Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por duducardoso Qua 21 Abr 2010, 20:34

    um mais ou menos (so vi um amigo meu jogando)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 21 Abr 2010, 20:35

    comecei a jogar hoje sou extremamente nb malz não sei fazer nda nem entrar em uma maldita quest medo
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Qua 21 Abr 2010, 20:43

    Rafael Becker escreveu:
    duducardoso escreveu:nao sei tambem estou meio inseguro, vcs estao gostando? Tem jeito de faser um pequeno resumo de como é o jogo (jogabilidade)?

    Conhece Runescape?

    RuneScape? Não... Monster Hunter não se parece com RuneScape.

    Monster Hunter é Action-RPG. RuneScape é só RPG.

    Monster Hunter parece com... Lost Planet 2. Só que LP2 é do futuro, e MH é do passado.

    Monster Hunter pode ser comparado com a maioria dos Action-RPGs (como Zelda), só que num nível bem mais difícil, e o modo online, onde você junta +3 pessoas pra caçar os monstros gigantes, é muito f*da!

    Capi escreveu:É melhor jogar com CC ou com Wii Remote?

    Senão nem pego o bundle.

    Com Classic Controller é muito melhor! Eu ainda não joguei MH Tri, mas joguei muito MH de PS2 e MH de PSP e posso dizer que jogar MH com WiiMote não deve ser nada confortável... você acaba perdendo agilidade pra mexer o personagem.


    Última edição por vitorgatti em Qua 21 Abr 2010, 22:34, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 21 Abr 2010, 20:58

    Monster Hunter tem um sistema de batalha e customização similar a um MMORPG comum. Mas existe o modo online para ele.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 21 Abr 2010, 21:06

    Olha o Cara ...

    nem jogou MH3 e já ta se achando o poderoso sabetudo ...

    Bom eu n joguei, mas devo comprar um bundle, é o meu sonho xD

    Bom, é verdade q os controles são irritantes, como afirmou a IGN?
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 21 Abr 2010, 21:21

    acho que nesse caso não precisava alertar o vitorgatti, o cara é novo e não pode editar seus post.


    vitorgatti lembre-se nunca de double post...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 21 Abr 2010, 21:33

    Não tem problema, até Membro acho que não dão XP por Double post
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Qua 21 Abr 2010, 22:34

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:acho que nesse caso não precisava alertar o vitorgatti, o cara é novo e não pode editar seus post.


    vitorgatti lembre-se nunca de double post...

    sim, falha minha Razz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Abr 2010, 02:23

    Gente, fiquei tanto tempo no online que nem vi que são 2 e meia da manhã quase.. Conversei demais com os americanos e fiz quests de menos.

    Ah tenho um pedido! Por favor, se alguém tiver 10 Glushopper, ou algo assim o nome do inseto, por favor, estou precisando. Thanks!^^
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Qui 22 Abr 2010, 10:05

    Nao to conseguindo capturar nada DDDD=
    Como vcs fazem???
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Abr 2010, 10:54

    Ainda não peguei nenhuma quest de captura, só de matar...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qui 22 Abr 2010, 13:30

    Capturar tem esquema certo:

    Primeiro, enfraqueça bastante. Quando ele começar a dar sina lde fraqueza e a querer vazar pra durmir, você planta uma Trap (pode ser pitfall, shock, seja o que for) e joga Tranq Bombs nele. Se estiver fraco o suficiente, você captura em 2.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Qui 22 Abr 2010, 13:41

    Ghutto®️ escreveu:Gente, fiquei tanto tempo no online que nem vi que são 2 e meia da manhã quase.. Conversei demais com os americanos e fiz quests de menos.

    Ah tenho um pedido! Por favor, se alguém tiver 10 Glushopper, ou algo assim o nome do inseto, por favor, estou precisando. Thanks!^^

    Esse item é Rare-3? Porque pelo menos em todos os MH que joguei (não joguei esse ainda, ta chegando), só pode passar item pra outros players com Rare-3 pra baixo. Rare-4 pra cima não dá pra transferir...!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qui 22 Abr 2010, 13:54

    Sim, Rare 4 é drop de 'Boss'.

    Esse item não é raro, tenta pegar na Flooded Forest ou na Sandy Plains.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Qui 22 Abr 2010, 15:15

    vitorgatti escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    duducardoso escreveu:nao sei tambem estou meio inseguro, vcs estao gostando? Tem jeito de faser um pequeno resumo de como é o jogo (jogabilidade)?

    Conhece Runescape?

    RuneScape? Não... Monster Hunter não se parece com RuneScape.

    Monster Hunter é Action-RPG. RuneScape é só RPG.

    Monster Hunter parece com... Lost Planet 2. Só que LP2 é do futuro, e MH é do passado.

    Monster Hunter pode ser comparado com a maioria dos Action-RPGs (como Zelda), só que num nível bem mais difícil, e o modo online, onde você junta +3 pessoas pra caçar os monstros gigantes, é muito f*da!

    Capi escreveu:É melhor jogar com CC ou com Wii Remote?

    Senão nem pego o bundle.

    Com Classic Controller é muito melhor! Eu ainda não joguei MH Tri, mas joguei muito MH de PS2 e MH de PSP e posso dizer que jogar MH com WiiMote não deve ser nada confortável... você acaba perdendo agilidade pra mexer o personagem.

    Eu nem falei que MH é igual à Runescape porque nem terminei. Eu iria dizer que MH lembra Runescape, por causa das quests, confecção de metais, monstros, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:05