Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
victor hugo
Wiilington
darknana
Ay'Kie
Ghutto®
Outcast
EduBNU
lucas moraes matos
Ryu Hoshi
Warfox
Suicune
Vargolino
GuiMagic
André
vitorgatti
Lennon
Huligi
Rafael Freitas
Neko
23 participantes

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Suicune Ter 27 Abr 2010, 22:42

    Eu queria essa coleção!!!! Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Icon_eek
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Warfox Qui 29 Abr 2010, 08:39

    Eu nunca venderia minha coleção de jogos de Mega Drive.
    Ryu Hoshi
    Ryu Hoshi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Ryu Hoshi Qui 29 Abr 2010, 12:06

    É lindo e ao mesmo tempo insano como alguém consegue ter tanto jogo (e gastar tanto dinheiro).

    No meu tempo de SNES eu tinha umas 4 ou 5 fitas, trocava com os amigos no FDS e alugava.

    Quem pode ($$$$$$$$$) pode!
    lucas moraes matos
    lucas moraes matos
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por lucas moraes matos Qui 29 Abr 2010, 13:30

    Nossa! se eu tivesse uma coleção de jogos eu nunca venderia eu deixaria como recordação dos velhos tempos!
    EduBNU
    EduBNU
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por EduBNU Qui 06 maio 2010, 11:24

    O.O wow

    Vai ganhar uma grana danada, isso sim
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Outcast Qui 23 Set 2010, 22:00

    tenho uma coleção de jogos do snes, originais.alguem ai ta a fim de comprar?inclui metroid, zelda, dk 1,.2 e 3, mario world,yoshis island, killer instinct, mario rpg, entre outros.nao quis montar um topico pra isso, porque vai que nem vende...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 22:09

    To juntando pra comprar minha casa no mato.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Ay'Kie Qui 23 Set 2010, 22:30

    Ghutto® escreveu:To juntando pra comprar minha casa no mato.

    ?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Neko Qui 23 Set 2010, 22:34

    Almir Canella escreveu:tenho uma coleção de jogos do snes, originais.alguem ai ta a fim de comprar?inclui metroid, zelda, dk 1,.2 e 3, mario world,yoshis island, killer instinct, mario rpg, entre outros.nao quis montar um topico pra isso, porque vai que nem vende...

    coloca ae todos jogos, umas fts, o preço, forma de pagamento etc
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por darknana Sex 24 Set 2010, 13:54

    Odeio ser pobre. Queria essa coleção do snes.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty jogos snes

    Mensagem por Outcast Sex 24 Set 2010, 16:28

    Neko escreveu:
    Almir Canella escreveu:tenho uma coleção de jogos do snes, originais.alguem ai ta a fim de comprar?inclui metroid, zelda, dk 1,.2 e 3, mario world,yoshis island, killer instinct, mario rpg, entre outros.nao quis montar um topico pra isso, porque vai que nem vende...

    coloca ae todos jogos, umas fts, o preço, forma de pagamento etc

    posso vender no mercadolivre; mais conforto pro comprador.Te mando uma MP mais tarde com as fotos e a lista completa.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Wiilington Sex 24 Set 2010, 18:22

    Almir Canella escreveu:tenho uma coleção de jogos do snes, originais.alguem ai ta a fim de comprar?inclui metroid, zelda, dk 1,.2 e 3, mario world,yoshis island, killer instinct, mario rpg, entre outros.nao quis montar um topico pra isso, porque vai que nem vende...
    Me manda um MP, quero dar uma analizada e quem sabe compro eles Shocked !!!

    Realmente uma bela coleção a do cara.
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por victor hugo Seg 27 Set 2010, 18:22

    sera que ele com o console?
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por darknana Seg 27 Set 2010, 23:57

    victor hugo escreveu:sera que ele com o console?

    sua sign me dá dor de cabeça x_x
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Outcast Ter 28 Set 2010, 14:55

    victor hugo escreveu:sera que ele com o console?

    ???

    Conteúdo patrocinado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa - Página 2 Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:43