Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Garo Master
MatheusR.
RuisuKiral
0eriky0
Guilherme Bezerra
leorixx
¿Pedro?
Andy
SparkTFS
Twilight
Argos
LuKasBaKa
Nyails
MatheusLinsP
Metroid Gamer
PH3DS
Guinomonster
Weber
Ω Vitor
MoonBR
24 participantes

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 19 Fev 2012, 18:46

    Forum SBB Blast
    -n
    O nome do jogo podia ser SBB Blast mesmo D:

    Eu gostaria de um Bowser Jr. usando o pincel/graffiti do SMS, que no Final Smash invocasse o Mecha Bowser \o/
    Zoroark substituindo Lucario.
    Personagens novos de Metroid, como Ghor, Rundas e Gandrayda...
    etc, etc.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Nyails Dom 19 Fev 2012, 19:30

    Pessoal... Ele criou esse tópico JUSTAMENTE para parar com essa onda de tópicos "quais _____ você quer no novo SSB". Acordem! O tópico dele não é "mais um", e sim "O" tópico para abrigar os outros. Seria até CONVENIENTE que os outros tópicos fossem fundidos para dentro desse.

    Edit: Bah.. tem outro igual. Que tal juntar tudo mesmo, já que o pessoal quer tanto discutir sobre Smash Bros? Face Palm

    ON: DLCs e customização é o que quero, sem contar os personagens novos, estágios e itens.
    Quero muito um personagem da Square, seja ele Sora, Cloud ou Neku.
    E queria que o Lucario continuasse, mas talvez substituam ele hm.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 19 Fev 2012, 19:50

    Tails escreveu:Pessoal... Ele criou esse tópico JUSTAMENTE para parar com essa onda de tópicos "quais _____ você quer no novo SSB". Acordem! O tópico dele não é "mais um", e sim "O" tópico para abrigar os outros. Seria até CONVENIENTE que os outros tópicos fossem fundidos para dentro desse.

    Edit: Bah.. tem outro igual. Que tal juntar tudo mesmo, já que o pessoal quer tanto discutir sobre Smash Bros? Face Palm

    ON: DLCs e customização é o que quero, sem contar os personagens novos, estágios e itens.
    Quero muito um personagem da Square, seja ele Sora, Cloud ou Neku.
    E queria que o Lucario continuasse, mas talvez substituam ele hm.
    NÃO PODEM TIRAR O LUCARIO :x
    Enfim pra mim o jogo é ótimo do jeito q está '-' é um jogo de luta xD o máximo q se faz é adicionar personagens, modos de jogo e gráficos xD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Argos Dom 19 Fev 2012, 20:04

    Esse jogo parece ser um monstro de ruim, eca.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Twilight Dom 19 Fev 2012, 20:08

    Argos escreveu:Esse jogo parece ser um monstro de ruim, eca.
    ...Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 20:10

    Argos escreveu:Esse jogo parece ser um monstro de ruim, eca.
    Super Smash Brothers? Um jogo ruim?

    Amigo, você, definitivamente, não jogou essa série.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 19 Fev 2012, 20:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Argos escreveu:Esse jogo parece ser um monstro de ruim, eca.
    Super Smash Brothers? Um jogo ruim?

    Amigo, você, definitivamente, não jogou essa série.
    Apenas ignore '-' primeiro o cara queria um "Mario God of War" e depois disse q Smash é ruim só ignore antes q comece uma briga Very Happy
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 21:22

    Um modo Multiplayer chamada Chaotix Battle Ha ,um modo que é dois contra dois(2Pv2P scratch )e que dependendo do líder da equipe(ou dupla Razz)o ser ou objeto que eles vão usar será diferente:
    Ex:
    Líder:Bowser
    Parceiro:Sei lá,Toad Bean
    Veículo:Koopa ''Duo'' Clown Car-Como nesse modo as batalhas ocorrem por veículos o veículo do Bowser seria o Koopa Duo Clown Car,pois teria um espaço para um segundo personagem,soltaria mísseis,esmagaria,e Bowser poderia usar como especial uma chuva de Missile Bills(uma nova variação dos Bullet Bills Rolling Eyes )
    ,e tbm poderia andar na terra podendo dar algumas investidas(bem,é um carro tongue ...).

    Oq acharam da minha idéia Caótica?

