Todos os meus jogos de todos os consoles são originais, porque trabalho a 2 anos, na padaria de meu pai, e ganho R$ 300 mensais, então eu posso comprar uma media de 2 jogos por mês, e eh muito mais legal comprar o jogo com a caixinha, manual e tal, e tenho ítens de colecionador, como 268 fitas de Nintendo 64. Alguns Colecionadores jah me procuraram e queriam comprar as fitas, mas eu vou guardar para meu filho euheuehuheuehu serio, eu nunca vou vender nem que seje por 1 milhao. são meus xodós. E sei que de nada adianta ficar dizendo que a pirataria eh ruim e tal, o jeito e falar que pirata COME / ESTRAGA seu console.
+22
LuKasBaKa
Marcelo
Gusfenix
Sinko
Felipe-Skyloft
Guinomonster
Nayru
White Dragon
Cortex
exceL
l1p3zinho
Metroid Gamer
Yakusa
Tio Gustavo
T-Rex
Weber
EHHH
Ω Vitor
ExtremeZelda
RuisuKiral
Killerbee
Caliver
26 participantes
Pirataria - 3ds
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Pirataria - 3ds
Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?
sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº19
É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)
- Mensagem nº20
White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
Alguém sabe? B:
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
White Dragon escreveu:White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
Alguém sabe? B:
Se usar Flash Card no 3DS acontecerá o seguinte:
Você poderá fazer tudo, tudo normal, mas quando tiver alguma atualização, você não poderá atualizar, pois se atualizar o seu Flash Card é "banido" do 3DS e ele não o aceitará mais, e essas atualizações também vem em jogos! Então se baixar algum jogo pro Flash Card, ele não terá como atualizar e o jogo não rodará...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.
- Mensagem nº23
Tio Gustavo escreveu:Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.
é sobre isso que estou curioso queria saber, e sobre as atualizações, é so atualizar o flashcard apos o update asim como os flashcards de DS pro 3DS.
pq os flashcards que rodam jogos de DS pegam normais ja no ultimo fireware,
meus amigos usam eu não lol
n quero ariscar meu 3DS.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº24
eu tenho um amigo que o 3ds dele brickou e ele desbricou colocando o acekard no DS lite e atualizando o flash pelo DS ai voltou xD
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Nayru escreveu:É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)
seria isso Zelda SS bundle? kkkkk o problema é que paguei 350 Dilmas nesse.
Trabalho, pago minhas contas, pago facul, e sobra? quase nada!, o problema é que os jogos são taxados infinitamente, não sei, parece que politico odeia videogame(eles não conseguem passar a campanha partidária ), alguém pode me explicar Why it's happen?
DVD harry Poter, milhões na produção e tals, quanto? R$ 31,92
http://www.americanas.com.br/produto/7410978/dvd-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1-(duplo)
Jogo X-men, na mesma midia DVD, QUEM sabe, algum milhão na produção, quanto? R$ 259,00
http://www.americanas.com.br/produto/108359031/departamentoti/linha1/sublinha1/game-xmen:-origins-wii
Brasília pra nós:
O circo chegou é dia de alegria, :farao: (X2)
Vocês são os palhaços e a gente a alegria (x2)
Não uso e nem usarei flashcard no 3DS, mas que é triste um gamer nascer no Brasil, é.
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº26
Infelizmente, no dia de hoje, os jogos estão muito caros, e, é claro que não ter que comprar jogos é uma bela economia de dinheiro, mas isso é errado e as pessoas não sabem se decidir. Quando fui destravar o meu Wii, tive que gastar 250 reais, e os jogos mau funcionam. Mas se o nosso país não fosse tão corrupto e os jogos focem mais baratos (pelo menos 100 reais), esse mundo de games aqui no Brasil seria melhor e, aposto que se o Reggie descobrice que existe pirataria, talvez nem o 3DS iria ser vendido aqui.
Ganho 25 por mês e já to ralando pra conseguir dinheiro pra comprar o Wii U que ainda nem saiu, mas provavelmente terei que juntar por muito mais meses. E, além do mais, quem não gosta de dar uma fungada de cheiro de capinha nova e ver um jogo legitimo e original lá dentro na qual você pode jogar com o seus amigos online e ainda ter um manual de instruções do jogo? Se fosse como nos EUA, provavelmente todos os problemas gamers teriam acabado...
Ganho 25 por mês e já to ralando pra conseguir dinheiro pra comprar o Wii U que ainda nem saiu, mas provavelmente terei que juntar por muito mais meses. E, além do mais, quem não gosta de dar uma fungada de cheiro de capinha nova e ver um jogo legitimo e original lá dentro na qual você pode jogar com o seus amigos online e ainda ter um manual de instruções do jogo? Se fosse como nos EUA, provavelmente todos os problemas gamers teriam acabado...
Última edição por Gusfenix em Qui 23 Fev 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
M4RC3L0 escreveu:Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?
Cuidado man!
Com esse seu comentário já já vem gente falando: "Esse fórum não apoia pirataria urag grau uarg"
Anyway, o problema é que os produtores não ganham dinheiro quando alguém pirateia algum jogo, pense bem nisso dessa forma:
Tem uma pessoa, essa pessoa vive vendendo laranja, um dia, essa laranja é disponibilizada gratuitamente em um lugar aonde vende limões! Essa pessoa que vende laranja, não consegue mais se sustentar e vira um sem teto!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
Cortex escreveu:Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*
***, você eh gordo pra *** neh ? UHEUHUHEU começa a trabalha que voce ganha dinheiro...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
se for pra defender o método alternativo pra se adquirir jogos postem por MP. no forum não pode mesmo postar algo do tipo. tem que fazer "debaixo dos panos"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya