Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 24 Jul 2010, 02:58

    Ele tem ambientes enormes mas é muito robótica a movimentação dos monstros e tudo muito mas muito aquém do que o 360 pode fazer. Os monstros são extremamente quadrados e sem detalhes. Não conseguem nem ser parecidos com os modelos do MH3tri. E também é muito exagerado nos efeitos dos ataques.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sáb 24 Jul 2010, 03:12

    Ghutto, por que tu saiu hoje?

    Tu entrou na cidade onde tava eu, o Jarmin e o Shadowhero fazendo quest, daí saiu e nunca mais voltou, lol.

    EDIT:

    Sobre o MH3, eu achei ele muito bom, adoro o jogo, porém achei que a quantidade de monstros acabou ficando pequena. A maioria dos monstros grandes são Wyverns (Bird, Flying e Brutes) e Leviathans e sem variação de cor, coisa que existe em outros jogos da série. Não colocaram nenhum daqueles mamíferos ou crustáceos gigantes.
    Outra coisa que não gostei muito foi esse esquema de High Lvl e +. Isso podia ter sido evitado com a adição de mais monstros, impedindo a "repetição" de armaduras.

    Enfim, a Capcom devia ter criado a possibilidade de ao adcionar Event Quests, algumas dessas serem com novos monstros. Ficaria bem mais épico.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sáb 24 Jul 2010, 14:06

    Concordo, Capi. Eu tenho a sensação de que os outros jogos da série tem bem mais monstros e numa variedade maior do que o MH3. E achei esse jogo muito reptiliano.
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Sáb 24 Jul 2010, 14:11

    Capi escreveu:Ghutto, por que tu saiu hoje?

    Tu entrou na cidade onde tava eu, o Jarmin e o Shadowhero fazendo quest, daí saiu e nunca mais voltou, lol.

    EDIT:

    Sobre o MH3, eu achei ele muito bom, adoro o jogo, porém achei que a quantidade de monstros acabou ficando pequena. A maioria dos monstros grandes são Wyverns (Bird, Flying e Brutes) e Leviathans e sem variação de cor, coisa que existe em outros jogos da série. Não colocaram nenhum daqueles mamíferos ou crustáceos gigantes.
    Outra coisa que não gostei muito foi esse esquema de High Lvl e +. Isso podia ter sido evitado com a adição de mais monstros, impedindo a "repetição" de armaduras.

    Enfim, a Capcom devia ter criado a possibilidade de ao adcionar Event Quests, algumas dessas serem com novos monstros. Ficaria bem mais épico.


    Quem sabe em Monster Hunter 4...,mas apesar da repetição eu achei legal os novos monstros,alguns sao parecidos e repetitivos mas outros eu achei muito originais,como o giginox


    EDIT:So pro curiosidade...Ceadeus também esta no online? =D

    Ah sim,qual a combinação para max potion?


    Última edição por Shadowhero em Sáb 24 Jul 2010, 18:24, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 18:04

    p**** eu tava capturando gran jaggi , entrei numa caverna e apareceu um demonio junto com o gran jaggi O.O
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 24 Jul 2010, 18:31

    MoonBr escreveu:p**** eu tava capturando gran jaggi , entrei numa caverna e apareceu um demonio junto com o gran jaggi O.O
    chame um exorcista/ou os winchesters? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 24 Jul 2010, 18:47

    Capi eu cai.

    E sabe como é né, a Capcom falou que MH3tri no Wii seria por uma questão estratégica e de retenção de gastos com a produção que tinha ficado cara demais no PS3 e seria inviável pela base do console no Japão e a baixa popularidade da série no Oriente e Ocidente ter um retorno aceitável que fizesse jus aos gastos com a produção. Muita gente pensou que isso era "papo" dela. Mas tai ai a verdade. O game é caprichado para os padrões do Wii, super bem feito, tem o melhor online de muito jogos não só do Wii mas de qualquer plataforma com games online disponíveis no mercado, mas com pouca variedade no seu conteúdo quando comparado a sua versão portátil. Por que isso? Dois motivos: Não assustar o público novo do console para um game que poderia se tornar massante e Retenção de gastos.
    Esse foi um experimento. O primeiro game da série principal a realmente vender bem fora do Japão e muito bem por lá. Agora, é esperar pra ver se a série principal que já deu os primeiros passos muito bem dados por aqui irá continuar nos consoles da Nintendo ou não.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sáb 24 Jul 2010, 19:02

    Ghutto® escreveu:Capi eu cai.

    E sabe como é né, a Capcom falou que MH3tri no Wii seria por uma questão estratégica e de retenção de gastos com a produção que tinha ficado cara demais no PS3 e seria inviável pela base do console no Japão e a baixa popularidade da série no Oriente e Ocidente ter um retorno aceitável que fizesse jus aos gastos com a produção. Muita gente pensou que isso era "papo" dela. Mas tai ai a verdade. O game é caprichado para os padrões do Wii, super bem feito, tem o melhor online de muito jogos não só do Wii mas de qualquer plataforma com games online disponíveis no mercado, mas com pouca variedade no seu conteúdo quando comparado a sua versão portátil. Por que isso? Dois motivos: Não assustar o público novo do console para um game que poderia se tornar massante e Retenção de gastos.
    Esse foi um experimento. O primeiro game da série principal a realmente vender bem fora do Japão e muito bem por lá. Agora, é esperar pra ver se a série principal que já deu os primeiros passos muito bem dados por aqui irá continuar nos consoles da Nintendo ou não.

    Falou uma verdade importantíssima.

    Eu havia lido em outra canto que o produtor de MH não fez uma para o nosso Nintendo DS por ele não oferece uma rede boa para o jogo e que o produto esta ansioso com o futuro portatio da Nintendo "se" o mesmo tiver uma rede que suporte o jogo. Agora eu e muitos aguardaremos a vinda de um MH para o Nintendo 3DS.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 24 Jul 2010, 19:06

    Se a série Portable (ou até mesmo a principal) passar para o 3DS vai ter muita gente no Japão se matando. Mas eu acho mais provável que a Capcom crie uma série Monster Hunter específica para o 3DS. Ela teria assim 3 segmentos de uma mesma franquia de sucesso. Uma verdadeira mina de ouro nas mãos com Portable no PSP (e futuro), principal no Wii (e futuro) e uma específica para o 3DS.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 19:21

    Acho que MH devia usar mais os estintos ....
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sáb 24 Jul 2010, 19:21

    Moonbr, sinceramente, seus posts escrotos estão me irritando.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 19:24

    To te incomodando ? hm.... Galera Vou Jogar hoje , estou no level 10 ! Ghuto, Quanto de ataque tem sua arma?... A minha tem 675 Forjada xD efeito D'Água . Quero que minhas armas tenham efeito de raio, achei muito interessante.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 24 Jul 2010, 19:25

    vouver uns filmes agora,ali pelas 23h devo ta on!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sáb 24 Jul 2010, 19:26

    Jarmin, diz pro Ryuken aparecer por aqui, assim fica mais fácil de marcarmos os jogos com ele.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Jul 2010, 19:28

    Capi , sua arma é de qual efeito? a minha é lutrohd efeito D'água , bem escroto possivel que você imagina .

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:08