vc fez me manda o link dos tutos heehhe *-*
+20
Mauricio
Dimitri
Guilherme Alves
RuisuKiral
T-Rex
XxNoob
Twilight
Goiano
0eriky0
PH3DS
Argos
Bruno.J.
Metroid Gamer
Yatagarasu
Felipi12
Nyails
iPhod
LuKasBaKa
Guilherme Bezerra
Sum41
24 participantes
[Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº32
Sum41 escreveu:thanks.Goiano escreveu:o "erro" foi proposital, pra dar sentido ao conteúdo do tópico x.xPH3DS escreveu:eu ri, mas principalmente pelo erro de português do título:
Seus problemas se acabaram-se...thanks again.Goiano escreveu:na verdade, como diz respeito ao 3ds, o lugar ideal é aqui D:RuisuKiral escreveu:Sinceramente, não vi muita graça não. E quando fiz um post parecido, começaram a me lixar por que poster neste mesmo lugar. Então, repito o que me disseram: O lugar mais ideal seria a parte 'Geral' do fórum...
Só vai ter gambs do 3ds. Nosso adorável imperfeitinho
Sei que é old, mas a intenção foi descontrair mesmo, tá todo mundo preocupado com novas regras, fakes, brigas, é bom relaxar um pouco tb.
Fórum Geral existe para esta finalidade.
Yatagarasu- Membro Nv.5
- Mensagem nº33
Verdade. Mas imaginar alguém destruindo o PSP para pegar uma parte dele soou mais engraçado para mim.Bruno.J. escreveu:Yatagarasu escreveu:Hahahah. Cliquei no tópico esperando algo para resolver o problema do analógico ou talvez da bateria, mas desmontar um portátil para pegar o analógico dele? kkkk. Esqueceu de adicionar loucura nos itens necessários do segundo. xD
Hi engano de vocês,nem precisa quebrar um PSP pra fazer essa ganbiarra.
Na DealExtreme eles vendem peças de reposição pra consoles,dá pra comprar a analógico do PSP e até mesmo o do 3DS
http://www.dealextreme.com/p/repair-parts-replacement-analog-stick-module-for-psp-3000-deep-blue-51194
http://www.dealextreme.com/p/repair-parts-replacement-analog-stick-module-for-nintendo-3ds-67562
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
3DS chifrudo... melhor não hehe
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
No 2 você não poderia fechar o 3DS.Iphod escreveu:a 2 teria que desmontar o 3ds :/
Mesmo assim seria difícil fazer isso, basta fazer m*** em uma trilha e lá se vai todo o 3DS
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Bem, eu não vou emprestar o meu 3DS pra ninguém quando eu ganhar o meu, então não tem problema de ser chifrudo xD mas gambiarra bem doida essa aí do psp pad pro!
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº37
PH3DS escreveu:Goiano escreveu:é azul Maikel, é azul.T-Rex escreveu:Argos escreveu:Fugindo do assunto: acho 3ds azul muito seilá... acho meio feminino.
Não seria o "verde água" ?
O meu amigo na faculdade tem 3DS e é mais pra "verde água", pelo que eu vejo... que estranho.
o meu chama Aqua Blue, como dito assima, e é bem mais verde do que azul, as vezes a foto da outra impressão, outra pode ter outra versão, o que eu acho que não.
Pois é... mas não é só foto tb, pois pelo que vejo no 3DS do meu amigo, não parece tão azul assim... é como se estivesse entre o azul e o verde, saca? Por isso que fica meio que uma estranheza impressão.
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº38
PSP pad pro! Gente, como não pensei nisso antes? Agora poderei jogar meus jogos com dois analógicos sem ter que usar o Circle Pad Pro! Além de ficar charmosíssimo né!?
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº39
Springer escreveu:PSP pad pro! Gente, como não pensei nisso antes? Agora poderei jogar meus jogos com dois analógicos sem ter que usar o Circle Pad Pro! Além de ficar charmosíssimo né!?
Além de ficar charmosíssimo, vai ter de ficar com ele o tempo todo aberto..kkkkkk.....
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº40
Na verdade não desmonta o 3DS e pode fechar sim, o analógico está sendo usado com infra vermelho, e o conectado ao grip a um cabo USB, podem procurar no Google, está colado com uma fita adesiva, ou algo parecido.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº41
RuisuKiral escreveu:Na verdade não desmonta o 3DS e pode fechar sim, o analógico está sendo usado com infra vermelho, e o conectado ao grip a um cabo USB, podem procurar no Google, está colado com uma fita adesiva, ou algo parecido.
xiiiii.......... vai ter que gastar muita fita ...kkkkkkkk
» Perdeu/estragou suas cartas AR do 3DS? Seus problemas acabaram!!!
» Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos
» Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"
» Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis
» Representante de desenvolvedoras de games acabaram de tretar no miiverse
» Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos
» Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"
» Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis
» Representante de desenvolvedoras de games acabaram de tretar no miiverse
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya