Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mauricio
Dimitri
Guilherme Alves
RuisuKiral
T-Rex
XxNoob
Twilight
Goiano
0eriky0
PH3DS
Argos
Bruno.J.
Metroid Gamer
Yatagarasu
Felipi12
Nyails
iPhod
LuKasBaKa
Guilherme Bezerra
Sum41
24 participantes

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Dimitri Dom 12 Fev 2012, 20:29

    vc fez me manda o link dos tutos heehhe *-*
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 20:31

    Sum41 escreveu:
    Goiano escreveu:
    PH3DS escreveu:eu ri, mas principalmente pelo erro de português do título:
    Seus problemas se acabaram-se...
    o "erro" foi proposital, pra dar sentido ao conteúdo do tópico x.x
    thanks.

    Goiano escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Sinceramente, não vi muita graça não. E quando fiz um post parecido, começaram a me lixar por que poster neste mesmo lugar. Então, repito o que me disseram: O lugar mais ideal seria a parte 'Geral' do fórum...
    na verdade, como diz respeito ao 3ds, o lugar ideal é aqui D:
    thanks again.

    Só vai ter gambs do 3ds. Nosso adorável imperfeitinho Serra

    Sei que é old, mas a intenção foi descontrair mesmo, tá todo mundo preocupado com novas regras, fakes, brigas, é bom relaxar um pouco tb.

    Fórum Geral existe para esta finalidade.
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Yatagarasu Dom 12 Fev 2012, 21:48

    Bruno.J. escreveu:
    Yatagarasu escreveu:Hahahah. Cliquei no tópico esperando algo para resolver o problema do analógico ou talvez da bateria, mas desmontar um portátil para pegar o analógico dele? kkkk. Esqueceu de adicionar loucura nos itens necessários do segundo. xD

    Hi engano de vocês,nem precisa quebrar um PSP pra fazer essa ganbiarra.
    Na DealExtreme eles vendem peças de reposição pra consoles,dá pra comprar a analógico do PSP e até mesmo o do 3DS

    http://www.dealextreme.com/p/repair-parts-replacement-analog-stick-module-for-psp-3000-deep-blue-51194
    http://www.dealextreme.com/p/repair-parts-replacement-analog-stick-module-for-nintendo-3ds-67562
    Verdade. Mas imaginar alguém destruindo o PSP para pegar uma parte dele soou mais engraçado para mim. Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Mauricio Dom 12 Fev 2012, 22:31

    3DS chifrudo... melhor não hehe

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 12 Fev 2012, 22:35

    Iphod escreveu:a 2 teria que desmontar o 3ds :/
    No 2 você não poderia fechar o 3DS.
    Mesmo assim seria difícil fazer isso, basta fazer m*** em uma trilha e lá se vai todo o 3DS
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Lebre65 Dom 12 Fev 2012, 22:37

    Bem, eu não vou emprestar o meu 3DS pra ninguém quando eu ganhar o meu, então não tem problema de ser chifrudo xD mas gambiarra bem doida essa aí do psp pad pro!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por T-Rex Dom 12 Fev 2012, 22:48

    PH3DS escreveu:
    Goiano escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Argos escreveu:Fugindo do assunto: acho 3ds azul muito seilá... acho meio feminino.

    Não seria o "verde água" ?
    O meu amigo na faculdade tem 3DS e é mais pra "verde água", pelo que eu vejo... que estranho.
    é azul Maikel, é azul.

    o meu chama Aqua Blue, como dito assima, e é bem mais verde do que azul, as vezes a foto da outra impressão, outra pode ter outra versão, o que eu acho que não.

    Pois é... mas não é só foto tb, pois pelo que vejo no 3DS do meu amigo, não parece tão azul assim... é como se estivesse entre o azul e o verde, saca? Por isso que fica meio que uma estranheza impressão.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Springer Seg 13 Fev 2012, 16:39

    PSP pad pro! Gente, como não pensei nisso antes? Agora poderei jogar meus jogos com dois analógicos sem ter que usar o Circle Pad Pro! Além de ficar charmosíssimo né!?
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 13 Fev 2012, 22:01

    Springer escreveu:PSP pad pro! Gente, como não pensei nisso antes? Agora poderei jogar meus jogos com dois analógicos sem ter que usar o Circle Pad Pro! Além de ficar charmosíssimo né!?

    Além de ficar charmosíssimo, vai ter de ficar com ele o tempo todo aberto..kkkkkk.....
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por RuisuKiral Seg 13 Fev 2012, 22:10

    Na verdade não desmonta o 3DS e pode fechar sim, o analógico está sendo usado com infra vermelho, e o conectado ao grip a um cabo USB, podem procurar no Google, está colado com uma fita adesiva, ou algo parecido.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 13 Fev 2012, 22:13

    RuisuKiral escreveu:Na verdade não desmonta o 3DS e pode fechar sim, o analógico está sendo usado com infra vermelho, e o conectado ao grip a um cabo USB, podem procurar no Google, está colado com uma fita adesiva, ou algo parecido.

    xiiiii.......... vai ter que gastar muita fita ...kkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se! - Página 3 Empty Re: [Gambiarras] Seus problemas se acabaram-se!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:17