Vão-se realizar em vários países europeus em vários dias do mês de Março... Possivelmente, meus pais me levarão à da Espanha, no dia 24 de Março, mas além da morada, não sei mais nada sobre elas... Quem souber, por favor diga-me...
2 participantes
Pokémon Videogame European Championships 2012
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº2
Re: Pokémon Videogame European Championships 2012
Vão ser torneios cara a cara ou online??
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Ainda estou tentando descobrir isso com toda a certeza aqui... http://www.pokemon.com/uk/play-pokemon/championship-series/spain-video-game-national-championships/
Mas acho que será cara a cara, visto haver também um evento para os Pokémon Black&White Version da Nintendo DS, o qual usará o Wireless da consola... (Evento esse que dará a oportunidade de obter um Larvitar Shiny só encontrado no torneio oficial)
Mas acho que será cara a cara, visto haver também um evento para os Pokémon Black&White Version da Nintendo DS, o qual usará o Wireless da consola... (Evento esse que dará a oportunidade de obter um Larvitar Shiny só encontrado no torneio oficial)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Agora eu já verifiquei, e sim... É cara a cara...
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº5
Muito legal, pena que não tem chance nenhuma de eu participar
Larvitar Shiny eu querooo...
Larvitar Shiny eu querooo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Eu acho que não posso ir também, embora adorasse... Eu vou arranjar um para mim, você quer também?
Um cara brasileiro (no Youtube) postou um vídeo mostrando como cheatar temporiamente o jogo no emulador para que você receba um original, e depois passa com Wireless entre seu PC e seu console...
Um cara brasileiro (no Youtube) postou um vídeo mostrando como cheatar temporiamente o jogo no emulador para que você receba um original, e depois passa com Wireless entre seu PC e seu console...
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº7
Opaa quero sim, me manda MP falando como é que é e o link do negócio ai.binuda escreveu:Eu acho que não posso ir também, embora adorasse... Eu vou arranjar um para mim, você quer também?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Eu entro em contacto contigo sobre isso assim que o user do Youtube me explicar como fazer, como ficou combinado...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
Aí, eu lhe direi como conseguir seu Larvitar Shiny Official "sem ir a lado nenhum"!...
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº10
Pena eu não poder ir a esse campeonato... mas nem mesmo distribuí os EV's do meu time direito, só iria gastar dinheiro no final das contas.
Larvitar shiny? Eu quero, rs.
Larvitar shiny? Eu quero, rs.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
É mesmo, também tenho pena de não poder ir... Mas estou aprendendo sobre EV's/IV's para conseguir distribuí-los bem... Asim que souber como, eu arranjo dois Larvitar Shiny (um para um de vocês), além do meu, claro!...
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº12
Só uma correção IV's são fixos, não se distribuem.binuda escreveu:É mesmo, também tenho pena de não poder ir... Mas estou aprendendo sobre EV's/IV's para conseguir distribuí-los bem... Asim que souber como, eu arranjo dois Larvitar Shiny (um para um de vocês), além do meu, claro!...
» Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!
» Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV
» Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011
» Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão
» Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012
» Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV
» Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011
» Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão
» Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya