Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kojima fala sobre o seu próximo projecto

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Kojima fala sobre o seu próximo projecto Empty Kojima fala sobre o seu próximo projecto

Mensagem por Warfox Sex 23 Abr 2010, 08:43

"Passeava em redor do local onde o 'Projecto Confidencial' está a ter lugar. Subitamente me dou conta de que tudo se está a desmoronar. Volto para o meu escritório para uma tormenta de ideias. Quero pensar numa ideia que seja algo nunca visto na indústria."

Foi esta a mensagem misteriosa que Hideo Kojima postou na sua conta do Twitter. O pai de Solid Snake deixa-nos mais uma vez com a cabeça às voltas sobre o seu novo trabalho, que ele próprio denomina de "Projecto Confidencial". Algo que já começa a ser habitual para aqueles lados, tal como aconteceu com Castlevania: Lords of Shadow onde também deixou várias pistas antes de anunciá-lo de forma oficial.

O projecto mais recente de Hideo Kojima foi Metal Gear Solid: Peace Walker, que obteve pontuação máxima na conceituada revista nipónica Famitsu.

Vamos ficar a aguardar para ver o que sai da mente do mestre Kojima.

Fonte: Eurogamer

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:47