Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
MrJackSOAD
D.Grimmjow
eduardoBigN
tatediniz
Shy_Guy
Nigri 1000
gugowisi
Guilherme Bezerra
MarcoJunior
Ω Vitor
leorixx
Dimitri
ludmam
Felipe Fabricio
Donkey Kong
ALL
fjunior
21 participantes

    Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 24 Nov 2012, 17:32

    Esse Bomberman é pro DS ou 3DS?
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por fjunior Sáb 24 Nov 2012, 17:34

    eduardoBigN escreveu:Esse Bomberman é pro DS ou 3DS?
    É para DSi, DSi XL, 3DS e 3DS XL. É um DSiWare. se encontra laa na eShop por 8,99 se nao me falha a memoria
    EDIT:
    No DSi Shop, é 500 points
    Na eShop, é R$ 8,99
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por Julio Cesar Sáb 24 Nov 2012, 21:10

    @fjunior quase nao to ficando no pc quando for joga manda carta ou deixa mensagem no app de amigos ^.^, apartir das 18horas kem fika no pc eh meu irmao e constante o cidadao ta jogando, entao eu fico mais no 3ds
    D.Grimmjow
    D.Grimmjow
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por D.Grimmjow Seg 24 Dez 2012, 20:23

    Acabei de comprar o jogo pessoal, sou iniciante e não tenho experiência no jogo, mas não me envergonho de perder e aprender.

    Adicionem meu FC para que no futuro possamos jogar, está na assinatura. Falou!

    Edit: Não sei como por a assinatura para aparecer ainda, meu FC do Bomberman é: 1808-0944-6856
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por fjunior Sáb 05 Jan 2013, 12:22

    gente, pessima noticia....
    apagaram meu jogo do DSi e ele nao ta mais na minha lista de compras
    junto com ele foi o zelda 4 swords....
    vou comprar denovo pra gente jogar...
    MrJackSOAD
    MrJackSOAD
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por MrJackSOAD Ter 15 Jan 2013, 12:48

    Se alguém ainda estiver jogando add ai e vamos marcar uma session de Bomberman

    FC no Bomberman Blitz: 3482-8089-6728
    Felipe
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por fjunior Ter 15 Jan 2013, 14:01

    blz, já comprei o meu de novo Razz
    vamos marcar pra sexta?
    PS: ja te adicionei, meu FC é: 2881-8613-3808
    MrJackSOAD
    MrJackSOAD
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por MrJackSOAD Ter 15 Jan 2013, 14:17

    Sexta que horário? Tenho a tarde livre
    Gagssouza
    Gagssouza
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por Gagssouza Dom 14 Jul 2013, 22:56

    Olá, desculpa ressuscitar este tópico, mas acabei de baixar esse jogo e queria saber quem ainda joga..
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por fernandomfrs Dom 14 Jul 2013, 23:02

    Gagssouza escreveu:Olá, desculpa ressuscitar este tópico, mas acabei de baixar esse jogo e queria saber quem ainda joga..

     Niguem vai dormi... 
    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Haha
    serginhossn
    serginhossn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por serginhossn Qua 14 Ago 2013, 23:49

    po, foi mal ressuscitar também... mas peguei agora e também to querendo jogar com uma turma boa... alguém joga ae?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por Julio Cesar Qui 15 Ago 2013, 20:08

    Informa o seu ID que logo a galera se manifesta e mais tarde eu posto o meu aki pra adc Very Happy
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por fjunior Sex 16 Ago 2013, 14:42

    Sintam-se a vontade pra reviver o tópico rs..
    Só não esqueçam de colocar o FCs de vocês para poder adiciona-los na primeira página ^^
    PS: Não tenho mais o jogo... Ele ficou no outro DS que vendi... agora to com o 3ds, porém não tenho cartão de crédito pra comprar ;-;
    serginhossn
    serginhossn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por serginhossn Seg 19 Ago 2013, 18:46

    Julio Cesar escreveu:Informa o seu ID que logo a galera se manifesta e mais tarde eu posto o meu aki pra adc Very Happy
    maravilha... segue meus fcs:

    3ds: 5043-2232-0618
    bomber friend code: 391294873858

    tão ae os dois, quem add manda o fc que eu add aqui também Very Happy
    serginhossn
    serginhossn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por serginhossn Seg 19 Ago 2013, 18:48

    fjunior escreveu:Sintam-se a vontade pra reviver o tópico rs..
    Só não esqueçam de colocar o FCs de vocês para poder adiciona-los na primeira página ^^
    PS: Não tenho mais o jogo... Ele ficou no outro DS que vendi... agora to com o 3ds, porém não tenho cartão de crédito pra comprar ;-;
    ae, Junior... cara, mercado livre e alguns sites de games tem um cartão pré-pago com alguns dólares pra gasto no eshop, quem sabe vc não compra um desses cartões e pega pela eshop americana? é uma saída, mas ressalto que não a usei, comprei com cartão de crédito mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Alguém ai joga Bomberman Blitz? - Página 6 Empty Re: Alguém ai joga Bomberman Blitz?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:43