    ...This a secret for everybody...:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Andy Dom 19 Fev 2012, 21:41

    parece que criei uma revolução do Smash Bros hihihi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 21:43

    SparkTFS escreveu:Um modo Multiplayer chamada Chaotix Battle Ha ,um modo que é dois contra dois(2Pv2P scratch )e que dependendo do líder da equipe(ou dupla Razz)o ser ou objeto que eles vão usar será diferente:
    Ex:
    Líder:Bowser
    Parceiro:Sei lá,Toad Bean
    Veículo:Koopa ''Duo'' Clown Car-Como nesse modo as batalhas ocorrem por veículos o veículo do Bowser seria o Koopa Duo Clown Car,pois teria um espaço para um segundo personagem,soltaria mísseis,esmagaria,e Bowser poderia usar como especial uma chuva de Missile Bills(uma nova variação dos Bullet Bills Rolling Eyes )
    ,e tbm poderia andar na terra podendo dar algumas investidas(bem,é um carro tongue ...).

    Oq acharam da minha idéia Caótica?

    ...This a secret for everybody...:
    Boa,vc é bem criativo,até karmei. Very Happy
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 21:53

    LuKasBaKa escreveu:
    Tails escreveu:Pessoal... Ele criou esse tópico JUSTAMENTE para parar com essa onda de tópicos "quais _____ você quer no novo SSB". Acordem! O tópico dele não é "mais um", e sim "O" tópico para abrigar os outros. Seria até CONVENIENTE que os outros tópicos fossem fundidos para dentro desse.

    Edit: Bah.. tem outro igual. Que tal juntar tudo mesmo, já que o pessoal quer tanto discutir sobre Smash Bros? Face Palm

    ON: DLCs e customização é o que quero, sem contar os personagens novos, estágios e itens.
    Quero muito um personagem da Square, seja ele Sora, Cloud ou Neku.
    E queria que o Lucario continuasse, mas talvez substituam ele hm.
    NÃO PODEM TIRAR O LUCARIO :x
    Enfim pra mim o jogo é ótimo do jeito q está '-' é um jogo de luta xD o máximo q se faz é adicionar personagens, modos de jogo e gráficos xD
    Claro que podem. O Lucário só está lá por causa do filme, tbm os caras acharam ele um bom personagem com aquele negócio de aura.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 22:05

    super paper bros. disse:
    Boa,vc é bem criativo,até karmei. Very Happy

    Valeu Very Happy ,quando eu tiver mais idéias interessantes eu posto 8) (nos três tópicos Razz ).

    ...This a secret for everybody...:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 22:06

    Argos escreveu:Esse jogo parece ser um monstro de ruim, eca.
    Ri muito aqui kkkkkk.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 22:52

    Eu pensei numa coisa agora Smile ,mas não sei se iria ser tão interessante num SSB Rolling Eyes ,então quem quiser ver essa idéia oculta pode se arriscar...
    ...This a secret for everybody...:
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por leorixx Seg 20 Fev 2012, 10:53

    SparkTFS escreveu:Um modo Multiplayer chamada Chaotix Battle Ha ,um modo que é dois contra dois(2Pv2P scratch )e que dependendo do líder da equipe(ou dupla Razz)o ser ou objeto que eles vão usar será diferente:
    Ex:
    Líder:Bowser
    Parceiro:Sei lá,Toad Bean
    Veículo:Koopa ''Duo'' Clown Car-Como nesse modo as batalhas ocorrem por veículos o veículo do Bowser seria o Koopa Duo Clown Car,pois teria um espaço para um segundo personagem,soltaria mísseis,esmagaria,e Bowser poderia usar como especial uma chuva de Missile Bills(uma nova variação dos Bullet Bills Rolling Eyes )
    ,e tbm poderia andar na terra podendo dar algumas investidas(bem,é um carro tongue ...).

    Oq acharam da minha idéia Caótica?

    ...This a secret for everybody...:

    Cara, acho que isso é meio Mario Kart Double Dash, com duas pessoas num carro e especiais, misturado com o minigame dos carros de Mario party 5 ¬¬

    Voltando ao assunto,

    Quanto a mim gostaria de um Paper Mario. Seria muito bom, ele usaria martelo, viraria aviãozinho de papel com o B+cima, alguns poderes dele poderiam usar seus mascotes, etc. Além de colocar os ataques que vierem no novo Paper Mario.

    Bem, acho que como ja botaram Doctor Mario, não seria uma má idéia colocar um clone de Mario desenhado, assim como Link tem Toon Link

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:50