Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 46 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por Weber Sáb 19 maio 2012, 19:08

Peedro escreveu:É verdade de que quando se está com a Super Leaf demora mais para você cair com a asa delta?
    Isso eu não sei te responder. Porém, afirmo que quando você usa a Super Leaf na água, ela age como uma hélice extra. Aumentando sua velocidade Laughing
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 46 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 20:29

Pessoal, descobri um jeito de desviar do casco vermelho sem defesas!
    É só achar um atalho que use uma rampa ou algo assim, e que embaixo seja chão.
    Vou pegar o exemplo do atalho do Koopa Beach.
    Você pula a parte azul que te da impulso e o casco vermelho, se estiver perto, irá seguir pelo atalho!
    Pode até perder o atalho, mas provavelmente você iria ser pego pelo casco antes de chegar na caverna.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

Mensagem por ony2005 Sáb 19 maio 2012, 23:57

Alguém ai vai jogar amanhã as 18:00? Fui pro shopping e só voltei as 20:40 Surprised
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 20 maio 2012, 00:18

ony2005 escreveu:Alguém ai vai jogar amanhã as 18:00? Fui pro shopping e só voltei as 20:40 Surprised

Eu jogo. tongue

Só chamar!
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 00:21

Okay! Você passou seu FC por MP? Se não passou manda ai.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Dom 20 maio 2012, 00:43

Ninguem aqui anima jogar de madrugada não?
    Já vi varias pessoas que entram na madruga, bem que seria legal ter uma jogatina de madrugada.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 00:49

Eu jogaria, mas normalmente deixo o 3DS com a namorada para ela jogar Mario se não conseguir dormir. Isso já virou uma tradição, quando iniciamos o namoro a dez anos atrás ela ficou tão viciada que eu ligava para ela e apenas ouvia: ESTOU QUASE TERMINANDO O MARIO! TE LIGO DEPOIS!!!

Foi assim durante um mês, depois algo parecido apenas aconteceu com o lançamento do New Super Mario Bros. Razz

Nem quero ver como será o mês de agosto quando chegar a continuação. Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 20 maio 2012, 00:52

Hidrox escreveu:Ninguem aqui anima jogar de madrugada não?
    Já vi varias pessoas que entram na madruga, bem que seria legal ter uma jogatina de madrugada.

Eu gosto de jogar quanto tem muita gente... xD Se mais gente topasse... silent

ony2005 escreveu:Eu jogaria, mas normalmente deixo o 3DS com a namorada para ela jogar Mario se não conseguir dormir. Isso já virou uma tradição, quando iniciamos o namoro a dez anos atrás ela ficou tão viciada que eu ligava para ela e apenas ouvia: ESTOU QUASE TERMINANDO O MARIO! TE LIGO DEPOIS!!!

Foi assim durante um mês, depois algo parecido apenas aconteceu com o lançamento do New Super Mario Bros. Razz

Nem quero ver como será o mês de agosto quando chegar a continuação. Laughing

Laughing Laughing Laughing Isso ae, formando Nintendistas. Embarassed

Mas então, uma dica... Compra um 3DS para ela junto com o NSMB2. Aposto que vai cair até uma lágrima dela. Laughing Laughing Laughing

Ela gosta de MK?
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Hidrox Dom 20 maio 2012, 00:55

Poxa, eu até queria jogar com o pessoal daqui, das 15 as 23:30 de seg a sexta e no sabado, trabalho até 18:30, ae geralmente passo na namorada, nunca da tempo de jogar. Sempre jogo com os japas '-'
    Só de madrugada mesmo pra eu poder jogar, se juntasse uma galera seria legal, na minha opinião é o melhor horario, por ser mais calmo.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 00:58

Ela é bem oldschool, na verdade prefere um Super Nintendo do que um PS3. Ela gosta mesmo de jogos em 2D, na verdade apenas se adaptou com o NSMB por ser em 2D.

Esses dias estávamos conversando sobre os Marios pro 3DS. Quando chegou o MK7 ela logo virou e disse: Nossa! Mas desde quando o Mario entraria em um kart? Isso não tem graça, isso não é Mario.

Vou esperar o lançamento do Wii-U e ver como será o preço. Se o Nintendo Wii cair vou comprar um console já com o NSMB Wii e com aquela coletânea dos Marios antigos.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri Dom 20 maio 2012, 01:18

Hidrox escreveu:Poxa, eu até queria jogar com o pessoal daqui, das 15 as 23:30 de seg a sexta e no sabado, trabalho até 18:30, ae geralmente passo na namorada, nunca da tempo de jogar. Sempre jogo com os japas '-'
    Só de madrugada mesmo pra eu poder jogar, se juntasse uma galera seria legal, na minha opinião é o melhor horario, por ser mais calmo.
    Mano eu jogo de madrugada.. vamos jogar?
    N da lag de madruga.. n tem ngm te atazanado no pc.. horário perfeito!
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

Mensagem por _Angelo_ Dom 20 maio 2012, 01:21

ué vão jogar de madrugada seria legal
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri Dom 20 maio 2012, 01:21

É.. vamo peoples?
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Hidrox Dom 20 maio 2012, 01:22

olha ae, já temos três, eu, tauanegri e mat lee, que jogariam de madrugada. Eu animo jogar, só combinar direitinho e to aqui, de online tenho só mario kart e kid icarus, o que animar é só falar que nós jogamos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 20 maio 2012, 01:24

Mais fácil jogar no WW então. xD Pois se for todo mundo na comunidade, não vai lotar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:04