Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nettinhw
Walter Leal
rcosfa
7 participantes

[OFICIAL]comunidades de mario kart 7

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

[OFICIAL]comunidades de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 19:55

Fabbrini20 escreveu:
    rcosfa escreveu:Realmente, por mim eu sairia pegando todas as comunidades e colocava aqui. Mas até que tem fundamento, tem pessoas que não querem muita gente nas comunidades e colocando aqui teria mais gente, ou há pessoas que podem ter medo que as informações sejam perdidas aqui. Enfim, tem sempre gente que faz mimimi por pouca coisa, então é bem melhor evitar isso.
    Se eles não querem muita gente, nem postariam no fórum.
    Sim, mas o que eu falei é só uma hipótese. Mas se voce comparar a atividade da maioria daqueles tópicos, vai ver que não é muita.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

[OFICIAL]comunidades de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

Mensagem por Walter Leal Qui 16 Fev 2012, 08:00

O que acontece é que é sempre bom ter a permissão do dono, antes de postar ou usar algo.
    linuxunil
    linuxunil
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

[OFICIAL]comunidades de mario kart 7 - Página 2 Empty add minha comu!

Mensagem por linuxunil Sex 22 Jun 2012, 23:31

add minha comu!! brasil only

todo dia a partir das 21h to on!

2fast4u
    35-6181-7236-4533

meu fc: 1633-5281-3556

rcosfa ja te add,me add blz? ainda n posso enviar MP...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:52