+27
LiveinRiot
Fujoxas
Twilight
Shurebis
Shiato
GANSO_DOIDO
x0exe
EHHH
victorhwmn
¿Pedro?
Diamond
MarcoJunior
iPhod
SuperSM
Guilherme Alves
fabiotankian
ElisonNC
Lucas Bros.
Soade
Rockdennis
Andrinny
Mauricio
Tio Gustavo
frjoe
alsforever
leorixx
kamaroo
31 participantes
3DS na crista da onda!
Shiato- Membro Nv.12
- Mensagem nº32
Re: 3DS na crista da onda!
em parte, talvez, mas não é como se a sony fosse responsável por todos os jogos que vão sair pro PSVita lolGuilherme Alves escreveu:a nintendo se importa em fazer jogos, e a sonye a microsoft se importam com graficos, portanto a nintendo é sinonimo de games
concordo (e acho que karmei KKK) com quem disse que quando sairem mais jogos pro vita as vendas vão aumentar, mas acho que no oriente o 3DS provavelmente vai continuar na frente, os jogos "blingbling" fazem bem o estilo de lá, e é dificil vermos jogos assim nos Playstations da vida
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Estão fazendo m***. Eles não podem tirar o apoio do Vita. É uma bela máquina com a potência pra sem um ótimo portátil, mas sem thirdies não dá. O 3DS já tem apoio o suficiente.
Espero que seja só falação pra desmoralizar.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Gamasutra,juro que li outra coisa
Lol,não precisam exagerar Third-Partys,não quero que o 3DS vire um console com milhoes de jogos,por que?
1-Não quero que seja como o ds,varios jogos,mas poucos bons.
2-Não sou rico pra ficar comprando um monte de jogos.
Lol,não precisam exagerar Third-Partys,não quero que o 3DS vire um console com milhoes de jogos,por que?
1-Não quero que seja como o ds,varios jogos,mas poucos bons.
2-Não sou rico pra ficar comprando um monte de jogos.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº35
Apoiado, thirdies ficam melhor que oVita do que no 3ds, talvez pelos gráficos, talvez pelo touchPad, mas com certeza ficam emlhores no Vita.Shurebis escreveu:Estão fazendo m***. Eles não podem tirar o apoio do Vita. É uma bela máquina com a potência pra sem um ótimo portátil, mas sem thirdies não dá. O 3DS já tem apoio o suficiente.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
GANSO_DOIDO escreveu:
Bem... Os primeiros VERDADEIROS sinais de que o Vita está implorando ajuda para a Sony finalmente apareceram... Se a Sony não tomar alguma providência, então só teremos mais um PSP GO para a Sony :/ Eu acho que a Sony deveria começar reduzindo o preço absurdo do Vita. O estranho é que a Sony não está fazendo NADA a respeito do Vita 0_0 Está parecendo até que ela quer o fracasso do seu novo portátil. Espero que não seja isso, eu enxergo um potencial enorme neste console... Bem, eu acho também que a Sony está contando com o lançamento por aqui no Ocidente, afinal é fato que a galera daqui curte mais as "Estações de Jogos" do que o povo do Oriente...
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº37
Concordo com você cara , muitos falam dos maravilhosos jogos do 3Ds no seu lançamento , alem do ssfiv que na epoca era muito legal e é um game bom sim , PilotWings não conta viu pessoal.¿Pedro? escreveu:Não tem jogo? A quantidade de jogos "bons" pro Vita, o 3DS só foi ter depois de uns 6 mesesTio Gustavo escreveu:Normal esse boatos.
O PsVita lançou agora e ainda nem tem jogos. Logo começa a sair jogos e as vendas aumentam, igual ao 3DS no começo, era mesma coisa.
Eu mesmo não comprei o PsVita ainda por falta de jogos e estar caro.
Nao digo que ele ira vender horrores, mas o console é bom, tem ótimos gráficos e tals.
O 3DS sabe surfar??
No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
- Spoiler:
- GANSO_DOIDO escreveu:
O Ps vita é um console que se a sony saber investir irá trazer um público novo. Por exemplo, se a sony colocasse o cabo de HDMI que nem tem o PSP, o PS Vita poderia competir até com o pessoal dos Tablets. Claro que seria algo a parte, mas você poderia ver filmes, acessar a internet, acessar as rede sociais e ainda por cima poder jogar jogos do PS Vita, porém o ps3 perderia muito as vendas, por isso que por hora acho que esse cabo não irá rolar. Agora alguns aplicativos irá rolar, pois a própria sony disse que iria investir.
Essa parte do crossplay é muito interessante, porque o vita é capaz de rodar todos os jogos do ps3, logo se investirem também poderiamos poder comprar via midia digital esses jogos do ps3.
A tecnologia está aí, cabe a sony fazer o console valer a pena, se fizerem isso que eu estou dizendo, mesmo com o preço o console venderia horrores. Até prevejo uma propaganda alá tecpix : É tablet, é portatil, é console de mesa, é tudo. O videogame mais vendido do brasil!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº39
Tenho certeza de que a Sony está fazendo algo, ela não ficaria esperando perder pro 3DS, maybe está fazendo um Spin Off de GoW, uma atualização bem legal, sei lá, mas sem duvida ela está fazendo algo que ainda não nos contou.DarkRoxas escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:
Bem... Os primeiros VERDADEIROS sinais de que o Vita está implorando ajuda para a Sony finalmente apareceram... Se a Sony não tomar alguma providência, então só teremos mais um PSP GO para a Sony :/ Eu acho que a Sony deveria começar reduzindo o preço absurdo do Vita. O estranho é que a Sony não está fazendo NADA a respeito do Vita 0_0 Está parecendo até que ela quer o fracasso do seu novo portátil. Espero que não seja isso, eu enxergo um potencial enorme neste console... Bem, eu acho também que a Sony está contando com o lançamento por aqui no Ocidente, afinal é fato que a galera daqui curte mais as "Estações de Jogos" do que o povo do Oriente...
- Mensagem nº40
Vamos lembrar que esse ano nem começou direito.
Tem muita coisa pela frente, inclusive E3.
Tem muita coisa pela frente, inclusive E3.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº41
O PSP vendeu algo em torno de 70 milhões(E ainda está vendendo).
Sony tem que atrair esse povo todo pro Vita.
Sony tem que atrair esse povo todo pro Vita.
- Mensagem nº42
fabiotankian escreveu:No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.
Discutível. O Vita está fazendo exatamente o mesmo que o 3DS: portando vários jogos de consoles e levando para o portátil. O problema é que ela está fazendo isso sem apelar pro fator nostalgia ou para as exclusividades da nova versão: é só uma cópia do que todos já tem.
Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Estou contigo, o Vita só melhora quando o preço abaixar e o console começar a ter exclusivos de qualidade.Shurebis escreveu:Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº44
É, mas a Nintendo também não fez nostalgia no começo do 3dsShurebis escreveu:fabiotankian escreveu:No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.
Discutível. O Vita está fazendo exatamente o mesmo que o 3DS: portando vários jogos de consoles e levando para o portátil. O problema é que ela está fazendo isso sem apelar pro fator nostalgia ou para as exclusividades da nova versão: é só uma cópia do que todos já tem.
Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants
- Mensagem nº45
EHHH escreveu:Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants
É, Gravity Rush parece legal mesmo, mas ainda está meio incerto no Ocidente.
Little Deviants me agradou, mas pelas análises que li não parece tudo o que eu pensava.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya