mario estão lá, já colocá-lo à frente de Mario Kart 7. Além disso, nós suspeitamos há mais personagens à espera de ser desbloqueado na versão final.
- Ao contrário dos anteriores jogos portáteis da série, parece nao haver nenhum modo RPG-like onde você pode seguir um personagem através de sua carreira no tênis. É possível que a Nintendo estava se escondendo, mas eu percorri os menus e não consegui encontrar nada do tipo.
Oque sabemos:
Multijogador local e on-line para partidas tanto Individuais como em Duplas.
Suporta StreetPass, mas detalhes não são conhecidos (embora alguns itens do menu snooping-sugere que você pode ser capaz de jogar contra oponentes de proprietários de tênis da turma do Mario, como em Mario Kart 7, mas isso é apenas um palpite).
Personagens Jogaveis:
Mario
Luigi
Peach
Yoshi
Daisy
Boo
Bowser Jr.
Diddy
DK
Waluigi
Wario
Bowser
Mii
Estadios:- Mario Stadium (Clay)
Tipo de superfície: Terra
Salto: Fraco
Velocidade da bola: Fraca - Mario Stadium (Hard)
Tipo de superfície: Dura
Salto: Forte
Velocidade da bola: Normal - Mario Stadium (Grass)
Tipo de superfície: Grama
Velocidade da bola: Fraca - Mushroom Valley
Tipo de superfície: Solida
Velocidade da bola: Fraca - Wario Dunes
Tipo de superfície: Areia
Velocidade da bola: Fraca - DK Jungle
Tipo de superfície: Madeira
Salto: Normal
Velocidade da bola: Normal - Bowser's Castle
Tipo de superfície: Pedra
Velocidade da bola:Forte - Penguin Iceberg
Tipo de superfície: Neve
Salto: Super Forte
Velocidade da bola: Normal - Peach’s Palace
Tipo de superfície: Tapete
Salto: Normal
Velocidade da Bola: Super Forte
- Embora o 3D é relativamente sutil devido à sobrecarga e relativamente natureza "plano" do tênis, eu amei como os tiros lob irrealisticamente altas parece dardo fora da tela, mesmo que por apenas uma fração de segundo. É um grande efeito visual que faz realmente a altura daquelas fotos stand-out.
ANALISE : http://www.gamexplain.com/article-700-1331188234-mario-tennis-open---hands-on-and-tons-of-details.html
Traducao: Eu, meu dicionario e o google
desculpem o double, tinha me esquecido que eu tinha postado antes.
Última edição por exceL em Sex 09 Mar 2012, 11:26, editado 2 vez(es)
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº135
kkkkkkkkkk!
tenho grandes expectativas nesse game!
Espero que o modo online seja que em mario kart.
Deve ser massa uma clã war em mario tennis.
será que existe?
tenho grandes expectativas nesse game!
Espero que o modo online seja que em mario kart.
Deve ser massa uma clã war em mario tennis.
será que existe?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya