Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
GustavoYoKo
Capi
6 participantes

Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3

Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3

Mensagem por Giga Bowser Qui 22 Abr 2010, 20:09

Ay'Kie escreveu:
    Giga Bowser escreveu:Eu comprei o meu por 40 reais e não vi grandes diferenças.

Ao menos diminuiu um pouco a bagunça dos fios Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol

Claro, comprou a de pobre.

Não,é porque de Full HD em uma 32' com componente pra Full HD em uma 32' com HDMI não muda nada mesmo.

Enjoe ter sido roubado pela Sony.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3

Mensagem por Ay'Kie Qui 22 Abr 2010, 20:14

Giga Bowser escreveu:
    Ay'Kie escreveu:

Ao menos diminuiu um pouco a bagunça dos fios Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol

Não,é porque de Full HD em uma 32' com componente pra Full HD em uma 32' com HDMI não muda nada mesmo.

Comprou a TV mais fodida que achou.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 22 Abr 2010, 20:16

Giga Bowser escreveu:
    Ay'Kie escreveu:

É, foi a de pobre. Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Qui 22 Abr 2010, 21:59

Capi escreveu:
    Giga Bowser escreveu:
    Ay'Kie escreveu:

É, foi a de pobre. Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol

Capi:Fui feito de trouxa e tenho orgulho disso.

Deve estar achando que vai ter uma mudança imensa trocando um cabo sem mudar a resolução

Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Sex 23 Abr 2010, 14:45

Vou no Friday's e não vou te chamar

O cabo chegou, vou ver aqui se dá alguma diferença aí falo aqui.

Se não, eu processo a House Games.

Abraços.

-----------------------------------

Double post para o caso de alguém ter ficado esperando infos.

Chegou hoje de manhã o cabo e fez uma diferença absurda aqui. Sério, praticamente gozei. Também foi bom saber que a House Games é confiável, vou passar a comprar altas coisas lá.

Última edição por Rafael Becker em Sex 23 Abr 2010, 16:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post. Use o botão editar da próxima vez.)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Sex 23 Abr 2010, 15:49

capi, passa o valor do cabo

e eh bacana saber q chega sussa em outras regioes
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Sex 23 Abr 2010, 15:50

negocio é chegar aqui em Natal =xxxxx
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Sex 23 Abr 2010, 15:53

Capi usava o cabo composto,coisa mais favelada que existe.

Eu usava componente,dai não ter grandes diferenças.

De 480i composto pra 720/1080p HDMI até cegos notam a melhoria imensa. Acabei de comprar um cabo HDMI pro PS3 - Página 2 Icon_lol
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Sex 23 Abr 2010, 16:01

Foi esse daqui que comprei: http://housegames.com.br/plataforma/playstation-3/game/3137

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 13:59