Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Makolino
leandroauto8
Ω Vitor
Supersth1
MacasBR
Guinomonster
Weber
TLasso
Newtão
SuperSM
14 participantes

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Newtão Dom 05 Fev 2012, 19:01

    TLasso escreveu:newton, acontece que mario kart competitivo é jogado na forma de clan wars. que é time contra time.

    acertar um companheiro só ferra o teu proprio time LOL


    e não, não é raramente que existem equipes. todo campeonato mais sério é jogado por clans, e não por individuos.
    campeonatos da n-blast nem chegam a ser considerados sérios nesse aspecto. ^^
    Mas jogar Mario Kart sem acertar alguém da sua equipe é meio difícil. Exceto no Wii, onde itens ficam com uma "aura" da cor da equipe.

    Já em SSB, se tu bate num cara da tua equipe, não acontece nada. Em Pokémon tu pode atacar o teu companheiro de equipe, mas... Quem faria isso?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por SuperSM Dom 05 Fev 2012, 19:07

    @Newtão, tem a "aura" no MK7 também... Mas não dá pra usar ela no Clan War.


    Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Newtão Dom 05 Fev 2012, 19:11

    SuperSM escreveu:@Newtão, tem a "aura" no MK7 também... Mas não dá pra usar ela no Clan War.


    Spoiler:
    Tem?! Vou dar uma olhada depois.

    Bem que a Nintendo poderia ter feito as comunidades com mais complexidade. Além disso, é impossível falar que a Nintendo tem o melhor online.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por TLasso Dom 05 Fev 2012, 19:47

    clan war em mkwii tambem não se usa a "aura"

    pra não bater nos companheiros se usa skype xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 19:52

    Ei,o CRASH-WLA ainda não tem clan,e eu ja mandei uma carta pra ele no Troca-Cartas HAHUEHUAHUESHUESHUA
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Weber Dom 05 Fev 2012, 19:55

    Em Pokémon tu pode atacar o teu companheiro de equipe, mas... Quem faria isso?
    Esta opção está disponível para o usa de certas estratégias, como ativar uma determinada Ability, aumentar status, etc.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Newtão Dom 05 Fev 2012, 19:55

    Eu nunca entrei em um clã. E nem pretendo entrar em algum. Prefiro agir sozinho do que em grupo.

    Weber escreveu:
    Em Pokémon tu pode atacar o teu companheiro de equipe, mas... Quem faria isso?
    Esta opção está disponível para o usa de certas estratégias, como ativar uma determinada Ability, aumentar status, etc.
    Eu me referi a atacar com ataques que causam dano
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 19:58

    Em grupo é legal,principalmente em jogo de tiro,mas cada um por si é legal tbm,só que mais em jogo de tiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 22:08

    SuperSM escreveu:Blz. amanhã as 19:00 horario de verao de brasilia (exatamente daqui a 24hrs), certo?
    YES AND THIS Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:22

    Sinto muito SM e Angelo,mas vcs estão
    Spoiler:
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por SuperSM Seg 06 Fev 2012, 19:23

    Mas deu communication error LOL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:25

    Sim,mas vcs correram bem,só que tu é muito azarado,sempre cai nas minhas bananas AHAHHUHUAHAIAHUIAHAIHIHIHIHIHAIHIHIA
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por SuperSM Seg 06 Fev 2012, 19:26

    é verdade, véi. Eu driftei, e talz.. Só que VOCÊ, JUNIOR DO CARAMBA, FICA ME MANDANDO CASCO TODA HORA Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:28

    SuperSM escreveu:é verdade, véi. Eu driftei, e talz.. Só que VOCÊ, JUNIOR DO CARAMBA, FICA ME MANDANDO CASCO TODA HORA Evil or Very Mad
    É pq sou mal Laughing :coolface:
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por SuperSM Seg 06 Fev 2012, 19:32

    Só que eu pus "GD-Gabriel", pq num dá pra por "[GD]Gabriel", tem 1 caractere a mais q o máximo. Pode ser?

    Conteúdo patrocinado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 2 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:35