Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Formatação 3DS

PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Formatação 3DS Empty Formatação 3DS

Mensagem por PH3DS Sáb 11 Fev 2012, 22:30

Fala galera, como meu 3DS deu a mancha to comprando outro, enfim, queria fazer um teste no meu antigo 3DS, e pra isso vo ter que formatar, se eu formatar, com o cartão SD retirado, o 3DS, obviamente perde todos os dados, então se eu colocar esse SD em outro 3DS eu vou ter os meu jogos do eshop? Meus amigos, meus dados de jogos e aplicativos? Se eu não tiver os meus jogos da eshop, eu poderia mandar um email pra nintendo pra ter de novo?
    Abraço.

P.S.: Sim, sou o cara do lençol e do 3DS com a mancha.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

Formatação 3DS Empty Re: Formatação 3DS

Mensagem por LukasXX Sáb 11 Fev 2012, 22:41

Tem transferencia de dados nas configurações do 3ds,num precisa formatar nada no outro 3ds,eh apenas ir em configurações,outras configurações e achar transferencia de dados(mas os dois 3ds tem que estar atualizado)espero ter ajudado
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por PH3DS Sáb 11 Fev 2012, 22:52

valeu cara, mas se eu tirar o SD agora e qnd cegar meu 3ds novo n posso colocar direto e ficar comj meus jogos e etc.?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Sáb 11 Fev 2012, 22:53

faz isso que o lukas fez da certo fica como se vc tivesse um 3ds novo so que com os dados do seu outro mas pq o nome de formatação 3ds????
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por PH3DS Sáb 11 Fev 2012, 23:01

ah sei lá po
    podem fechar o tópico
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 12 Fev 2012, 00:24

Antes de fechar, aproveitando o assunto, uma duvida: Quando formato o 3DS, apaga tudo mesmo, até o registro de atividades? ele fica novinho e zerado (em software)?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:15