Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Weber
Sum41
Garo Master
GuuH
Dimitri
Springer
MarcoJunior
Fujoxas
darkkong
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Grilo 2899
iPhod
Vicente.
Chaos4551
Douglas Henrique
Angeloverlord
Red Nocturne
fabiotankian
Bferrari350
Mat Lee
25 participantes

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Mat Lee Qui 16 Fev 2012, 12:29

    De acordo com o jornal Nikkei o Vita vem sendo espancado em vendas pro Nintendo 3DS e até mesmo seu antecessor PSP.

    No texto escrito por Kiyoshi Shin, o "big boss" da IGDA Japão (International game developers association), cita que uma fonte anonima disse que grandes produtoras estão cancelando todos os projetos que teriam lançamento no PSVita e estão mudando o desenvolvimento pro 3DS.

    Scott Rohde - Vice presidente SCE Worldwide Studios - se defendeu;

    "Eu não vi essa parte na noticia, mais você pode ver noticias extremistas desse tipo o tempo todo".

    "Eu acho, obviamente, que não tem como alguem chegar na frente das cameras e falar que diversas desenvolvedores estão cancelando os seus titulos em uma plataforma e migra-los pra uma outra.

    Rohde concluiu dizendo que a noticia é largamente exagerada e conhece diversas Thirds que estão produzindo futuros titulos pro PSVita.

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Ps_vita_9


    Fonte: Game Vicio
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 12:49

    Isso é ruim, eu pretendo ter um vita Sad
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 12:54

    Muito ruim , se as produtoras estão migrando para o 3DS é um sinal que la é mais facil desenvolver seus jogos neh.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Fev 2012, 13:07

    Que ótimo... rsrsrsrsrsrs.

    Dica pra Square: Birth by Sleep Vol. 2 no 3DS, rs.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Angeloverlord Qui 16 Fev 2012, 13:11

    O que mais me intriga é saber que a Sony não ta fazendo absolutamente nada para reverter esse quadro, continua tomando um nabo sem tamanho do pequeno 3DS, e fica nessa picuinha de "PS3zinho", sério Sony toma logo uma atitude, abaixa o preço, anuncie mais jogos, pare de achar que só porque seu console é mais potente que o da concorrência ele é infimamente melhor, a essa altura você já deveria saber que estar lidando com a NINTENDO!! Eu sou um nintendista de coração, mais não consigo ficar calado perante tamanha campanha amadora que a sony está fazendo.
    E antes que alguém venha me falar que o 3DS tava na mesma situação, perdão mais estava muito melhor que o PSvita, e além do mais a Nintendo tomou uma atitude a respeito.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 13:13

    Angeloverlord escreveu: e fica nessa picuinha de "PS3zinho", sério Sony toma logo uma atitude, abaixa o preço, anuncie mais jogos, pare de achar que só porque seu console é mais potente que o da concorrência ele é infimamente melhor.
    E antes que alguém venha me falar que o 3DS tava na mesma situação, perdão mais estava muito melhor que o PSvita, e além do mais a Nintendo tomou uma atitude a respeito.

    Falou tudo, karmado.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Douglas Henrique Qui 16 Fev 2012, 13:19

    Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita Sad

    Afffffffffff se fode ai clonista
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Chaos4551 Qui 16 Fev 2012, 13:21

    Oh My God...

    Esse console vai morrer! Que dó!

    Pelo tom das notícias que andam veiculando sobre ele, parece que ele vai virar um Virtual Boy na história dos games...

    Mas é esquisito, a Sony deve ter planejado muito bem o lançamento desse console... falha gravíssima ele não ir pra frente. Ainda mais na situação atual da Sony.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 13:28

    Douglas Henrique escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita Sad

    Afffffffffff se fode ai clonista

    Primeiro, se eu estou com um avatar e uma assinatura de Kid Icarus, eu sou sonista? Segundo, se a pessoa tem um console que não é nintendo, ela é sonista/caixista? Terceiro, eu tenho um 3DS e um Wii, e sou fã da Nintendo, e eu não sou fanboy, quem é o fanboy aqui é você, que é cego pela Nintendo.
    Fanboy é f0da viu.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Vicente. Qui 16 Fev 2012, 13:30

    Douglas Henrique escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita Sad

    Afffffffffff se fode ai clonista

    Só porque alguém quer um console dos concorrentes não significa que ele é "ista" nenhum, e eu assim como o Bferrari gosto do trabalho e reconheço as qualidades de todas as empresas. Infelizmente, você que acha que a Nintendo é a deusa da verdade, tudo o que ela faz é bom e tudo o que o resto faz é lixo está perdendo ótimos consoles e jogos por isso. Deixe de chamar a Sony de "Clony" e vá jogar a lista imensa de jogos bons que existem do PS1 ao PS3. Ela não deve ser tão ruim assim para ter sobrevivido 3 gerações vendendo bem.
    ---
    Sobre a notícia, se for verdade é algo bem ruim e um belo prejuízo para a Sony. Espero que ela saiba lidar com isso. Gravity Daze parecia que ia aumentar as vendas do console, mas vendeu acho que 15.000 cópias. Vamos ver o que a Sony vai fazer nas próximas semanas, e o que vai acontecer com as vendas quando sair o Vita no ocidente.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por iPhod Qui 16 Fev 2012, 13:35

    Sony lança GoW 4 para PSVita junto com um HD Collection... as vendas irao aumentar um pouco mas nada surpreendente
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Grilo 2899 Qui 16 Fev 2012, 13:43

    Isso é mal.Se as vendas estivessem parecidas,as empresas fazeriam melhores jogos afim de ultrapassar as vendas da outra e vice-versa.
    E quem ganharia seríamos nós,jogadores.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 16 Fev 2012, 13:45

    Só vou acreditar nisso realmente daqui um ano. Não nos esquecemos que a um ano atrás estavam rolando vários rumores sobre o 3DS.

    Mas mesmo assim, vish...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 16 Fev 2012, 13:58

    Eu acho que as desenvolvedoras descobriram a vantagem que é o 3DS sobre o Vita no quesito investimento.

    O PSVita é mais potente que o 3DS, e por isso pode fazer gráficos melhores e impressionantes. E por causa disso as desenvolvedoras são obrigadas a desenvolver de modo que a qualidade gráfica seja alta, e com isso CARO, gastar muito no desenvolvimento.

    JÁ no 3DS não precisa investir tão pesado nos gráficos assim por ser menos potente, tornando o ciclo de desenvolvimento mais barato e com isso o lucro maior.

    Fora que o numero de 3DS é superior ao numero de Vitas no mercado, com isso o investimento é mais confiavel de se ter retorno.

    Se a notícia for verdadeira, acho que é nesse sentido o motivo disso.

    Não sei a media de gasto no desenvolvimento de um jogo de Vita e 3DS..... estou me baseando na potência somente.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 16 Fev 2012, 14:01, editado 1 vez(es)
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 14:01

    Pessoal de boa , fanboy em forum deveria ser punido com surra de cinta , todo mundo sabe que nem o 3DS ta la essas coisas... agora mesmo a NINTENDO ta se mexendo pois esta soltando os camarões somente ha quase 1 ano depois do seu lançamento e tem muita gente batendo no peito dizendo que o 3Ds ta bafando cá e lá mas não é bem assim , ja pensou se a NINTENDO não tivesse soltado esses camarões agora para tentar impedir o lançamento com sucessso do VIta e não venham me dizer que a SONY é obrigada a dar um console de graça , tudo tem um custo de produção e vocês não entendem oque é isso , to puto com esses fanboys nojentos , para mim é a escoria dos gamers afff

    A SONY não é besta e tem estrategia para tentar alavancar o seu portatil sem ter que dar de graça , todo mundo sabe por que o 3DS baixou neh? por causa do rumor do preço do VITA apenas isso se não fosse estaria sendo vendido pelos mesmos 250$ do lançamento , acredite a NINTENDO sabe que tem um console infeiror graficamente porem tem o seu diferencial que é o 3D que para mim é muito interessante por isso eu comprei um e fora que os exclusivos da NINTENDO tem mais carisma para mim por isso que comprarei eles com todo gosto do mundo .


    E pessoal parem de mimimi e vão curtir seus portatils aff da raiva disso...

    Desculpem o desabafo ma da raiva de ver isso.

    Conteúdo patrocinado


    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:36