por EHHH Qua 22 Fev 2012, 21:39
Sum41 escreveu: EHHH escreveu: Sum41 escreveu:Finalmente consegui as 3 estrelas!!
Alguém sabe como pegar o volante (sem ser o dourado)?
Volante? Do giroscópio? Se for do giroscópio você tem que jogar 100 corridas on ou off, sendo que 80 delas tem que ser usando giroscópio!E tem que ser seguidas.
Vejo que as vezes aparece ao lado do nick o volante (preto normal), eu sei que usando o giroscópio em 80 corridas dá o volante dourado, só que ele some se a pessoa passar 20 partidas depois sem usar. Queria ver se o volante normal fica definitivo, vou jogar algumas corridas em 1ª pessoa pra ver se aparece.
Sim, o volante normal nunca desaparece, ele vem junto. Eu acho que foi isso que você perguntou, não entendi direito seu post.
Fabbrini20 escreveu: EHHH escreveu: lanitaguai escreveu: EHHH escreveu: Fabbrini20 escreveu:Juro que eu nem estou mais jogando esse jogo. É muito enjoativo, nem VS. no Single Player tem, desanimou muito. O online aqui sempre dá erro de servidor (sempre não, mas muitas vezes) e todas as pistas têm Glitch, pessoal no online se aproveita demais disso. Enfim, Nintendo tem que lançar uma atualização para esse jogo, porque é difícil se divertir no online, que foi o principal motivo de eu ter comprado o jogo.
Nem eu, só jogo mesmo quando é corridas em clãs, e em algumas comunidades, como Galeria3ds, o computador é muito ruim e eu tenho que pedir pra todos desligarem tudo na minha casa senão dá erro.
E falando nisso, dá até a impressão de ter pagado uma grana preta nesse jogo. Acho que o melhor da franquia até hoje é o do Wii, considero a versão de 3DS a 3ª melhor. Pois faltou modo Missions, online não presta, não tem nem modo VS. que é obrigatório e jogo fácil.
Exato, é realmente chato ter que jogar quatro corridas pra jogar a que você quer. Ade WII eu não achei muuuito boa a jogabilidade, deveria ter um modo clássico.
Pra mim o melhor foi o DS, depois o 7 e depois o WII.
DOUBLE DASH RULEZ!!!
Nunca!
EDIT: Mat Lee, é tenso escrever r.ola no sentido de acontecer e a palavra ser bloqueada kkk
Última edição por EHHH em Qua 22 Fev 2012, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vocês iam me irritar se fosse DoublePost, não? xD)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya