Bom, para começar, eu estou criando este tutorial, já que o outro poucas pessoas sabem utilizar um roteador, e tem medo de danifica-lo. Aqui, ponho algumas imagens para facilitar a vida de alguns.
Para começar, abra o seu navegador e vá até o link de configuração da bios do seu roteador (O meu, é 192.168.0.1, circulei em vermelho.)
No login e senha, o padrão é admin para ambos, mas se alguém já configurou o roteador, é bom procurar saber a senha nova. E após fazer o login, clique na aba Wireless, ou, se seu roteador for diferente, procure algo relacionado, é lá que estará as configurações para a Nintendo Zone.
Agora, basta colocar as configurações:
1 Wireless: Enabled [Aqui é para a rede sem fio ser habilitada, se estiver Disabled ou ou desativado, é por que só funciona com o cabo da ethernet]
2 Network ID (SSID): attwifi [Aqui é o nome da rede sem fio que o roteador vai gerar]
3 Channel: 6 [Aqui é o canal, frequência, da rede, deve ser obrigatóriamente 6, assim como o nome da rede sem fio]
4 Security: None [Aqui é o tipo de senha da rede sem fio, no caso, tem que ser nenhuma]
Obrigado.
Para começar, abra o seu navegador e vá até o link de configuração da bios do seu roteador (O meu, é 192.168.0.1, circulei em vermelho.)
No login e senha, o padrão é admin para ambos, mas se alguém já configurou o roteador, é bom procurar saber a senha nova. E após fazer o login, clique na aba Wireless, ou, se seu roteador for diferente, procure algo relacionado, é lá que estará as configurações para a Nintendo Zone.
Agora, basta colocar as configurações:
1 Wireless: Enabled [Aqui é para a rede sem fio ser habilitada, se estiver Disabled ou ou desativado, é por que só funciona com o cabo da ethernet]
2 Network ID (SSID): attwifi [Aqui é o nome da rede sem fio que o roteador vai gerar]
3 Channel: 6 [Aqui é o canal, frequência, da rede, deve ser obrigatóriamente 6, assim como o nome da rede sem fio]
4 Security: None [Aqui é o tipo de senha da rede sem fio, no caso, tem que ser nenhuma]
Obrigado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya