Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
LuKasBaKa
Marcelo
Gusfenix
Sinko
Felipe-Skyloft
Guinomonster
Nayru
White Dragon
Cortex
exceL
l1p3zinho
Metroid Gamer
Yakusa
Tio Gustavo
T-Rex
Weber
EHHH
Ω Vitor
ExtremeZelda
RuisuKiral
Killerbee
Caliver
26 participantes

    Pirataria - 3ds

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 13:52

    Todos os meus jogos de todos os consoles são originais, porque trabalho a 2 anos, na padaria de meu pai, e ganho R$ 300 mensais, então eu posso comprar uma media de 2 jogos por mês, e eh muito mais legal comprar o jogo com a caixinha, manual e tal, e tenho ítens de colecionador, como 268 fitas de Nintendo 64. Alguns Colecionadores jah me procuraram e queriam comprar as fitas, mas eu vou guardar para meu filho euheuehuheuehu serio, eu nunca vou vender nem que seje por 1 milhao. são meus xodós. E sei que de nada adianta ficar dizendo que a pirataria eh ruim e tal, o jeito e falar que pirata COME / ESTRAGA seu console.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Cortex Qui 23 Fev 2012, 14:02

    Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por White Dragon Qui 23 Fev 2012, 14:34

    Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
    sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Nayru Qui 23 Fev 2012, 14:44

    É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por White Dragon Qui 23 Fev 2012, 19:49

    White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
    sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?

    Alguém sabe? B:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 19:52

    White Dragon escreveu:
    White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
    sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?

    Alguém sabe? B:

    Se usar Flash Card no 3DS acontecerá o seguinte:

    Você poderá fazer tudo, tudo normal, mas quando tiver alguma atualização, você não poderá atualizar, pois se atualizar o seu Flash Card é "banido" do 3DS e ele não o aceitará mais, e essas atualizações também vem em jogos! Então se baixar algum jogo pro Flash Card, ele não terá como atualizar e o jogo não rodará...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 19:55

    Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por White Dragon Qui 23 Fev 2012, 19:59

    Tio Gustavo escreveu:Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.

    é sobre isso que estou curioso queria saber, e sobre as atualizações, é so atualizar o flashcard apos o update asim como os flashcards de DS pro 3DS.
    pq os flashcards que rodam jogos de DS pegam normais ja no ultimo fireware,
    meus amigos usam eu não lol
    n quero ariscar meu 3DS.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 20:10

    eu tenho um amigo que o 3ds dele brickou e ele desbricou colocando o acekard no DS lite e atualizando o flash pelo DS ai voltou xD
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Sinko Qui 23 Fev 2012, 20:20

    Nayru escreveu:É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)

    seria isso Zelda SS bundle? kkkkk o problema é que paguei 350 Dilmas nesse.

    Trabalho, pago minhas contas, pago facul, e sobra? quase nada!, o problema é que os jogos são taxados infinitamente, não sei, parece que politico odeia videogame(eles não conseguem passar a campanha partidária Razz ), alguém pode me explicar Why it's happen?

    DVD harry Poter, milhões na produção e tals, quanto? R$ 31,92
    http://www.americanas.com.br/produto/7410978/dvd-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1-(duplo)

    Jogo X-men, na mesma midia DVD, QUEM sabe, algum milhão na produção, quanto? R$ 259,00 Razz
    http://www.americanas.com.br/produto/108359031/departamentoti/linha1/sublinha1/game-xmen:-origins-wii

    Brasília pra nós:
    O circo chegou é dia de alegria, :farao: rendeer albino (X2)
    Vocês são os palhaços 🤡 e a gente a alegria What a Face (x2)

    Não uso e nem usarei flashcard no 3DS, mas que é triste um gamer nascer no Brasil, é.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Gusfenix Qui 23 Fev 2012, 20:42

    Infelizmente, no dia de hoje, os jogos estão muito caros, e, é claro que não ter que comprar jogos é uma bela economia de dinheiro, mas isso é errado e as pessoas não sabem se decidir. Quando fui destravar o meu Wii, tive que gastar 250 reais, e os jogos mau funcionam. Mas se o nosso país não fosse tão corrupto e os jogos focem mais baratos (pelo menos 100 reais), esse mundo de games aqui no Brasil seria melhor e, aposto que se o Reggie descobrice que existe pirataria, talvez nem o 3DS iria ser vendido aqui.
    Ganho 25 por mês e já to ralando pra conseguir dinheiro pra comprar o Wii U que ainda nem saiu, mas provavelmente terei que juntar por muito mais meses. E, além do mais, quem não gosta de dar uma fungada de cheiro de capinha nova e ver um jogo legitimo e original lá dentro na qual você pode jogar com o seus amigos online e ainda ter um manual de instruções do jogo? Se fosse como nos EUA, provavelmente todos os problemas gamers teriam acabado...


    Última edição por Gusfenix em Qui 23 Fev 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Marcelo Qui 23 Fev 2012, 20:47

    Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 20:50

    M4RC3L0 escreveu:Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?

    Cuidado man!

    Com esse seu comentário já já vem gente falando: "Esse fórum não apoia pirataria urag grau uarg"

    Anyway, o problema é que os produtores não ganham dinheiro quando alguém pirateia algum jogo, pense bem nisso dessa forma:

    Tem uma pessoa, essa pessoa vive vendendo laranja, um dia, essa laranja é disponibilizada gratuitamente em um lugar aonde vende limões! Essa pessoa que vende laranja, não consegue mais se sustentar e vira um sem teto!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por exceL Qui 23 Fev 2012, 21:18

    Cortex escreveu:Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*

    ***, você eh gordo pra *** neh ? UHEUHUHEU começa a trabalha que voce ganha dinheiro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 21:21

    se for pra defender o método alternativo pra se adquirir jogos postem por MP. no forum não pode mesmo postar algo do tipo. tem que fazer "debaixo dos panos"

    Conteúdo patrocinado


    Pirataria - 3ds - Página 2 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:16