Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
LiveinRiot
Fujoxas
Twilight
Shurebis
Shiato
GANSO_DOIDO
x0exe
EHHH
victorhwmn
¿Pedro?
Diamond
MarcoJunior
iPhod
SuperSM
Guilherme Alves
fabiotankian
ElisonNC
Lucas Bros.
Soade
Rockdennis
Andrinny
Mauricio
Tio Gustavo
frjoe
alsforever
leorixx
kamaroo
31 participantes

    3DS na crista da onda!

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 16 Fev 2012, 16:52

    3DS na crista da onda! - Página 3 Epiciwata
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Shiato Qui 16 Fev 2012, 17:53

    Guilherme Alves escreveu:a nintendo se importa em fazer jogos, e a sonye a microsoft se importam com graficos, portanto a nintendo é sinonimo de games Very Happy
    em parte, talvez, mas não é como se a sony fosse responsável por todos os jogos que vão sair pro PSVita lol

    concordo (e acho que karmei KKK) com quem disse que quando sairem mais jogos pro vita as vendas vão aumentar, mas acho que no oriente o 3DS provavelmente vai continuar na frente, os jogos "blingbling" fazem bem o estilo de lá, e é dificil vermos jogos assim nos Playstations da vida
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Shurebis Qui 16 Fev 2012, 18:04

    Estão fazendo m***. Eles não podem tirar o apoio do Vita. É uma bela máquina com a potência pra sem um ótimo portátil, mas sem thirdies não dá. O 3DS já tem apoio o suficiente.

    Espero que seja só falação pra desmoralizar.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Twilight Qui 16 Fev 2012, 18:08

    Gamasutra,juro que li outra coisa Laughing
    Lol,não precisam exagerar Third-Partys,não quero que o 3DS vire um console com milhoes de jogos,por que?
    1-Não quero que seja como o ds,varios jogos,mas poucos bons.
    2-Não sou rico pra ficar comprando um monte de jogos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 18:10

    Shurebis escreveu:Estão fazendo m***. Eles não podem tirar o apoio do Vita. É uma bela máquina com a potência pra sem um ótimo portátil, mas sem thirdies não dá. O 3DS já tem apoio o suficiente.

    Espero que seja só falação pra desmoralizar.
    Apoiado, thirdies ficam melhor que oVita do que no 3ds, talvez pelos gráficos, talvez pelo touchPad, mas com certeza ficam emlhores no Vita.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Fujoxas Qui 16 Fev 2012, 18:19

    GANSO_DOIDO escreveu:3DS na crista da onda! - Página 3 Epiciwata

    Laughing Laughing Laughing

    Bem... Os primeiros VERDADEIROS sinais de que o Vita está implorando ajuda para a Sony finalmente apareceram... Se a Sony não tomar alguma providência, então só teremos mais um PSP GO para a Sony :/ Eu acho que a Sony deveria começar reduzindo o preço absurdo do Vita. O estranho é que a Sony não está fazendo NADA a respeito do Vita 0_0 Está parecendo até que ela quer o fracasso do seu novo portátil. Espero que não seja isso, eu enxergo um potencial enorme neste console... Bem, eu acho também que a Sony está contando com o lançamento por aqui no Ocidente, afinal é fato que a galera daqui curte mais as "Estações de Jogos" do que o povo do Oriente...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 18:21

    ¿Pedro? escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Normal esse boatos.
    O PsVita lançou agora e ainda nem tem jogos. Logo começa a sair jogos e as vendas aumentam, igual ao 3DS no começo, era mesma coisa.
    Eu mesmo não comprei o PsVita ainda por falta de jogos e estar caro.

    Nao digo que ele ira vender horrores, mas o console é bom, tem ótimos gráficos e tals.
    Não tem jogo? A quantidade de jogos "bons" pro Vita, o 3DS só foi ter depois de uns 6 meses

    O 3DS sabe surfar?? 3DS na crista da onda! - Página 3 3005212426
    Concordo com você cara , muitos falam dos maravilhosos jogos do 3Ds no seu lançamento , alem do ssfiv que na epoca era muito legal e é um game bom sim , PilotWings não conta viu pessoal.

    No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por LiveinRiot Qui 16 Fev 2012, 18:24

    Spoiler:
    Curti muito a foto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Ps vita é um console que se a sony saber investir irá trazer um público novo. Por exemplo, se a sony colocasse o cabo de HDMI que nem tem o PSP, o PS Vita poderia competir até com o pessoal dos Tablets. Claro que seria algo a parte, mas você poderia ver filmes, acessar a internet, acessar as rede sociais e ainda por cima poder jogar jogos do PS Vita, porém o ps3 perderia muito as vendas, por isso que por hora acho que esse cabo não irá rolar. Agora alguns aplicativos irá rolar, pois a própria sony disse que iria investir.

    Essa parte do crossplay é muito interessante, porque o vita é capaz de rodar todos os jogos do ps3, logo se investirem também poderiamos poder comprar via midia digital esses jogos do ps3.

    A tecnologia está aí, cabe a sony fazer o console valer a pena, se fizerem isso que eu estou dizendo, mesmo com o preço o console venderia horrores. Até prevejo uma propaganda alá tecpix : É tablet, é portatil, é console de mesa, é tudo. O videogame mais vendido do brasil! cheers
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 18:32

    DarkRoxas escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:3DS na crista da onda! - Página 3 Epiciwata

    Laughing Laughing Laughing

    Bem... Os primeiros VERDADEIROS sinais de que o Vita está implorando ajuda para a Sony finalmente apareceram... Se a Sony não tomar alguma providência, então só teremos mais um PSP GO para a Sony :/ Eu acho que a Sony deveria começar reduzindo o preço absurdo do Vita. O estranho é que a Sony não está fazendo NADA a respeito do Vita 0_0 Está parecendo até que ela quer o fracasso do seu novo portátil. Espero que não seja isso, eu enxergo um potencial enorme neste console... Bem, eu acho também que a Sony está contando com o lançamento por aqui no Ocidente, afinal é fato que a galera daqui curte mais as "Estações de Jogos" do que o povo do Oriente...
    Tenho certeza de que a Sony está fazendo algo, ela não ficaria esperando perder pro 3DS, maybe está fazendo um Spin Off de GoW, uma atualização bem legal, sei lá, mas sem duvida ela está fazendo algo que ainda não nos contou.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Shurebis Qui 16 Fev 2012, 18:33

    Vamos lembrar que esse ano nem começou direito.

    Tem muita coisa pela frente, inclusive E3.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 16 Fev 2012, 18:39

    O PSP vendeu algo em torno de 70 milhões(E ainda está vendendo).
    Sony tem que atrair esse povo todo pro Vita.

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Shurebis Qui 16 Fev 2012, 18:39

    fabiotankian escreveu:No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.

    Discutível. O Vita está fazendo exatamente o mesmo que o 3DS: portando vários jogos de consoles e levando para o portátil. O problema é que ela está fazendo isso sem apelar pro fator nostalgia ou para as exclusividades da nova versão: é só uma cópia do que todos já tem.

    Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por MarcoJunior Qui 16 Fev 2012, 18:43

    Shurebis escreveu:Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
    Estou contigo, o Vita só melhora quando o preço abaixar e o console começar a ter exclusivos de qualidade.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 18:43

    Shurebis escreveu:
    fabiotankian escreveu:No seu lançamento o VITA tem mais jogos legais que o 3DS e isso é fato so nintendista não quer ver , sendo que todo mundo viu isso.

    Discutível. O Vita está fazendo exatamente o mesmo que o 3DS: portando vários jogos de consoles e levando para o portátil. O problema é que ela está fazendo isso sem apelar pro fator nostalgia ou para as exclusividades da nova versão: é só uma cópia do que todos já tem.

    Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.
    É, mas a Nintendo também não fez nostalgia no começo do 3ds


    Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Shurebis Qui 16 Fev 2012, 18:47

    EHHH escreveu:Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants

    É, Gravity Rush parece legal mesmo, mas ainda está meio incerto no Ocidente.

    Little Deviants me agradou, mas pelas análises que li não parece tudo o que eu pensava. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    3DS na crista da onda! - Página 3 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:49